Um engenheiro da Harley Davidson (motocicletas), morreu e foi para céu. No portão foi recebido por São Pedro, que disse "você foi um homem muito bom, suas motocicletas mudaram o mundo e como recompensa lhe é dada a possibilidade de ficar convivendo com qualquer um que habite o paraíso..."
O engenheiro respondeu: "Eu quero ficar convivendo com Deus" no que foi atentido, São Pedro o levou à sala do trono...
Lá chegando sua primeira reação foi perguntar:
- O Senhor é o responsável pela invenção da mulher, não é ?
- Sim, eu sou. Foi a resposta de Deus
- Bem, de profissional para profissional - disse o engenheiro - sua invenção tem algumas falhas graves de design:
A parte frontal é muito pouco estável
Faz muita zuada o tempo todo
A parte traseira cai muito facilmente
A admissão é muito próxima da exaustão
O custo de manutenção é absolutamente imoral !!!
- Hmmm.... você de fato tem boas observações a respeito de minha invenção - foi a resposta divina... que nesse momento se dirigiu ao SuperComputador do Reino dos Céus e começou uma pesquisa que levou alguns minutos, tirou a impressão e ao voltar falou para o engenheiro:
- Bem, de fato minha invenção tem todas essas falhas... mas de acordo com esses números que peguei agora, tem muito mais homens em cima da minha invenção do que da sua...
O engenheiro respondeu: "Eu quero ficar convivendo com Deus" no que foi atentido, São Pedro o levou à sala do trono...
Lá chegando sua primeira reação foi perguntar:
- O Senhor é o responsável pela invenção da mulher, não é ?
- Sim, eu sou. Foi a resposta de Deus
- Bem, de profissional para profissional - disse o engenheiro - sua invenção tem algumas falhas graves de design:
- Hmmm.... você de fato tem boas observações a respeito de minha invenção - foi a resposta divina... que nesse momento se dirigiu ao SuperComputador do Reino dos Céus e começou uma pesquisa que levou alguns minutos, tirou a impressão e ao voltar falou para o engenheiro:
- Bem, de fato minha invenção tem todas essas falhas... mas de acordo com esses números que peguei agora, tem muito mais homens em cima da minha invenção do que da sua...