Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Eu Odeio Off-topic
Uêba !! > Diversos > Lixao

Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99, 100, 101, 102, 103, 104, 105, 106, 107, 108, 109, 110, 111, 112, 113, 114, 115, 116, 117, 118, 119, 120, 121, 122, 123, 124, 125, 126, 127, 128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 135, 136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143, 144, 145, 146, 147, 148, 149, 150, 151, 152, 153, 154, 155, 156, 157, 158, 159, 160, 161, 162, 163, 164, 165, 166, 167, 168, 169, 170, 171, 172, 173, 174, 175, 176, 177, 178, 179, 180, 181, 182, 183, 184, 185, 186, 187, 188, 189, 190, 191, 192, 193, 194, 195, 196, 197, 198, 199, 200, 201, 202, 203
Miriamala
QUOTE(Shark69 @ May 9 2006, 08:51 AM) [snapback]395068[/snapback]

tb quero... mas eu sempre durmo na segunda página...

confused.gif
Eu - o Shark
quando tô estudando.... eu durmo na 2ª página, isso é fato hein2k3.gif

vou fazer a maior doidera da minha vida.... ralar de estudar e tentar aprender em 10 meses o que não aprendi a vida toda tongue.gif
Miriamala
QUOTE(Shark69 @ May 9 2006, 12:51 PM) [snapback]395088[/snapback]

quando tô estudando.... eu durmo na 2ª página, isso é fato hein2k3.gif

vou fazer a maior doidera da minha vida.... ralar de estudar e tentar aprender em 10 meses o que não aprendi a vida toda tongue.gif

é...comigo sempre foi assim (quase parecido!)
todos os anos eu ficava de exames e...segunda época, ae...tinha quinze dias pra aprender tudo que tinham ensinado no ano todo! hein2k0.gif
O Cara
biologia
veterinário
sexologia
ginecologia

pretendo fazer alguma(s) dessas faculdades... e TALVEZ... obstetria...
Miriamala
QUOTE(O Cara @ May 9 2006, 03:26 PM) [snapback]395097[/snapback]

biologia
veterinário
sexologia
ginecologia

/
/
/
obstetrícia hein2k0.gif
e veterinária tongue.gif
Eu - o Shark
QUOTE(O Cara @ May 9 2006, 03:26 PM) [snapback]395097[/snapback]

biologia
veterinário
sexologia
ginecologia

Pelo menos é tudo biológicas...

Pior é eu que já pensei em fazer arquitetura, jornalismo, ciências sociais, administração, ciências econômicas... e agora tô entre odonto e medicina tongue.gif

Isso é só vontade mesmo, pq passar no vestiba da unicamp é triste...

ps: acho que minha vocação na verdade é pra estudante... tongue.gif
LUA-SC
Salve Galera!!!
Boa Tarde a todos.

Sharke, por experiencia própria, não faz jornalismo não. O salário é muito pouco e acaba logo, nem dá p/ chegar no final do mês ... 1_hein002.gif

A profissão é ótima, mas o meu salário... icon_rofl.gif
O Cara
acho que vou fazer jornalismo...
MiaKnox
ultima semana no trampo

ae terei mais tempo pra ler o novo ueba icon5.gif

DaniloGordo
porque ultima semana? pediu as contas?
MiaKnox
QUOTE(danilogordo @ May 9 2006, 06:47 PM) [snapback]395125[/snapback]

yeeeeeeeeep uhuu/ hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif
First_name
Eu queria fazer faculdade de música, mas música no Brasil infelizmente não é uma "profissão" que dê pra sustentar uma família hein2k1.gif

Então eu vou fazer Design Gráfico la em Santa Catarina thumbs_up.gif
Der_KosaK
não me diz q tu vem pra ufsc....
First_name
QUOTE(khristian @ May 9 2006, 11:27 PM) [snapback]395164[/snapback]

não me diz q tu vem pra ufsc....

Provavelmente sim, se eu passar claro icon5.gif
Eu e a Perfect vamos nos casar ano que vem e vamos morar em Santa Catarina hein2k0.gif
herman
meu amigo vez engenharia do SOM.. 2 anos em São Paulo.. 2 anos em Boston...

ta vivendo bem..
ronaldinho
Vou aproveitar pra desbafar: Tô reformando meu apartamento, e há uns 2 meses atrás, um cano estourou, e "inundou" o apartamento do vizinho de baixo. Foi consertado o cano, mas ontem tive qe mexer nele outra vez, pois, na posição que ele estava, atrapalharia o "layout" do meu banheiro da suíte.

