Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Eu Odeio Off-topic
Uêba !! > Diversos > Lixao

Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99, 100, 101, 102, 103, 104, 105, 106, 107, 108, 109, 110, 111, 112, 113, 114, 115, 116, 117, 118, 119, 120, 121, 122, 123, 124, 125, 126, 127, 128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 135, 136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143, 144, 145, 146, 147, 148, 149, 150, 151, 152, 153, 154, 155, 156, 157, 158, 159, 160, 161, 162, 163, 164, 165, 166, 167, 168, 169, 170, 171, 172, 173, 174, 175, 176, 177, 178, 179, 180, 181, 182, 183, 184, 185, 186, 187, 188, 189, 190, 191, 192, 193, 194, 195, 196, 197, 198, 199, 200, 201
DaniloGordo
carrapato de luva... icon_rofl.gif hahahha

eita Herman!

eu tb tenho pedras no rim... horrivel!!!!!
MiaKnox
omg eu tb li o carrapato de luvas... q bunitinho

ai q nojo dren.gif

bom diaaaa pessoal do ueba do meu coração! espero q estejam todos bem (estimo melhoras Herman)

tive uma semana do cão... saí do emprego kkk e essas coisas q acontecem normalmente na vida da gente hahaha mas to de volta, não os abandoni não viu icon5.gif
Minori
QUOTE(MiaKnox @ May 5 2006, 08:50 AM) [snapback]394593[/snapback]

omg eu tb li o carrapato de luvas... q bunitinho

ai q nojo dren.gif

bom diaaaa pessoal do ueba do meu coração! espero q estejam todos bem (estimo melhoras Herman)

tive uma semana do cão... saí do emprego kkk e essas coisas q acontecem normalmente na vida da gente hahaha mas to de volta, não os abandoni não viu icon5.gif

Espero que as coisas tenham melhorado e que tudo termine bem...quem sabe você tenha saído desse emprego pra arrumar um bem melhor? Vou torcer por isso! thumbs_up.gif

Quanto ao carrapato de luvas, ele estaria com 4 pares? dren.gif
Eu - o Shark
...errado. Não pode queimar.

QUOTE(Instituto Biológico de São Paulo)

Retirar os carrapatos com cuidado, se possível com auxílio de uma pinça, através de torções leves, seguidas de movimentos de tração, permitindo que eles sejam retirados inteiros. Não puxar o ectoparasita pelo abdômen, não queimar nem expor o ectoparasita a qualquer tipo de substância, não perfurar nem espremer os carrapatos com as unhas.

fonte: http://www.biologico.sp.gov.br/NOTICIAS/jpv_carr_dez2005.htm
Minori
hehehe, quem me falou pra queimar (é só pra ele esquentar, não torrar o bicho) foi uma médica...

Não é simples assim remover o carrapato inteiro com pinça, tente fazer isso num cachorro ou numa criança e verá. O rostro é uma estrutura muito resistente, se não tiver cuidado você puxa o bicho e o rostro fica, causando infecção no local.
MiaKnox
pára genmte, eu quero almoçar hj ainda
Eu - o Shark
tratando-se de bicho, confio mais nos biólogos!
Guerra
o probleam que biólogo não confia em biólogo
RafaelVasconcelos
acho que nunca postei aqui..
nunca li nada daqui..oque rola aqui?
Guerra
QUOTE(RafaelVasconcelos @ May 5 2006, 02:29 PM) [snapback]394637[/snapback]

acho que nunca postei aqui..
nunca li nada daqui..oque rola aqui?

farra, mulher, birita e rock 'n roll!
O Cara
e carrapatos...

hahahaha... escrevi aquilo sem perceber...

prefiro arrancar na mão mesmo... aí eu interro eles... bem fundo...
LUA-SC
Boa Tarde pessoal

Cara.. vcs são fogo mesmo..
O que eu quiz dizer com as luvas é de vc usar e não o carrapato. Mas que coisa séria. Imagine o carrapato usando luvas e vc tentando tirá-lo do cão.. icon_rofl.gif

Mas vamos deixar as luvas e o carrapato de lado.

