Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Eu Odeio Off-topic
Uêba !! > Diversos > Lixao

Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99, 100, 101, 102, 103, 104, 105, 106, 107, 108, 109, 110, 111, 112, 113, 114, 115, 116, 117, 118, 119, 120, 121, 122, 123, 124, 125, 126, 127, 128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 135, 136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143, 144, 145, 146, 147, 148, 149, 150, 151, 152, 153, 154, 155, 156, 157, 158, 159, 160, 161, 162, 163, 164, 165, 166, 167, 168, 169, 170, 171, 172, 173, 174, 175, 176, 177, 178, 179, 180, 181, 182, 183, 184, 185, 186, 187, 188, 189, 190, 191, 192, 193, 194, 195, 196, 197, 198, 199, 200, 201
DaniloGordo
fazer exames no Fleury é legal porque atendem bem!
Der_KosaK
net da universidade eh a melhor! hein2k0.gif
First_name
O número de mortos em São Paulo ja passa de 90 hein2k2.gif

Na minha opinião, os bons policiais, e os maus tbm, estão pagando pelos erros deles mesmos e de seus companheiros que durante anos venderam armas e celulares dentro das cadeias e achavam que ainda estava tudo sob controle rolleyes.gif

Teoricamente se um "lider" de uma facção criminosa está preso, ele esta totalmente desligado do resto do "bando", mas o que agente ve hoje é que é boa jogada pra esses peixes grandes serem presos.
Hoje a tyarde eu vi no jornal que um dos líderes do PCC pediu um X-Pernil com queijo dentro da delegacia em Sampa e foi atendido pelo próprio delegado. rolleyes.gif

Agora a policia ta tendo o que merece, infelismente muita gente inocente ta morrendo tbm thumbs_down.gif

Essa é a nossa realidade. hein2k1.gif
Miriamala
Bom dia companheiros e companheiras! rs
Parece que as coisas estão se acalmando!
Em minha cidade, as localidades próximas aos postos policiais ainda encontram-se intransitáveis, foram suspensas aulas em escolas particulares ontem, houve troca de tiros no canil, mas...de resto tá tudo calmo!

Leis obsoletas! tá na hora de mudar o código criminal deste país pra poder aplicar corretivos melhores e mais eficazes nesse bando de baderneiros!
Guerra
tem é que matar os bandido, tá ligado?!
Miriamala
é...mas ae vem aqueles...dos direitos humanos e...

sem contar que nessas e outras só morrem os "ladrões de galinha"
bob
oi tia miriam, nem se quer falou comigo, eu voltei!

raiva de mim? ta chateada?
LUA-SC
Salve Galera!!!

Bom dia a todos

Com relação aos Direitos Humanos, eles se preocupam mais com o pobrezinho do bandido, que vive em condições desumanas na cadeia, do que com a vítima e até a própria família do mesmo. Concordo com a Tia Mirim, qdo disse que deveria haver uma reforma criminal, ou seja, judiciária e penitenciária. Mas isso leva tempo (se eles começarem agora já deram um bom passo). Se bem que o presidente do Senado, Renan Calheiros decidiu agilizar as votações de projetos e leis de segurança pública, ou seja, elas tem prioridade. Já é alguma coisa mesmo.

Mas o importante é q a situação está se acalmando aos poucos. Esperamos que logo se resolva. thumbs_up.gif
Eu - o Shark
Os direitos humanos são necessários sim, aliás, a principal causa de rebeliões nos presídios são as condições sub-humanas de vida dos presos; Não são mordomias como muita gente insiste em afirmar; Não pode-se enfiar 200 pessoas num local que foi projetado pra comportar 50; Não adequar os presídios para a situação atual é pedir pra bomba explodir mesmo

E não é fazendo novos "Carandirus", como o próprio Pinatubo sugestionou que vai resolver o problema

QUOTE(Bobi @ May 16 2006, 08:14 AM) [snapback]396045[/snapback]

