Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Opinião de quem entende!!
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

NsA | Neo
What makes a good Counter-Strike player? And who do you believe is the best Counter-Strike player?

Medion

Aim/skill/TP/tactics, and I dont know who the best player is, since it dosent exist a player who got Heaton aim, Potti skill, Hyb TP and vesslan tactics ;)

Potti

Well what I believe makes a good Counter-Strike player is his passion for the game like in every other sport or game. If you spend alot of time on the game and have a true passion for it everyone can get good. In my opinion Heaton and Medion are two of the best players in the world. I also think Kim and Miller from X3 were really good.

vesslan

A good Counter-Strike player have patience and skill combined in a good way. And most important I think is the ability to read the game. It is almost impossible to say "who is the best Counter-Strike player" since there are different ways of playing the game, different "styles". Its like asking: "who is the best hockey player", "well you mean goalie or forward?". But a player that combines all the major factors in Counter-Strike I would have to say Medion in NiP. He is one of the greatest players I have ever had the opportunity to play with. There are probably many good players out there but I have atleast played and watched this guy play alot. Infact I am very impressed of the skill in whole NiP and the way they adjust to each other. That is what I think makes the team so good, the mix of players/style are really good.

ahl

Of course you need aim and teamplay to become a good Counter-Strike player. A public fragger is not what I call a good Counter-Strike player. You need to be able to fit into a team and act fast in certain situations. There are many good CS players, but I think the best one is HeatoN, because of his incredible aim and reflexes.

XeqtR

Know the maps, tactics and read the game... Everyone can shoot a guy in the head... it is just a simple matter of moving your mouse on an object, just like clicking on icons in windows ;) (nice practice I promise ;P). All players in NiP could be the 'best', but if I had to pick one I would say HeatoN, he is the one who can just do the most unbelievable things.

Hyb

For best player I vote for Medion.

HeatoN

I think it is the aim, some teamplay and the ability to read the game mixed together. But mostly the aim. The best Counter-Strike player I have ever played with is absolutely Potti. He is the perfect player in my oppinion.

Tava lendo isso e resolvi escrever aqui pra ver as caracteristicas que a galera acha que uma pessoal deve ter para ser um bom CS-Player!!

ps: Pra quem não sabe essa galera ae eh do NiP.

[]´s Neo
ViRuS
isso aí... nip rulez(paguei!;)
heaton trucida D+

+ é isso memso o cara tem q ter uma mira muito boa um teamplay é muito importante, ter  boas táticas(conhecer bem as fases saber o melhor canto na melhor hora) e acho que tbm se precisa de muita paciencia e muita calma para nao fazer besteira. Ah e sempre pensar no bem do seu time e nao nos seus showscores!
Aniquilator
nunca tinha ouvido falar desse NiP ate uns dia atras aposto q todos devem ter visto esse negocio ai e uns cara tava pagando usando nick desses otra na globo
Tipo como eh melhor jogador tem q ter reflexo mira boa claro e agilidade
Agora c fosse cla tinha q ter etrosamento templay blabla
kirk
Tipow..

O NiP eh o atual melhor clan do mundo  :p
Por isso que todo mundo fica babando eles

bando de nerd gringo
359-1013188126
kirk, eu axo q o x3 tah na frente do nip!
code
tu come merda dzim?
o nip o melhor clan do mundo sim rapaz..
os caras trucidam mto
ve se tu acha uns demos deles da net pra tu ver
roxxx
lvinicius
ehehehe..NiP roXX...vou ver se lah tem vaga!!!
ahauhauhauhauah
ei neo...mah tuh devia por isso em portugues pq se um cara for burru i naum souber ler em ingles tah fudido....

please put that into portugues dude!
359-1013188126
Tem umas horas q o code buga ao extremo. Nerd, eu sei q eles trucidam, mas no rank da cpl o X3 tah na frente do NiP!!
X3 trucida tbm, saum os herois do fox huahauhuahuahuaha
Fabiano
X3 e NiP tem mais ou menos o mesmo nivel. Se quiserem, peguem as demos das partidas q os clans fizeram na CPL. Foi disputa total.
SkrotiM
Melhor jogador mesmo eh aquele q mela mais.

;)
359-1013188126
Vixi paranoid... a disputa ai eh muito acirrada... tem tantos q melam ao extremo q eu nem comento
km
Onde tem uns demos do NiP e do X3???

ps.: Se fosse rolar disputa de melados, o Fox tava na frente, com certeza.... ehauahEahue...  :p
ViRuS
Citação (km @ 16 de Fev., 2002 às 03:49)
Onde tem uns demos do NiP e do X3???

ps.: Se fosse rolar disputa de melados, o Fox tava na frente, com certeza.... ehauahEahue...  :p

procura infeliz...
tu num deve nem saber oq é clanbase ou cpl.. =P

poutz fox? tao desinformados...
o fulero ganha de todas... nunca vi mais melado!
lvinicius
Pô kk...essa foi das melhores q tuh jah postou aki!
code
Citação (SkrotiM @ 16 de Fev., 2002 às 02:23)
Melhor jogador mesmo eh aquele q mela mais.

