Segundo o site do jornal "New York Daily News", em sua edição de 6/1/11 http://www.nydailynews.com/real_estate/201...demolished.html , apenas três semanas após sua mudança para o estado da Pensilvânia, um homem descobriu que a casa que comprara recentemente, havia sido completamente demolida, conforme relatou o jornal Pittsburgh Tribune-Review.

Onde antes havia uma casa, agora só existe um terreno vazio:

Andre Hall, 40 a, tinha acabado de voltar a sua nova casa, em West End de Pittsburgh para fazer alguns reparos finais antes de se mudar com a família, quando percebeu que algo muito errado havia acontecido. "Eu estive ausente daqui por uma semana durante os feriados de fim de ano, e assim que eu voltei, eu vi uma escavadeira no terreno onde antes estava minha casa", disse ele ao jornal. "Por que eles demoliram a casa? Eles podiam ter notado que eu tinha colocado uma nova janela e também novas placas divisórias de gesso."

A explicação:

"Algumas coisas deram errado", disse ao jornal John Jennings, que é o chefe do Gabinete de Inspeção de Construções da cidade. "A casa ao lado é que era para ser demolida, e o empreiteiro, por engano, demoliu a casa vizinha." A casa de três quartos estava vazia há cinco anos, mas o proprietário Andre Hall estava fazendo reparos na casa, que ele comprou em novembro por US$ 31 mil (R$ 53 mil) depois que foi retomada de seus antigos proprietários por não pagamento da hipoteca.

Jennings afirma que seu departamento recomendou aos empreiteiros que não demolissem a casa em 03 de novembro, mas que parece ter havido um mal entendido de comunicação. O empreiteiro não fez nenhum comentário.

Hall, que tem cinco filhos, vive atualmente em um apartamento alugado de um quarto.

"Agora meu sonho está acabado. Alguém precisa assumir a responsabilidade por isso ", acrescentou Hall.

Mas, até agora, a secretaria municipal e os empreiteiros envolvidos, ainda estão revendo o que aconteceu de errado e quem vai assumir a responsabilidade pelo prejuízo.