Bob Esponja? aquele que se foi por vontade própria?? eek.gif
LUA-SC
Sobre a superlotação nos presídios, isso é lastimável sim. Um prédio que comporta mil pessoas, atuamente existem 10 mil. São condições sub-humanas. Esta é uma das questões levantadas com a reforma penitenciária.
herman
Direitos humanos.. aos humanos direitos.
Miriamala
[quote name='Eu - o Shark' post='396066' date='May 16 2006, 10:01 AM']
Os direitos humanos são necessários sim, aliás, a principal causa de rebeliões nos presídios são as condições sub-humanas de vida dos presos; Não são mordomias como muita gente insiste em afirmar; Não pode-se enfiar 200 pessoas num local que foi projetado pra comportar 50; Não adequar os presídios para a situação atual é pedir pra bomba explodir mesmo

E não é fazendo novos "Carandirus", como o próprio Pinatubo sugestionou que vai resolver o problema

[quote name='Bobi' post='396045' date='May 16 2006, 08:14 AM']

[/quote]

imagine...só não sabia que era vc! lembra-se que antes vc era bob esponja??
Pô! tô é muito feliz contigo de volta! seja bem vindo novamente, isto aqui já não era mais o msm sem vc! hein2k4.gif

[quote]Bob Esponja? aquele que se foi por vontade própria?? eek.gif
[/quote]

pelos comentários é sim! icon5.gif

[quote name='LUA-SC' post='396069' date='May 16 2006, 10:12 AM']
Sobre a superlotação nos presídios, isso é lastimável sim. Um prédio que comporta mil pessoas, atuamente existem 10 mil. São condições sub-humanas. Esta é uma das questões levantadas com a reforma penitenciária.
[/quote]

então...se me permite vamos sim ampliar tudinho, dar bastante conforto a todos, tvs pra acompanharem a copa, lanches com o recheio solicitado, colchões mil pra que possam queimá-los sempre que se revoltem com algo, e... permissões pro uso de celulares pra que os planos saiam exatamente como planejado, pq se podemos dizer que existe organização aqui, ahhhhh isso é de fato com eles... mad.gif

[quote name='herman' post='396073' date='May 16 2006, 10:28 AM']
Direitos humanos.. aos humanos direitos.
[/quote]

concordo... louvar.gif
LUA-SC
Acho q não fui bem clara qdo falei sobre a reforma penitenciário.
Não estou fazendo apologia ao conforto e tudo mais aos presos. Mas sim em não ficarem 10 camaradas numa cela onde só cabem 3. Isso é desumano.
Aliás, sou a favor deles trabalharem (seja com o que for) e não ficarem sendo sustentados por nós enqto passam alguns anos na cadeia. Penitenciárias agrícolas é uma saída, onde os presos plantam, limpam e tudo mais. Não ficam esperando a comidinha numa boa.

Miriamala
QUOTE(LUA-SC @ May 16 2006, 01:41 PM) [snapback]396087[/snapback]

Não estou fazendo apologia ao conforto e tudo mais aos presos. Mas sim em não ficarem 10 camaradas numa cela onde só cabem 3. Isso é desumano.
Aliás, sou a favor deles trabalharem (seja com o que for) e não ficarem sendo sustentados por nós enqto passam alguns anos na cadeia. Penitenciárias agrícolas é uma saída, onde os presos plantam, limpam e tudo mais. Não ficam esperando a comidinha numa boa.

Lua...não me interprete errado por favor, mas...eu não posso deixar de ficar revoltada, qdo alguém se preza em pensar em condições humanas pra esses vermes...

qdo eles empunham uma arma e matam pessoas inocentes, deixando suas famílias muitas vezes a beira de um caus...

e...os trabalhadores honestos que viajam horas em pé muitas vezes tais quais sardinhas enlatadas durante horas pra depois começar uma longa e dura jornada de serviço? será que alguém já pensou em direitos humanos pra eles? ah...não né, eles não precisam disso...

só os coitadinhos que ficam enjaulados lá 24 horas, exigindo comidinha especial, praticando um exerciciozinho básico na horinha do sol e tudo mais...