Trocar esse cano foi um martírio. Nada dava certo. Fechamos o registro geral da prumada, e mesmo assim continuava descendo água Aí descobri que a outra prumada mandava águra pra minha, e fechamos seu registro. Depois o zelador ficou de má vontade. E pra piorar, quando achávamos que estava tudo pronto, percebemos que havia um adaptador do cano que estava rachado. Tivemos que mandar desligar a água novamente e trocar tudo outra vez.

UM SACO!!!

DICA: Façam reforma somente se tiverem muita paciência (mais do que dinheiro).
Miriamala
Vamu conversá sério afilhados... rolleyes.gif

não é melhor vcs namorarem um pouquinho mais...pra tomá uma decisão assim de tal importância???

casamento é coisa séria...

...no começo tudo é uma linda ilusão...

vcs ainda tem muito chão à frente pra se estabilizarem...

depois começam as dificuldades financeiras e ae... todos aqueles sonhos...podem ir por água abaixo...

e...seria uma pena um casalzin tão simpatiquin assim como vcs meus afilhadins se separarem pq foram precipitados e imaturos...

não pensem que sou chata, só quero colocar vcs um pouquinho na real...

no entanto e de qquer maneira, antecipadamente peço que me perdoem! hein2k0.gif
Minori
é isso aí... dêem um tempo maior pra tia Miriam juntar o dinheiro pra comprar o presente de vocês... thumbs_up.gif
Eu - o Shark
QUOTE(LUA-SC @ May 9 2006, 05:12 PM) [snapback]395105[/snapback]

Salve Galera!!!
Boa Tarde a todos.

Sharke, por experiencia própria, não faz jornalismo não. O salário é muito pouco e acaba logo, nem dá p/ chegar no final do mês ... 1_hein002.gif

A profissão é ótima, mas o meu salário... icon_rofl.gif

rsrsrs se eu fizer um curso superior já tô feliz hein2k0.gif

QUOTE(MiaKnox @ May 9 2006, 06:50 PM) [snapback]395127[/snapback]

QUOTE(danilogordo @ May 9 2006, 06:47 PM) [snapback]395125[/snapback]

yeeeeeeeeep uhuu/ hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif

Eita nóis hein... vai virando estrela... isso que dá
ehehehe hein2k4.gif
ronaldinho
Pra quem quiser fazer medicina e não estiver querendo disputar vaga nas faculdades públicas, tem uma faculdade particular de medicina em Paracatu-MG. Tem um monte de pessoas daqui de Brasília indo fazer faculdade lá, e estão falando muito bem do curso. Faculdade Atenas.
LUA-SC
Salve Galera!!!

Boa Tarde

Sobre a faculdade. O mais importante, além de vc definir bem q profissão pretende seguir, é ter dinheiro p/ pagar. Pois mesmo sendo universidade pública, requer um certo custo para manter os estudos, pois os livros (e quem fez sabe disso) são carros e necessários. Se for uma particular, não sai por menos de 20 mil reais. é um custo altíssimo. Não estou desestimulando ninguém a fazer, muito pelo contrário, quero mais é que este país tenha profissionais qualificados. Mas o importante mesmo é saber o que vc vai fazer e ir em busca da grana. Além disso, nas particulares tem a possiblidade do aluno parcelar a mensalidade ou então ganhar bolsa de estudo. Sei q depende de muita coisa, mas é fundamental ir a luta, correr a traz mesmo. Não fique esperando por pai e mãe. Eu consegui terminar a minha faculdade graças a ajuda de minha mãe, mas eu trabalhava muito p/ pode pagar a mensalidade no final de cada mês Trabalhava das 7hs da manhã até as 5h30 da tarde, com uma hora de almoço, e estudava a noite, finais de semana nem sabia o q era diversão, apenas estudava. Foram cinco anos assim. Foi puxado, mas consegui e hoje adoro o que faço, amo minha profissão. Mas realmente nada na vida é fácil, e é assim mesmo que tem q ser, pois vc acaba dando mais valor as coisas mais difícies de conquistar.
Tem que arregaçar as mangas e ir a luta. thumbs_up.gif

Abraços a todos

Miriamala
QUOTE(LUA-SC @ May 10 2006, 03:02 PM) [snapback]395224[/snapback]

Salve Galera!!!