Qual é a boa do final de semana??

(não ter que trabalhar.. OBA!!!)
Eu - o Shark
doar sangue!

pra sobrar espaço pro álcool
First_name
Fim de semana vai ser meio parado, vo fica em casa namorando um poko, só isso icon5.gif
LUA-SC
O meu será abafado... Uma feijoada no sábado e churrasco no domingo.
Ai minha dieta. mad19.gif
Eu juro que começo novamente na segunda-feira. Eu juro!!!!!

hein2k0.gif
MiaKnox
QUOTE(First_name @ May 5 2006, 04:49 PM) [snapback]394655[/snapback]

Fim de semana vai ser meio parado, vo fica em casa namorando um poko, só isso icon5.gif

só?? tah bom de mais.. ainda mais no nosso inverno antecipado aki em curitiba icon5.gif
herman
nem fale nesse frio aqui de Curita..

brrr...

nem cerveja mais posso tomar.. hein2k1.gif

final de semana vai ser triste.......
green
estou gripado desde sexta passada =(
O Cara
vou ter que reforçar no aquecimento do Diwi...
First_name
Hoje eu to feliz, só noticias boas entraram pelos meus ouvidos icon5.gif
DaniloGordo
aqui em sp tá muito frio tb! vixi!
Perfect
QUOTE(First_name @ May 5 2006, 10:24 PM) [snapback]394689[/snapback]

Hoje eu to feliz, só noticias boas entraram pelos meus ouvidos icon5.gif

Aé q noticias q eu não to sabendo?? confused.gif
First_name
Tinha uma amiga minha reclamando de frio ontem a noite, ela mora em Fortaleza, disse que tava uns 20º lá rolleyes.gif

Aki em Curitiba tava uns 8 ou 9 ontem a noite
green
continuo gripado
Guerra
pois é
DaniloGordo
eu to com sono... mas daqui a poco tem pizza!
O Cara
e daí?
Perfect
to fazendo coisinhas pra eu e o First comer!!
e ele sem kerer escreveu com o meu login!
LUA-SC
Salve simpatia..
Boa noite pessoal.
Bem, meu sábado foi ótimo. Que feijoada deliciosa.
a partir de agora vou comer coisas leves: Algodão doce, isopor, plumas... Só coisas leves. heheheh
Tenham todos um ótimo findi.
até mais... thumbs_up.gif
First_name
Meu sabado foi legal, durmi só 3 horas durante a noite e madruguei pra fazer prova de fim de bimestre na escola icon5.gif

Mesmo assim eu fui bem
O Cara
vou fazer um som com minha guitar na casa do meu amigo...
green
continuo gripado
Der_KosaK
que pessoal friorento...
Guerra
então
First_name
A Perfect me passou a gripe dela hein2k1.gif
Guerra

Uêba - o maior site colaborativo do Brasil
AjudaBuscaMembrosCalendário

Meu Assistente [X]
Carregando. Por favor aguarde...

Logado como: bguerr_pbg ( Sair )
Painel de Controle · Ver Novos Posts · Meu Assistente · 0 Novas Mensagens

Aviso Importante: Bem vindos todos, espero que gostem desta nova versão do forum ;-)

Uêba !! > Diversos > Lixao
182 Páginas « < 180 181 182 Ir para a página

Eu Odeio Off-topic Opções Avaliação

Assinar este tópico
Enviar este tópico
Imprimir este tópico
Assinar este fórum
Modos de Exibição
Mudar para: Outline
Padrão
Mudar para: Linear+

O Cara Hoje, 01:47 PM Post #5431

Grupo: Members
De: Jundiaí-SP
Membro nº: 16439

vou fazer um som com minha guitar na casa do meu amigo...