oh mama mia...deixa eu ficá quieta vá???!!!
MiaKnox
chamou?
LUA-SC
QUOTE(MIRIAMALA @ May 16 2006, 02:01 PM) [snapback]396093[/snapback]

Lua...não me interprete errado por favor, mas...eu não posso deixar de ficar revoltada, qdo alguém se preza em pensar em condições humanas pra esses vermes...

qdo eles empunham uma arma e matam pessoas inocentes, deixando suas famílias muitas vezes a beira de um caus...

e...os trabalhadores honestos que viajam horas em pé muitas vezes tais quais sardinhas enlatadas durante horas pra depois começar uma longa e dura jornada de serviço? será que alguém já pensou em direitos humanos pra eles? ah...não né, eles não precisam disso...

só os coitadinhos que ficam enjaulados lá 24 horas, exigindo comidinha especial, praticando um exerciciozinho básico na horinha do sol e tudo mais...

Não estou interpretando vc mal, muito pelo contrário, concordo em número, genero e grau com vc. Estamos falando a mesma coisa. Se vc olhar meus post anterior verá isso. Apenas fui questionada sobre penitenciárias e direitos humanos. Acho sim que uma super lotação atrapalha e muito, mas sou muito mais a favor dos direitos humanos cuidades dos HUMANOS DIREITOS do que dos presos. Isso é óbvio.

No fim, pensamos igual, apenas não fomos mal interpretadas por nós mesmas. thumbs_up.gif
Perfect
Oi gnt....pelo visto acontecido mtas coisas por aki...mas eu to com uma preguiça de lê icon5.gif

mas entaum só to passando pra dizer q to VIVA hein2k0.gif

Bju Bju
Eu - o Shark
QUOTE(MIRIAMALA @ May 16 2006, 02:01 PM) [snapback]396093[/snapback]

Miriam... só uma pergunta... você é daqueles que ficam com dó porque um cara roubou um pão porque tava com fome? Ou daqueles que se revoltam quando se descobre que alguém ficou preso por anos injustamente? Ou até mesmo dó de alguns (desses eu acho que você não tem, mas muitas pessoas sim...) usuários de drogas, muitas vezes alguém da família que uma vezinha fez uma burrada e entrou num buraco sem saída? Pois todos esses e muitos outros com casos semelhantes também estão lá presos... tão no meio da rebelião, (quem não adere sofre/morre na mão dos outros), tão lá espremido entre assassinos! A cadeia é a mesma pra todos...

Se o mínimo fosse dado aos presos, talvez não houvessem rebeliões; E se chegou ao ponto dos marginais medirem forças com a polícia foi porque nada foi feito por anos e foi tudo sendo empurrado com a barriga; As FEBEMs, ao invés de instituições de correção, são nada mais que presídios para menores, que saem de lá de volta para o crime porque não lhes ofereceram nenhuma perspectiva; Ninguém lá tenta dizer às crianças "ao invés de acabar com sua vida no crime, vá à escola pública, estude e seja alguém melhor!" - Ninguém diz porque ninguém acreditaria. Falta ESTRUTURA, falta preocupação com os mais pobres sim, pois muita gente não consegue ver a raiz do problema.

Não quero criar atritos, só expus meu ponto de vista, assim como vocês expuseram os de vocês.

QUOTE(MiaKnox @ May 16 2006, 03:35 PM) [snapback]396102[/snapback]

chamou?

icon_rofl.gif
LUA-SC
Oh Perfect apareceu!!!! thumbs_up.gif

Gostei da foto. thumbs_up.gif
Miriamala
QUOTE(MiaKnox @ May 16 2006, 03:35 PM) [snapback]396102[/snapback]

chamou?

