Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ajudaaaa!! sou Noob tosko!
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Uther Thokom
Tipow.......

Como eu faço pa jogar em algum shard?

eh que eu nunca joguei isso, e eu queia ver como eh.

eu instalo o UO ( claro, neh.... ) e fasso o ke depois?

coloko IP?
46-1018771670
atualiza ele pelo uopatch.exe, depois arranja uma account em algum shard. dai eh soh abrir o arkivo login.cfg num editor d txt e botar o login server do shard q tu vai jogar.
97-1018887124
e aproveita essa parte que vc é newbie, num tenta sabe nada em sites, aprende tudo jogando
é a melhor parte do UO e a q mais faz falta :(
103-1018665900
a parte mais legal do uo é quando você ainda não jogou, e espera que seja um puta jogo, mas no final vê que é uma corrida besta pra ficar forte, daí acaba se acostumando.
46-1018771670
mas ao menos qdo tu eh noob tu pode ir c aventurar pelo map sem saber c consegue voltar vivo pra britain.... depois q decora o map o jogo perde 90% da graça
97-1018887124
Vamo para de corta o barato do kra e deixa ele descobri o jogo e seus defeitos sozinho
Uther Thokom
mas ek joo sem graça!!! :rolleyes:

tipo....

o Respect my authority....

kd o seu avatar com cabelo black power? era moh doido
65-1018911737
pou! respeito, kra! num "o respect my authority"! é allan!
Uther Thokom
hehehe :D eh ke eu so decorei a assinatura dele

"Respect My Autority" AHuahauahauhaua doido :D

Tipow.....

eu peguei  UO arrumei TuTtO entrei e fikei andando por ae pq n sei pa onde ir, depois de anda mto eu achei um bixo tosko, eu keria mata ele, e foi ae que surgiu uma duvida MTO NOOBA!

como eu bato nos bixo?? AhauhAUAHAUHAUA
72-1018756067
Aperta ALT-C ou prá ficar em modo de combate e clica duas vezes com o botão da esquerda do mouse no monstro.
Lootar
Kara. Eu lembro dessa EPOKA!!!!
Uther Thokom
onde eu vo minera? como ligo minha tocha? eu no começo ja posso mata os skeleto? onde treino espada? eu so ferreiro ( blacksmithxx ) onde ke eu vo pa fika batendo com o martelinho na bigorna? pq os cara ke passa por mim nao responde qdo eu grito "ajudaaaa!"? :D minhas duvidas por enkuanto

vo volta po jogo pa pergunta mais pa vcs   :bye:

46-1018771670
putz. bs eh na minha opiniao a skill mais ownz, mas tb eh uma das mais foda d evoluir. recomendo vc ir dah uma de guerreiro ateh pegar as manha do jogo, pra depois kerer dah uma de bs
97-1018887124
Citação (Uther Thokom @ 26 Jul. 2002, 20:17)
mas ek joo sem graça!!! :rolleyes:

tipo....

o Respect my authority....

kd o seu avatar com cabelo black power? era moh doido

eu perdi ele, o KK num consegue mais entra no sapo e to mó sem saco par fase outro guti guti mais vo usa um outro q o thiago me mando
46-1018771670
perdeu soh c for tuas prega. pq cansei d t mandar o endereco no icq.
Lootar
Citação (Uther Thokom @ 27 Jul. 2002, 09:07)
onde eu vo minera? como ligo minha tocha? eu no começo ja posso mata os skeleto? onde treino espada? eu so ferreiro ( blacksmithxx ) onde ke eu vo pa fika batendo com o martelinho na bigorna? pq os cara ke passa por mim nao responde qdo eu grito "ajudaaaa!"? :D minhas duvidas por enkuanto

vo volta po jogo pa pergunta mais pa vcs   :bye:

* Tente minerar em algum barrango com pedras. Minoc eh uma otima escolha. Em Britain tem uma pekena area indo para o Cemiterio ke pode minerar...
* Para ligar a tocha. Klike 2x no seu perssonagem, koloke a toxa na mao e deh outros 2 klikes na mesma.
* Matar eskeleto? Depende de kual. 8P Pra ir no cemita use uma armadura eskudo e espada... E lembre do Healing para se kurar...
* Em Brit tem uns bonekinhos de porrada, Dah porrada neles kom a espada em maos...
* Pra subir seu BS voce tem ke ter ore, para ter ore voce tem ke minerar. Kuando tiver o ore deh 2 kilkes nele proximo a forja... Depois deh 2 klikes no martelinho e nas barras de ferro.
Ufa...

Boa Sorte.
103-1018665900
46-1018771670
aheuaheu eu rox!
77-1018831666
Realmente ficou muito legal o Avatar do kk
71-1020184412
É! Era mó bão ser nooba! Heim Nooba! Pra vc achar um shard legal, vá em http://www.spherebrasil.hpg.ig.com.br/servidor.htm e procure um do seu interesse. Tem uns legais, uns horrives... mAs acho q nenhum realmente bom.
À propósito, 6 tão sabendo que a UOBrasil fechou? Isso inclui "O Portal".
Passa na HP deles pra ver!
=-)
:1_hein023:
46-1018771670
faz tempo q foi pro saco... hardmob num vai hostear mais shard nenhum, por iss foi pro saco
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.