Boa Tarde

Sobre a faculdade. O mais importante, além de vc definir bem q profissão pretende seguir, é ter dinheiro p/ pagar. Pois mesmo sendo universidade pública, requer um certo custo para manter os estudos, pois os livros (e quem fez sabe disso) são carros e necessários. Se for uma particular, não sai por menos de 20 mil reais. é um custo altíssimo. Não estou desestimulando ninguém a fazer, muito pelo contrário, quero mais é que este país tenha profissionais qualificados. Mas o importante mesmo é saber o que vc vai fazer e ir em busca da grana. Além disso, nas particulares tem a possiblidade do aluno parcelar a mensalidade ou então ganhar bolsa de estudo. Sei q depende de muita coisa, mas é fundamental ir a luta, correr a traz mesmo. Não fique esperando por pai e mãe. Eu consegui terminar a minha faculdade graças a ajuda de minha mãe, mas eu trabalhava muito p/ pode pagar a mensalidade no final de cada mês Trabalhava das 7hs da manhã até as 5h30 da tarde, com uma hora de almoço, e estudava a noite, finais de semana nem sabia o q era diversão, apenas estudava. Foram cinco anos assim. Foi puxado, mas consegui e hoje adoro o que faço, amo minha profissão. Mas realmente nada na vida é fácil, e é assim mesmo que tem q ser, pois vc acaba dando mais valor as coisas mais difícies de conquistar.
Tem que arregaçar as mangas e ir a luta. thumbs_up.gif

Abraços a todos

êta mulherzinha porreta! hein2k0.gif assim mesmo que se fala minina... thumbs_up.gif
bom...nós mulheres realmente somos indiscutiveis mesmo tongue.gif
Vontade, paciência, inteligencia, perseverança e...não daria pra mencionar tudo (a página não daria hein2k0.gif )

SOMOS D+
Pinatubo
QUOTE(MIRIAMALA @ May 10 2006, 04:29 PM) [snapback]395231[/snapback]

SOMOS D+

É verdade, tenho que concordar com a Tia Miriam

As mulheres são D+
louvar.gif
green
continuo gripado
O Cara
tambem estou gripado...
DaniloGordo
vou ter um filho
First_name
QUOTE(MIRIAMALA @ May 10 2006, 09:17 AM) [snapback]395203[/snapback]

não é melhor vcs namorarem um pouquinho mais...pra tomá uma decisão assim de tal importância???

depois começam as dificuldades financeiras e ae... todos aqueles sonhos...podem ir por água abaixo...

e...seria uma pena um casalzin tão simpatiquin assim como vcs meus afilhadins se separarem pq foram precipitados e imaturos...

Tudo bem Miriam, vc não é a unica e nem sera a ultima pessoa a falar esse tipo de coisa pra gente.

Agente sabe dos riscos, sabe que estamos a pouco tempo juntos, sabemos tbm que somos muito novos... mas existem outras coisas, que fogem ao nosso controle, e nos obrigam a apressar um pouco as coisas.
Mas nos somos mais responsaveis do que aparentamos. icon5.gif
Temos um plano de vida todo traçado nos minimos detalhes, inclusive com planos de emergencia pra qualquer contra-tempo!
Alem do que temos o total apoio dos meus pais e da mão dela, ja estão todos cientes.
Estamos apostando alto, mas o retorno vai ser muito maior.

Agradeço pela sua proculpação Tia Miriam icon5.gif

Não vamos ficar chateados por isso não, iamgina. hein2k0.gif
Miriamala
ôhhhhhhhhh dó!!!! rolleyes.gif
herman
QUOTE(danilogordo @ May 10 2006, 10:34 PM) [snapback]395270[/snapback]

vou ter um filho

Mas ja ta feito??
ou soh ta nos planos??
Miriamala
QUOTE(First_name @ May 11 2006, 12:33 AM) [snapback]395289[/snapback]

QUOTE(MIRIAMALA @ May 10 2006, 09:17 AM) [snapback]395203[/snapback]

Tudo bem Miriam, vc não é a unica e nem sera a ultima pessoa a falar esse tipo de coisa pra gente.

Agente sabe dos riscos, sabe que estamos a pouco tempo juntos, sabemos tbm que somos muito novos... mas existem outras coisas, que fogem ao nosso controle, e nos obrigam a apressar um pouco as coisas.
Mas nos somos mais responsaveis do que aparentamos. icon5.gif
Temos um plano de vida todo traçado nos minimos detalhes, inclusive com planos de emergencia pra qualquer contra-tempo!
Alem do que temos o total apoio dos meus pais e da mão dela, ja estão todos cientes.
Estamos apostando alto, mas o retorno vai ser muito maior.