não icon5.gif , mas...devo admitir que vc com seu jeitinho especial de ser e...de brincar...faz eu esquecer que faço parte do povão que sofre... hein2k4.gif

não sou calada hein2k0.gif , mas...tudo que digo não é ouvido! sad25.gif
O Cara
Vote Shark para presidente! thumbs_up.gif
DaniloGordo
que frio!
Der_KosaK
QUOTE(LUA-SC @ May 16 2006, 05:39 PM) [snapback]396121[/snapback]

Oh Perfect apareceu!!!! thumbs_up.gif

Gostei da foto. thumbs_up.gif

acho q a perfect deveria se expor menos ao sol...
First_name
Desde o tópico sobre doação de orgãos eu tenho visto a tia Miriam com outros olhos icon5.gif

Tia Miriam por favor, não vamos discutir aki. Se cada um sabe dar a sua opinião, temos que saber ouvir tbm... hein2k0.gif

Não quero mudar a as concepções de ninguém aki, mas eu não vejo aqueles presidiários como vermes, eles concerteza (em 95% das vezes) fizeram por merecer estar la dentro, mas mesmo assim temos que ampliar a visão que temos sobre eles... entende?

Eu conheço muito bem as Favelas do estado de São Paulo, Osasco e Campinas principalmente... ja fiz trabalhos sociais nas favelas de Campinas e sei como é a vida deles, não é só na cadeia que eles convivem com condições sub-humanas, eles ja nascem nessas condições.
Na maioria das vezes eles não tem chances de estudar, fazer uma faculdadede, ter um trabalho digno como todos nos aki temos.
Eles vivem dentro do proprio mundo deles onde o que eles veem, é a Policia betendo e os habitantes de fora da favela que só entram la pra comprar drogas.

Pq eles vão estudar numa escola que esta caindo aos pedaços, com professores mal preparados, se els podem "trabalhar" no tráfico e ganhar 100, 200 reais por dia? Eles não viram ladrões depois dos 18, eles estão nessa desde que nascem.

A sociedade nunca estendeu a mão pra eles em momento algum de suas vidas, agora eu não axo justo, simplismente apontarmos os erros deles e trancalos numa cela com mais 40 presos e esperar que eles pensem no que fizeram e nunca mais repitam aquilo...

Cadeia deveria ser um lugar de reabilitação e não um lugar onde os presos entram de um jeito e saem com muito mais raiva da sociedade.
Não prego o conforto pra eles, mas ficando la amontuados 24 horas por dia la, sem fazer nada, eles concerteza não vão melhorar em nada muito pelo contrario... Cabeça vazia, oficina do Diabo. thumbs_down.gif
LUA-SC
Dia calmo no trabalho thumbs_up.gif

Além disso, o chefe não está!!! hein2k4.gif
Miriamala
QUOTE(First_name @ May 17 2006, 12:25 AM) [snapback]396173[/snapback]

Desde o tópico sobre doação de orgãos eu tenho visto a tia Miriam com outros olhos icon5.gif

Tia Miriam por favor, não vamos discutir aki. Se cada um sabe dar a sua opinião, temos que saber ouvir tbm... hein2k0.gif

Não quero mudar a as concepções de ninguém aki, mas eu não vejo aqueles presidiários como vermes, eles concerteza (em 95% das vezes) fizeram por merecer estar la dentro, mas mesmo assim temos que ampliar a visão que temos sobre eles... entende?

Eu conheço muito bem as Favelas do estado de São Paulo, Osasco e Campinas principalmente... ja fiz trabalhos sociais nas favelas de Campinas e sei como é a vida deles, não é só na cadeia que eles convivem com condições sub-humanas, eles ja nascem nessas condições.
Na maioria das vezes eles não tem chances de estudar, fazer uma faculdadede, ter um trabalho digno como todos nos aki temos.
Eles vivem dentro do proprio mundo deles onde o que eles veem, é a Policia betendo e os habitantes de fora da favela que só entram la pra comprar drogas.

Pq eles vão estudar numa escola que esta caindo aos pedaços, com professores mal preparados, se els podem "trabalhar" no tráfico e ganhar 100, 200 reais por dia? Eles não viram ladrões depois dos 18, eles estão nessa desde que nascem.

