eu que tropecei nas garrafas vazias
| QUOTE (Shark69 @ Feb 15 2006, 10:27 PM) |
| macáuli cálquin |
| QUOTE (serial_killer @ Feb 16 2006, 12:29 AM) |
| eu jah to afim d trocah o mew avatar, q q v6 axam? |
| QUOTE (Shark69 @ Feb 16 2006, 08:12 AM) |
| deixa assim, tá bacana |
| QUOTE (First_name @ Feb 16 2006, 12:22 PM) |
| Um cachorro me mordeu |
| QUOTE (First_name @ Feb 16 2006, 12:22 PM) |
| Um cachorro me mordeu |
| QUOTE (bguerr_pbg @ Feb 16 2006, 11:14 AM) |
| abre o paint e coloca uns efeitos especiais! fica uma beleza! mas, se o khristian tiver aí, ele podia me responder: existe o Atlético de Ibiriama? Ou ele é conhecido com Hermann Aincher? |
| QUOTE (First_name @ Feb 16 2006, 04:28 PM) |
| Não tenho culpa se o cachorro invocou comigo... foi legítima defesa |
| QUOTE (O Cara @ Feb 16 2006, 06:02 PM) | ||
vamos ver o que o juíz acha disso... |
| QUOTE (Perguntas) |
| aki... o Diabo é legal? posso ao invez de dar minha alma... posso dar a alma de cada um no meu MSN?! São Muitos! posso tambem te dar episodios de Naruto... é muito legal! tenho ateh o 171... kra... tenhu um conhecido... que é amigao do Diabo... e ele fala q o Diabo é bom... o kra eh mto legal! po... ve ae... divide em 666x ? se dividir eu compro... meu irmao... so fan do diabo! o kra é muito legal... ahh quero saber... como q vc fala o segredo?! se eh por telefone... se manda pelo sedex... se tem frete... se tiver o preço do frete do Inferno para Sao Paulo! Calcula ai e fala pra mim... meus amigos falaram q dao a alma para eu conseguir o produto... po... sou rodeado de amigos satanicos... DO CARALHO! po mas é isso! valew ae... falow black demon magic of the hell! ][_, {[ ]} ][_, |
| QUOTE (perguntas) |
| Olá Senhor! Eu posso pedir qq coisa pro Demo? Posso pedir que ao invés da minha alma ele carregue a sua pro quinto dos inferno??? Antes de realizar o pacto posso pedir "pro cão bota pra nóis bebe"??? Puxa fiquei interessado, quero ganha na Megasena Acumulada tem como? Se a minha alma já foi penhorada tem como eu fazer um outro pacto? Aceita cheque pra daqui a 666 anos? Aguardo respostas!! |