Agradeço pela sua proculpação Tia Miriam icon5.gif

Não vamos ficar chateados por isso não, iamgina. hein2k0.gif

Bom...vale mencionar que o ôh dó ae, não foi para o que disse a mim First, foi sim para os reclamadores de gripe hein2k0.gif
mas...eu sou inxirida msm hein2k0.gif inda bem que não ligam, mas...me diga lá, nada de firstinho ou perfectinha a vista não né??? dren.gif mama mia, fiquem atentos para esse detalhe fatal, isso sim não é brincadeira.... sad25.gif
besen
parabens danilo..
Minori
QUOTE(danilogordo @ May 10 2006, 10:34 PM) [snapback]395270[/snapback]

vou ter um filho

louvar.gif Parabéns! E que o Danilinho (ou Danilinha hein2k0.gif ) venha com muita saúde! thumbs_up.gif
O Cara
mas Danilo não era gay?
Minori
hein2k0.gif aí eu já não sei hein2k3.gif

mas se era já não é mais...você postou o verbo no passado...
O Cara
nossa... está saindo catarro do meu nariz...
MiaKnox
PARABÉNS DANILOOOO!!!!

pelo q sei vcs tão planejando há um tempo já

fico feliz por vcs... muito mesmo
que seja uma alegria na vida de ambos com muita saúde!!!

UHUUUUUU!!!
Guerra
QUOTE(danilogordo @ May 10 2006, 11:34 PM) [snapback]395270[/snapback]

vou ter um filho

quem é o pai??

e quanto a cursos superiores, só dou uma dica: não façam engenharia, não façam engenharia, ! 1_hein029.gif
Miriamala
Ôhhhhh Danilo, como essa pobre criança vai fazer sem uma madrinha, heim??? sim pq eu ainda não parei de fumar!!!! hein2k0.gif

mas...de qquer maneira paraparaparapara muitos parabéns! icon5.gif

Exercícios práticos para treinamento de futuros papais e mamães:
(O grau de dificuldade de cada exercício é equivalente a tratar de uma criança com um ano de idade):

1- Vestindo a roupinha:
Compre um polvo vivo na peixaria de bom tamanho e vá colocando, sem machucar a criatura, nesta ordem:
fraldas, macaquinho, blusinha, calça, sapatinhos, casaquinho e touquinha.
Não é permitido amarrar nenhum dos membros.
Tempo de execução da tarefa: para os iniciantes uma manhã inteira.

2- Comendo sopinha:
Faça um buraquinho num melão, pendure o melão no teto com um barbante
comprido e balance-o vigorosamente. Agora tente enfiar a colherinha com a
& gt;sopa no buraquinho.
Continue até ter enfiado pelo menos metade da sopa pelo buraquinho.
Despeje a outra metade no seu colo. Não é permitido gritar. Limpe o melão,
limpe o chão, limpe as paredes, limpe o teto, limpe os móveis à volta. Vá tomar um banho.
Tempo para execução da tarefa: uma tarde inteira.

3- Passeando com a criança:
Vá para a pracinha mais próxima. Agache-se e pegue uma bituca de cigarro.
Atire fora a bituca, dizendo com firmeza: NÃO.
Agache-se e pegue um palito de picolé sujo.
A tire fora o palito, dizendo com firmeza: NÃO.
Agache-se e pegue um papel de bala.
Atire fora o papel de bala, dizendo com firmeza: NÃO.
Agache-se e pegue uma barata morta.
Ati re fora a barata morta, dizendo com firmeza: NÃO.
Faça isso com todas as porcarias que encontrar no chão da pracinha.
Tempo para execução: o dia inteiro.

4- Passando a noite com o bebê:
Pegue um saco de arroz e passeie pela casa com ele no colo das 20 às 21 horas.
Deite o saco de arroz.
Às 22:00 pegue novamente o saco e passeie com ele até às 23:00.
Deite o saco e vá se deitar.
Levante à 1:30 e passei com o saco até 2:00.
Deite o saco e você.
Levante às 2:15 e vá ver a sessão corujão porque não consegue mais pegar no sono.
Deite às 3:00.
Levante às 3:30, pegue o saco de arroz e passeie com ele até às 4:15.
Deitem-se os dois (cuidado para não usar o saco de travesseiro).
Levante às 6:00 e pratique o exercício de alimentar o melão.
É permitido chorar.
Repita tudo o que disser, pelo menos cinco vezes.
Repita a palavra NÃO a cada 10 minutos, fazendo o gesto com o dedinho.
Gaste uma parcela significativa do seu orçamento com leite em pó, fraldas,brinquedos, roupinhas.
Passe semanas a fio sem transar, sem ir ao cinema, sem beber, sem sair
com amigos. Não é permitido enlouquecer !