A sociedade nunca estendeu a mão pra eles em momento algum de suas vidas, agora eu não axo justo, simplismente apontarmos os erros deles e trancalos numa cela com mais 40 presos e esperar que eles pensem no que fizeram e nunca mais repitam aquilo...

Cadeia deveria ser um lugar de reabilitação e não um lugar onde os presos entram de um jeito e saem com muito mais raiva da sociedade.
Não prego o conforto pra eles, mas ficando la amontuados 24 horas por dia la, sem fazer nada, eles concerteza não vão melhorar em nada muito pelo contrario... Cabeça vazia, oficina do Diabo. thumbs_down.gif

Tá legal First, eu me rendo, afinal de contas eu não sou tão ruim assim, mas...sinceramente existem pessoas que sofrem tanto, e que tbém não tem um gato pra puxar pela perna e não acaba se comportando dessa maneira, por isso as vezes fico revoltada, mas...é impossível que todos pensemos da mesma maneira, né? cada qual com sua opinião e com seu jeito de pensar, quem não quer sofrer que não procure...
Tudo bem, faça (m) de conta que não está mais aqui quem falou! são todos coitados e frutos da condição social, e...qto a doação de órgãos tbém, retiro tudo o que disse, vamos doar nossos órgãos e não importa se o órgão vai para o centésimo da fila, enquanto todos aqueles a sua frente morrem, como se vai pra o da ponta enquanto todos os d+ morrem, mas...que pelo menos eles tomem o que lhe é de direito! louvar.gif
RicNeves
Sarcasmo detected!
LUA-SC
O dia estava calmo.

O chefe já chegou agitando tudo e todos.

É muito cabeça dura mesmo. mad19.gif
Miriamala
QUOTE(LUA-SC @ May 17 2006, 02:50 PM) [snapback]396233[/snapback]

O dia estava calmo.

O chefe já chegou agitando tudo e todos.

É muito cabeça dura mesmo. mad19.gif

ÔH DÓ! hein2k0.gif
LUA-SC
Obrigada Tia Miriam pela solidariedade thumbs_up.gif

Mas que ele é um chato cabeça dura e sem noção, ele é!!! mad.gif
MiaKnox
comprei um secador novo

wub.gif

no more fro.gif
Der_KosaK
eu não uso secador há mais ou menos 3 anos icon5.gif
O Cara
Vote First para concorrer com Shark...
Minori
qual o cargo? confused.gif
serial_killer
administrador da mafia do ueba? xD
Minori
qual das máfias? Aquela da Nanako? hein2k0.gif
First_name
QUOTE(MIRIAMALA @ May 17 2006, 02:31 PM) [snapback]396228[/snapback]

Tá legal First, eu me rendo, afinal de contas eu não sou tão ruim assim, mas...sinceramente existem pessoas que sofrem tanto, e que tbém não tem um gato pra puxar pela perna e não acaba se comportando dessa maneira, por isso as vezes fico revoltada, mas...é impossível que todos pensemos da mesma maneira, né? cada qual com sua opinião e com seu jeito de pensar, quem não quer sofrer que não procure...
Tudo bem, faça (m) de conta que não está mais aqui quem falou! são todos coitados e frutos da condição social, e...qto a doação de órgãos tbém, retiro tudo o que disse, vamos doar nossos órgãos e não importa se o órgão vai para o centésimo da fila, enquanto todos aqueles a sua frente morrem, como se vai pra o da ponta enquanto todos os d+ morrem, mas...que pelo menos eles tomem o que lhe é de direito! louvar.gif

Mesmo vc sendo sarcástica Miriam, é a 1º vez que eu concordo totqalmente com vc hein2k0.gif

Diferenças à parte, não se chatei comigo ok? thumbs_up.gif

Mesmo vc pensando assim eu ainda gosto muito de vc icon5.gif thumbs_up.gif hein2k0.gif
Guerra
estudar cansa
First_name
Quanto mais estudar, menos tempo vc fica na escola hein2k0.gif
Miriamala
QUOTE(LUA-SC @ May 17 2006, 04:31 PM) [snapback]396248[/snapback]

