Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Abrigo Urbano
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Niquel
user posted image

"City Hideout" do estúdio de design Alemão OOOMS é um compartimento portátil temporário feito para comportar um adulto sentado.A caixa de metal dobrável lembra aqueles compartimentos (caixas) que são vistos nas ruas tipo mecanismos elétricos, parquímetros ou pequenos geradores. Ela pode ser montada facilmente em qualquer esquina ou lajes (parte superior de telhados) e servem como uma perfeita camuflagem urbana

A mais intrigante característica dessa estrutura aparentemente comum é a sua simples dualidade inerente ao seu design. Quando vista como uma forma de fuga ou asilo das cidades, um abrigo contra a neurose metropolitana, o esconderijo mostra um um certo charme "Computador", permitindo que o seu dono desapareça no meio de toda a agitação que ele não consegue lidar. Ao mesmo tempo, as brechas (espaço por onde você vê o que se passa lá fora) do esconderijo criam a condição perfeita para um novo tipo de voyerismo urbano, classificando os seus usuários como uma ameaça patológica para os transeuntes (pessoas que passam por perto).

user posted image

http://www.coolhunting.com/archives/2005/0..._disappea_1.php
Trololó
?
Minori
Coisa esquisita, seria muito estranho ver alguém parando na calçada com um desses e entrando nele... hein2k0.gif
rcoster
Não é por nada nao, mas foi postado na home hj... http://ueba.com.br/go/27844
GoldFinger
Esquisito mesmo, imagine a situação, o cara correndo, pára, arma o bagulho e entra dentro. o.O
Salazar
Deve ser legal passar e chutar essa merda com alguem dentro
Fran
e os cães que vem marcar território, o cara dando amasso na namorada e eles se encostam lá, se fosse no Brasil já iam querer roubar..pra vender a peso o metal no ferro-velho...
mas é uma coisa bem diferente msm
Miriamala
shades_smile.gif ah!!! fala sério!!! isso foi cópia modernizada da idéia do Chaves, aquela do barril, sacô???!!! rolleyes.gif hein2k4.gif icon_rofl.gif
Scoop
auiehaiuehaiuehiuaheiuaheiuaheiuaheiuahiuehaiuehaiuehiu
rindo muito disso cara....
muito bom!
blur
Isso me lembrou o "Kit do Mendigo" do Hermes e Renato

"Os melhores lixões da cidade, os melhores viadutos [...]" icon_rofl.gif
Mazacany
eu quero um dessessssss !!! quero ficar no meio do banhero feminino!
será q tem um disfarce de bidê?
Scoop
eu juro que pensei em comentar essa piada, mas tô sem palavras pra ela.... =X
ahhaha
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.