--------------------

Edição Completa
Edição Rápida

Edição Completa
Edição Rápida
green Hoje, 04:15 PM Post #5432

peanut butter jelly time | banana phone | llama

Grupo: Moderador
De: sao jose dos campos - SP
Membro nº: 2899

continuo gripado

--------------------

Bertrand Russell - "To conquer fear is the beginning of wisdom."

Edição Completa
Edição Rápida
khristian Hoje, 05:01 PM Post #5433

na dança do cossaco/não fica cossaco fora

De: Floripanópolis
Membro nº: 5522

que pessoal friorento...

--------------------

MeuFlickr <-- Atualizado em 19/04/2006

-------------------------------------------------------------
Sorry, Google doesn't know enough about der_kosak yet.

Edição Completa
Edição Rápida
bguerr_pbg Hoje, 05:07 PM Post #5434

não se assuste!

De: BH -MG
Membro nº: 14137

Alerta: (40%)

então

--------------------

www.guerra.tk

Edição Completa
Edição Rápida First_name Hoje, 07:04 PM Post #5435

É, sou eu sim pq?

De: Curitiba
Membro nº: 18594

A Perfect me passou a gripe dela

--------------------

♫ Palavras são só palavras, perto do que sinto por você... ♫ *...First_name...*

Edição Completa
Edição Rápida
« Próximo mais velho · Lixao · Próximo mais novo »

182 Páginas « < 180 181 182 Ir para a página

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
1 membros: bguerr_pbg

Resposta Rápida

Habilitar notificações de respostas por email | Habilitar smilies | Habilitar assinatura

Página Inicial Busca Ajuda Diversos |-- Uêba !! |-- Imagens e Vídeos |-- Esportes |-- Cultura |-- Informatica |-- Carros |-- Gatas |---- 18+ |-- Classificados |-- Lixao Administração |-- Interatividade |---- Noticias do Site e do Forum Games |-- Outros Jogos |-- Warcraft Forums Hospedados |-- Clans |---- KYA |---- Apf

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Assinar este tópico · Enviar este tópico · Imprimir este tópico · Assinar este fórum

Avaliação * * * * * * * * * * * * * * *
Uêba Normal Uêba VBB
English Português Brasileiro Versão Simples 0.2002 sec 0.80 14 queries GZIP Habilitado
Horário: 7th May 2006 - 07:27 PM

Invision Power Board v2.1.5 © 2006 IPS, Inc.
popOrange © 2005 Orange Pop Design, Skin by Chris Y
Der_KosaK
40% de warn guerra? tongue.gif
(sim, eu li essa coisa toda heuheuheueu)
DaniloGordo
eu tenho 0% de warn
Pinatubo
Por que será que a Tia Miriam não aparece mais aqui nos fins de semana?...O que será que a está mantendo tão ocupada aos sábados e domingos? confused.gif
First_name
Deve ser algum jogo de cartas com as vizinhas hein2k0.gif
Miriamala
como Knuttz diria...Salve moçada,ahahah
estou sem banda larga, e completamente sem paciência de esperar páginas serem abertas pelo sistema discado, mas...se tiver que jogar cartas...jogo com o pc mesmo. Vizinhossss nem que nem que, aahahaha!

Carrapatos arrancados deixam aparelho bucal no cão!
Qdo o cão se infesta dos marditos, nem pegando um a um à unha é bom, imagina a caça ser à pinça??? Tô com o cara!

Sentí saudade de todos! ( mas tentei acessar ao ueba e qdo conseguí abrir a página, tinha um recadinho básico, que estava sendo feito o upgrade (é...acho que é isso) e que só iria retornar na segunda!)