;)

aeheuoehiaie
true :p
mas quem eh bom sempre tem sorte neh kk!
tem q ver isso :D
NsA | Neo
Cara leva a mau não mais basta você assistir uns demos e ver que essa parada de quem se garante mais eh quem mela mais isso não existe! A sorte muitas vezes ajuda mais não eh um fator principal!! Soh falta vim dizer ki o Heaton ou Volli cagão... como diria o codim --- ok!! hehehehe

Meu irmão de uma coisa eu sei, CS quem tem máquina boa eh beneficiado... Eu tenho um Pentiun 3 500 , 320 de ram , TNT-2 de 16 mega , mouse leadership com 5 botões mais de bolinha, e mouse pad leadership também , monitor de 15"!!

Heaton usa AMD 1.4 ghz, 768 de ram, Gforce 3 func surface e Microsoft Interllig mouse , monitor 19" , agora pense se eu tivesse todo esse equipamento aqui em casa  :p

[]´s Neo
code
claro que tem que ter habilidade sim.. + as cagadas influenciam muito principalmente nessa versao 1.3.. na 1.1 era "mais real", menos cagadas.
A maquina influencia pra caralho... nossa...
jogar cs com um monitor de 19 polegadas..
caralho deve ser perfeito
o cara deve ver tudo e mais um pouco
q do demo!
Foxr0x
para quem nao sabe , X3 eh o primeiro no ranking da CPL WC(a CPL mundial), seguido pelo próprio NiP, ok? O fato do NiP ter ganho aquele jogo nao corresponde verdadeiramente a ser o melhor do mundo. Naquele jogo, o X3 vinha do loosers bracket(ele nao podia mais perder nenhum jogo, precisava ganhar os dois jogos da final), ele ganhou o primeiro e perdeu o segundo, com isso o titulo foi pro NiP :p
Vitor_D2
qual a hp deles
Foxr0x
para quem nao sabe , X3 eh o primeiro no ranking da CPL WC(a CPL mundial), seguido pelo próprio NiP, ok?
Foxr0x
www.teamx3.com
www.ninjasinpyjamas.com/www

tipo Neo, o PC nao importa muito nesse jogos, pois esses campeonatos sao em LAN. Por isso, nao adianta jogar bem na NET, tem q saber jogar em LAN.
ViRuS
eu axo os nip miores q o x3 apesar de q eles tbm trucidam muito...

e esse negocio de melada é da galera daki...
pow a verdade somos todos newbies...
cara eu vi em hltv o jogo dos viadim cara nem comento os caras MIRAM perfeito D+ é muito dificil eles darem essas meladas... eles num ficma gazelanod de ak seguranod e talz nao cara nem comento o nosso cs daki num chega nem aos pés dos fdp =]
code
Citação (Foxr0x @ 16 de Fev., 2002 às 14:42)
para quem nao sabe , X3 eh o primeiro no ranking da CPL WC(a CPL mundial), seguido pelo próprio NiP, ok?

macho se for contar aquele ranking..
tem muita furada ali
eu sinceramente acho os nip bem melhor pelo que ja vi
NsA | Neo
Citação (Foxr0x @ 17 de Fev., 2002 às 21:10)
tipo Neo, o PC nao importa muito nesse jogos, pois esses campeonatos sao em LAN. Por isso, nao adianta jogar bem na NET, tem q saber jogar em LAN.

Qual PC ce acha ki rola nos campeonato?!
monitor de 15" + Voodoo ou TNT-2  pentiun 3? 128 de ram?!!

Qual PC ce acha ki rola nos campeonato?!

monitor de 15" + Voodoo ou TNT-2  pentiun 3? 128 de ram?!!  :rolleyes:
359-1013188126
Ei neo, tu acha q se tu tivesse um comp q nem o dele tu ia ser taum bom qnt ele?
DuViDo!!
Ryan
Neo... um negocio e Internet, onde o PC e o Ping influem pra caramba no jogo, outra coisa é LAN onde o que influe é a verdadeira habilidade....

O fox nao quiz dizer que as lan tem pc paia nao, mas sim que sao todos iguais, e que os NiP's nao ganham campeonatos por causa do pc deles, sim pela a HABILIDADE REAL deles, ou seja, eles jogam com os outros clans com as mesmas maquinas para todos.
kirk
mas tendo pc's bons tu acaba treinando mais, e como teu pc eh bom, tu mata mais gente, com isso tu fica mais empolgado e joga mais..
assim tu vermina, passa, 9hrs jogando por dia e consequentemente fica um pokinho melhor.. :p
Ryan
Citação
mas tendo pc's bons tu acaba treinando mais, e como teu pc eh bom, tu mata mais gente, com isso tu fica mais empolgado e joga mais..
assim tu vermina, passa, 9hrs jogando por dia e consequentemente fica um pokinho melhor..

OKKKKKKKKKKKKKKKKKEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYY (criacao : snoop e eto // vocal : deuriney)
p.s1 : tipo, é o que eu disse, tem muito neguinho ae que detona na net, mas na lan....

p.s2 :Leia fi
Citação
Of course you need aim and teamplay to become a good Counter-Strike player. A public fragger is not what I call a good Counter-Strike player. You need to be able to fit into a team and act fast in certain situations. There are many good CS players, but I think the best one is HeatoN, because of his incredible aim and reflexes.
ledoux
Fatores que diferenciam o nível dos jogadores, por ordem de importância:

1. Conhecimento Tático

- O cara pode ser um mais completo nb em mira, mas tendo noção e visão do jogo vai sempre ter vantagem. E no Cs, essa vantagem é praticamente tudo. O Neo com toda carga de responsabilidade que tem a qualquer momento pode morrer para um aeronaltico camper usando sig pistol...
- Saber atirar na hora certa... Na internet é bem útil esse tipo de noção... Se em uma esquina voce ouve um bucado de tiros, é prudente parar e esperar tudo ficar mudo para entrar e dar headshot de mp5 gazelante em todo mundo q tiver la recarregando :D

2. Saber atirar

- Isso inclui saber o burst e o recoil certo de cada arma...
- inclui mira tambem.. de vez em quando ajuda. :D

3. Sorte

- Com uma Ak na mão é totalmente desnecessario procurar a cabeca do inimigo. Apenas gaste todo o pente de balas na doida, pois sempre a 30a bala de uma ak é um headshot; mesmo que voce esteja mirando pro céu.
- Headshot quilométrico... O cara naquela passagem por baixo na dust, ct numa ponta e terror na outra... o cara dá um tiro de glock numa ponta e é headshot .. aehuieahuiahuiea como pode

E só.
lembrando que na maioria das vezes o elemento 3 se inverte com o 1.
ledoux
Kirk o jesus do sp eh tosco d+ aeheahuieauhiaeahui
NsA | Neo
EI ma eu sei que nego que faz muito frag em server aberto, não quer dizer que ele seja um bom jogador...
HOje em dia campeonato de CS se resume a LAN...
JOguei 2 anos da minha vida soh CS em LAN la na PG desde quando ainda eram 5 máquinas se não me engano... e sei que se você souber jogar, basta apenas ce jogar uns 10 hounds proce se acostumar bem com a máquina da LAN e pronto...

Basicamente em campeonato a galera ainda leva mouse / teclado facilita ainda mais... Não jogo mais LAN porque na época que eu parei com LAN meu PC aqui em casa tava muito melhor que na PG ,mais fps ,ping bom por causa do cable ,e ainda economizava uma grana... mesmo assim as vezes eu ia e uma vez eu fui jogar na PG e o Rodrigo pediu preu sair da LAN  e se eu quizesse jogar na Internet de graça de la eu podia , pois na LAN os cara tavam pedindo preu sair tu acredita? AUUHAuhAHAuh

Eu jogo na setinha pra andar ta ligado?!! ou seja preciso de muito espaço na mesa... coisa que na N&G não tem... por isso abandonei as LAN...

A ultima vez que joguei LAN tava eu ,hamish, aratoons,trunks e não lembro o resto... foi legal hehehehe fuck machine tava atrás de mim vendo ficava falando que eu tava digitando uns comando pra dar HS la na LAN AUHUAhuaUHAuhuh isso foi na Net@Games.

ps1. Bah Ryan ce não pode falar porque o seu PC é o da LAN, ja acostumo eh mesmo que ta jogando em casa na NET jogando la...

ps2. Jogar em LAN soh se for com TEAM ki assim como na NET CS ainda na maioria das vezes eh DeathMatch

ps3. Na NET é como o Vasco falow quando eu mato 1 eu saiu correndo AHAauHUHAuhAHUAuhaHUAuh pq sei que um gaiato vai querer vir de mp5 me matar no reload huAAuhauhha santa desert salvadora :D

No mais a galera tem eh ki jogar LAN mermo!

[]´s Neo
kirk
JESUS JESUS JESUS!

haeiuaehiuaehuiae

eu choro rindo quando vejo meu avatar... ainda com esses movimentos laterais
aeheuihaeiuhhUhui
UZZY-Br.
Ae pessoal!!

Eu queria ver o demo dos caras do nip,  baixei mas aqui nao rolou uma pena.

Mas esse tópico foi bem interessante deu para aprender mais algumas coisas.

uzzy
Ryan
Neo: eu nao to falando que a qualidade da MAQUINA nao influi... influi pacas... eu disse apenas que as makinas das lan sao iguais para todos os clans... claro que o NiP ja eh acostumado com superpcs.. mas como vc disse 10 round vc ja pega a manha.... e tbm os clans que tem chance contra o NiP tem superpcs tbm...

fox/dzim:Hiton rlz all
ViRuS
porra num tem nada mais idvertido q cs em lan...
cara acho que em menos de 10 rounds c já pega o jeito o negócio é ir com uma sensitivity perto doq a q tu usa daí é muito fácil acostumar... e nada mais legal doq poder freescar com os amigos jogando =]

qnd eu for jogar na net vo dá um "oqui toki"(sei lá como escreve) pra galera, pra ficarem frescando =p
Fabiano
Quote (ViRuS @ 16 de Feb., 2002 às 14:46)
oqui toki

:D
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.