Se resistir, está pronto para ter filhos!!!

e...se não resistir, dane-se pq agora já foi! tongue.gif

O Cara
odeio crianças... mas mesmo assim pretendo ter filhos... o que faço?
Minori
QUOTE(O Cara @ May 11 2006, 01:19 PM) [snapback]395355[/snapback]

odeio crianças... mas mesmo assim pretendo ter filhos... o que faço?

Adote um adulto! thumbs_up.gif
RicNeves
E aí galerinha!!!

Eu andei sumido por uns dias e ninguém sentiu saudades. hein2k1.gif

É que eu estava de férias em casa cuidando da minha linda filhinha que nasceu dia 13 de abril!

Mas agora estou de volta!

Tia Míriam, pode deixar que agora o camuflado vai pra frente hein2k0.gif

Danilo, já encomendou o seu? Parabéns cara!

Quer uma dica: Assista ao parto! Por dois motivos: 1 - Sua esposa vai precisar bastante do seu apoio
2 - Não há nada mais emocionante do que ouvir o primeiro chorinho da criança...
Minori
Parabéns RicNeves! thumbs_up.gif louvar.gif

É mesmo muito legal assistir ao parto (desde que você não seja sensível a ver sangue... hein2k0.gif ). Estar sempre ao lado acompanhando é muito importante. hein2k3.gif
MiaKnox
com certeza... eh muito importante pra mãe tb

icon5.gif
LUA-SC
salve Galera!!!
Boa Tarde a todos.

Danilo, Parabéns pela novidade. Aproveite cada momento da gestação de sua esposa. hein2k4.gif

RicNeves, Parabéns pela filhinha, só falta postar uma foto dela aqui no Fórum, p/ galera cohecer ela. Estamos aguardando. thumbs_up.gif

Tia Mirim, mas que conselho doido este seu. Dei boas risadas, imagine vestir um polvo, ou dar de comer a um melão balançando. icon_rofl.gif
Assim vc vai deixar o Danilo louco! icon_rofl.gif

Sobre filho, estou programando em ter o meu em 2 anos. Estou fazendo tratamento p/ isso. Assim q estiver gráviada falarei p/ vcs. Mas, como falei anteriormente, será em 2 anos.

wub.gif
O Cara
droga de plugin...
Minori
IPB Imagem
Miriamala
RicNeves??? e eu que pensei que vc fosse um tiozão, heim??? hein2k0.gif

PARABÉNS, agora que vc vai saber o que é viver uma aventura!

Pôxa este fórum está crescendo, heim? olha, olha só...

Ric Neves 2006
Danillo Gordo 2007
Lua SC 2008

isso indica que daqui a seis, sete e oito anos teremos mais 3 novos membros pelo menos...eu explico...dizem que os vícios dos pais são hereditários... rolleyes.gif
O Cara
daqui a seis, sete, oito anos teremos mais de 5 mil novos membros..
First_name
QUOTE(MIRIAMALA @ May 11 2006, 08:47 AM) [snapback]395308[/snapback]

Bom...vale mencionar que o ôh dó ae, não foi para o que disse a mim First, foi sim para os reclamadores de gripe hein2k0.gif
mas...eu sou inxirida msm hein2k0.gif inda bem que não ligam, mas...me diga lá, nada de firstinho ou perfectinha a vista não né??? dren.gif mama mia, fiquem atentos para esse detalhe fatal, isso sim não é brincadeira.... sad25.gif

hehehe
Nada de firstizinho por enquanto... depois que agente casar agente vai entra na facul e depois vai viajar pra fora, ai num vamos ter muito tempo pra cuidar de um bebe, além do que, eu só quero ter um filho quando eu puder sustentar a minha esposa em casa cuidando do bebe, sem babas.

PARABENS PRO DANILO E PRO RICK hein2k0.gif
LUA-SC
QUOTE(green @ May 10 2006, 09:42 PM) [snapback]395260[/snapback]

continuo gripado

Acho q peguei a tua gripe. Isso que dá ficar fussando no Uêba!!! mad19.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.