Obrigada Tia Miriam pela solidariedade thumbs_up.gif

Mas que ele é um chato cabeça dura e sem noção, ele é!!! mad.gif

Nem te conto...certo trampo meu, o prezado patrão se irritou tanto comigo que mandou eu pro fundo do escritório e disse que ia ver se havia ainda algo lá que eu pudesse fazer! sad25.gif esse sim era um doido total! mad.gif tadinha de mim! hein2k0.gif

QUOTE(First_name @ May 18 2006, 12:00 AM) [snapback]396313[/snapback]

QUOTE(MIRIAMALA @ May 17 2006, 02:31 PM) [snapback]396228[/snapback]

Mesmo vc sendo sarcástica Miriam, é a 1º vez que eu concordo totqalmente com vc hein2k0.gif

Diferenças à parte, não se chatei comigo ok? thumbs_up.gif

eu??? me chatear contigo??? sou a pessoa que mais não tem nada a ver com ninguém...eu explico: emito minha opinião e aconselho, mas...respeito a opinião de cada um, mesmo pq acho que desde que nasci sei que jamais conseguirei mudar o mundo, agora...o máximo que pode acontecer é se e qdo o pior acontecer eu dizer: - Tá vendo??? eu avisei... hein2k0.gif

Mesmo vc pensando assim eu ainda gosto muito de vc icon5.gif thumbs_up.gif hein2k0.gif

obrigada, eu tbém gosto muito de todos aqui! sem excessões(?)

QUOTE(Guerra @ May 18 2006, 12:28 AM) [snapback]396318[/snapback]

estudar cansa

mas...tem suas compensações da Guerra, enquanto vc estuda...não causa polêmica alguma! hein2k0.gif
Minori
vamos criar uma nova polêmica causada pelo Guerra então: você acha que estudar cansa?
besen
depende
Miriamala
QUOTE(Minori @ May 18 2006, 09:17 AM) [snapback]396367[/snapback]

vamos criar uma nova polêmica causada pelo Guerra então: você acha que estudar cansa?

ahahaha, ahhhhh Minori, só vc mesmo 1_hein029.gif ! icon_rofl.gif
Eu - o Shark
QUOTE(Minori @ May 18 2006, 09:17 AM) [snapback]396367[/snapback]

ontem bati meu recorde, li 3 páginas antes de dormir...
Der_KosaK
depende da motivação e do objeto de estudo...
Miriamala
ah! terminei meu curso de administração pública e já estou sentindo falta! (dos amigos e da bagunça! hein2k0.gif )
Minori
QUOTE(khristian @ May 18 2006, 11:12 AM) [snapback]396388[/snapback]

depende da motivação e do objeto de estudo...

que tal "Anatomia feminina" ou "As posições do Kama Sutra são possíveis? - aula prática"

Acho que não iria cansar tão cedo... hein2k0.gif
serial_killer
c v6 vissem como eu to agora, acreditariam q tenho estudado + ou - umas 8h por dia
malditas provas ¬¬
o pior eh q jah to em 3 recuperações xD
MiaKnox
aula eh pra quem tem dificuldade de aprendizado

rolleyes.gif
LUA-SC
Salve galera!!!!
Boa Tarde a todos

Estudar cansa as vezes, mas é fundamental. O ruim é qdo vc termina um curso, seja do ensino médio ou superior, e todos os colegas tomam rumo diferente e vc não os vê mais. Sinto isso com meus colegas de faculdade. Saudade de todos, das bagunças, das polêmicas em sala de aula, das idas ao barzinho, dos trabalhos criativos em grupo e tudo mais. Graças ao Orkut pude reencontrar alguns colegas e amigos, e muitos moram longe. Foi a única maneira de voltar a ter contato com esta galera.
O legal é que estamos planejanto um reencontro. Imagine o que vai dar? Só besteira p/ contar.. icon_rofl.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.