****************************************************************************************

DOUTORADO - (Complicadíssimo)

O dissacarídeo de fórmula C12H22O11, obtido através da fervura e da evaporação de H2O do líquido resultante da prensagem do caule da ramínea Saccharus officinarum Linneu, 1758, isento de qualquer outro tipo de processamento suplementar que elimine suas impurezas, quando apresentado sob a forma geométrica de sólidos de reduzidas dimensões e arestas retilíneas, configurando pirâmides truncadas de base oblonga e pequena altura, uma vez submetido a um toque no órgão do paladar de quem se disponha a um teste organoléptico, impressiona favoravelmente as papilas gustativas, sugerindo impressão sensorial equivalente provocada pelo mesmo dissacarídeo em estado bruto, que ocorre no líquido nutritivo da alta viscosidade, produzindo nos órgãos especiais existentes na Apis mellifera, Linneu, 1758. No entanto, é possível comprovar experimentalmente que esse dissacarídeo, no estado físico-químico descrito e apresentado sob aquela forma geométrica, apresenta considerável resistência a modificar apreciavelmente suas dimensões quando submetido a tensões mecânicas de compressão ao longo do seu eixo em conseqüência da pequena capacidade de deformação que lhe é peculiar.

--------------------------------------------------------------------------------

MESTRADO - ( Já dá pra entender )

A sacarose extraída da cana de açúcar, que ainda não tenha passado pelo processo de purificação e refino, apresentando- se sob a forma de pequenos sólidos tronco-piramidais de base retangular, impressiona agradavelmente o paladar, lembrando a sensação provocada pela mesma sacarose produzida pelas abelhas em um peculiar líquido espesso e nutritivo. Entretanto, não altera suas dimensões lineares ou suas proporções quando submetida a uma tensão axial em conseqüência da aplicação de compressões
equivalentes e opostas.

--------------------------------------------------------------------------------

GRADUAÇÃO - ( Faz sentido )

O açúcar, quando ainda não submetido à refinação e, apresentando-se em blocos sólidos de pequenas dimensões e forma tronco-piramidal, tem sabor deleitável da secreção alimentar das abelhas; todavia não muda suas proporções quando sujeito à compressão.

ENSINO MÉDIO - ( Perfeito ! )

Açúcar não refinado, sob a forma de pequenos blocos, tem o sabor agradável do mel, porém não muda de forma quando pressionado.

ENSINO FUNDAMENTAL - ( Simplesmente )

Açúcar mascavo em tijolinhos tem o sabor adocicado, mas não é macio ou flexível.

SABEDORIA POPULAR - ( Isto é saber e transmitir... )

Rapadura é doce, mas não é mole!!!
LUA-SC
Salve Galera..
Bom dia

Mais uma segunda-feira que comeca. Qdo sera q chega o final de semana??

louvar.gif

Tia Miriam, estava com saudades.
Perfect
QUOTE(First_name @ May 7 2006, 06:04 PM) [snapback]394861[/snapback]

A Perfect me passou a gripe dela hein2k1.gif

Tbm oq q vc keria a gnt passa praticamente 24 hrs juntos...só pudia dar nisso icon5.gif
Pinatubo
QUOTE(LUA-SC @ May 8 2006, 10:15 AM) [snapback]394941[/snapback]

Salve Galera..
Bom dia

louvar.gif...

O próximo fim de semana começa daqui a exatos 4 dias. hein2k0.gif
LUA-SC
QUOTE(Pinatubo @ May 8 2006, 01:25 PM) [snapback]394952[/snapback]

QUOTE(LUA-SC @ May 8 2006, 10:15 AM) [snapback]394941[/snapback]

Salve Galera..
Bom dia

louvar.gif...

O próximo fim de semana começa daqui a exatos 4 dias. hein2k0.gif

Bah Pinatubo...
Nem me lembre isso.. Está muito longe... mad19.gif
First_name
Meu final de semana começa segunda e termina na segunda, mas logo em seguida começa outro icon5.gif
DaniloGordo
agora que eu mudei de emprego eu tenho fins de semana... que empregão... graças a Deus
First_name
Eu estou impedido de trabalhar... estou em tratamento médico
O Cara
quero fazer faculdade...
Eu - o Shark
tb quero... mas eu sempre durmo na segunda página...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.