Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Porque Toda Vez Que Entro No Ueba Aparece Isso?
Uêba !! > Diversos > Informatica

DaniloGordo
Porque toda vez que entro no UEBA aparece isso?

todos os micros aqui da firma, com XP pro em ingles e IE 6.0.2800

a conexao é um foguete, mas incomooooooda ficar clicando!

quando era o modelo velho do site, eram 4 cliques, mais 2 quando ia para algum link do forum

agora o forum nao tem nada, e a pagina principal tem tudo isso ai!

user posted image
GoldFinger
Você deveria ter postado isso na parte de informática. Mas, isso é spyware cara, baixa ae o spy bot e escaneia. Se não for isso daí eu não sei o que é.
Knuttz
Cara, eu sinceramente não sei o que é isso daí...

Eu uso WinXP Pro inglês em casa e não abre isso aí quando eu olho no Explorer não...
Guerra
QUOTE (Knuttz @ Jun 16 2005, 10:18 AM)

Eu uso WinXP Pro inglês em casa e não abre isso aí quando eu olho no Explorer não...

o q??? vc naum usa Linux?? Vc usa um produto da Microsoft??? e a segurança?? hehehe
Minori
O Windows deveria se chamar Insetopia, pois é o paraíso dos Bugs (ainda bem, trabalho com manutenção). Isso aí tá com cara de ser algum pau do Ruindows. hein2k0.gif
Guerra
parem de falar mal do windows. Ele é um bom navegador sim. Milhões de pessoas dedicadas à construção de virus, explorando falhas(tudo neste mundo é falivel) faz com que aparecam erros mesmo, é a lei das probabilidades.
Se hipoteticamente todos usarem Linux, virus surgirão a cada dia, bugs e outras falhas tb, na mesma proporção...
Minori
Eu digo isso dos bugs porque conserto todo dia algum micro e o que mais aparece é erro do sistema operacional (Windows) que você dificilmente detecta. Ou alguém consegue decifrar aquelas mensagens de tela azul? (quando não são erros de memória) Ou aquele clássico pop up "ocorreu um erro desconhecido"?. Eu uso Windows por uma questão de necessidade (preciso conhecer os defeitos e saber solucioná-los ou evitá-los). O Windows não é nenhuma maravilha, tem muitos defeitos (apesar da grande quantidade de gente empenhada em "tapar os buracos" do sistema), e até mesmo a idéia das "Janelas" não é da Micro$oft, é dos técnicos do laboratório da Xerox. A massificação do Windows emburrece as pessoas, que acham que planilha é sinônimo de Excel, carta de Word, e assim por diante, e que não existe outro sistema operacional (aliás, a maioria nem sabe o que é sistema operacional). hein2k3.gif
Guerra
tá mas eh a li de probabilidades 99% dos usuarios domésticos comuns utilizam o windows, sei lá, deve ser algumas centenas de milhões de pessoas, enquanto o número de usuarios Linux naum passa de alguns milhões...qto mais pessoas usando, mais chanche de dar erro!!!
rcoster
QUOTE (bguerr_pbg @ Jun 16 2005, 11:22 AM)
parem de falar mal do windows. Ele é um bom navegador sim. Milhões de pessoas dedicadas à construção de virus, explorando falhas(tudo neste mundo é falivel) faz com que aparecam erros mesmo, é a lei das probabilidades.
Se hipoteticamente todos usarem Linux, virus surgirão a cada dia, bugs e outras falhas tb, na mesma proporção...

concordo, o windows é um ótimo navegador! rolleyes.gif

E ta, o numero pessoas procurando bugs no windows pode ser maior que o de pessoas que procuram no linux, mas faz uma proporção (ja q tu gosta de matematica) Pessoas procurando/Falhas e ve quem tem mais...
doony
QUOTE (bguerr_pbg @ Jun 16 2005, 11:22 AM)
parem de falar mal do windows. Ele é um bom navegador sim.

pois é...
rolleyes.gif
Tidus
abri aki o ie,o ff, i o opera, i n deu esse erro n(afinal nunca deu aki)
meu eh windows xp pro , port.
Metus
Põe I.E >=2900 e vê se continua.
Knuttz
QUOTE (bguerr_pbg @ Jun 16 2005, 10:21 AM)
QUOTE (Knuttz @ Jun 16 2005, 10:18 AM)

o q??? vc naum usa Linux?? Vc usa um produto da Microsoft??? e a segurança?? hehehe

No trabalho eu usu exclusivamente Linux (Debian Sarge), no de casa vou ter dual boot a partir do próximo final de semana, comprei um HD ontem.

Mas usando Windows eu:
- nunca abro attachments em emails
- nunca instalo programa de sites desconhecidos
- nunca uso Internet Explorer... (salvo para ver com o site está se comportando no IE(ca)
DaniloGordo
Nao é spyware, ele dá erro de programacao na pagina

eu acho que é porque todo o windows da empresa é personalizado para a empresa, e bloqueia um monte de coisas!

nao é so o ueba, o fotolog tambem dá esses errinhos e etc!

e eu nao posso usar o firefox mad19.gif fazer o q! pelo menos a conexao aqui é de 280kb/s em media hein2k0.gif
green
porque nao tenta convencer a mudarem pra ff? vale a pena hein2k4.gif
DaniloGordo
Uma corporaçao de 120 mil funcionarios (6 mil so no Brasil) é meio difici mudar algo assim.... ainda mais se ja ta tudo pago!

isso comecou faz uns 4 meses mais ou menos, mas nao atrapalha tanto, as maquinas sao todos foguetes 3ghz com 512, monitor 19 lcd, etc...
é bom pra caramba aqui o ambiente tecnologico, tirando esse IEca!

kira
Se vc estiver usando IE, entre em FERRAMENTAS --> OPÇÕES DA INTERNET --> na aba AVANÇADAS e marca a opção MOSTRAR MENSAGENS DE ERRO HTTP AMIGÁVEIS

outra opção é instalar o FIREFOX
=]

[]'s
DaniloGordo
Descbri

cliquei em Disable Script Debuggin

que palhacada!

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.