Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Eu sei em cima de qual eu prefiro estar...
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Knuttz
Um engenheiro da Harley Davidson (motocicletas), morreu e foi para céu. No portão foi recebido por São Pedro, que disse "você foi um homem muito bom, suas motocicletas mudaram o mundo e como recompensa lhe é dada a possibilidade de ficar convivendo com qualquer um que habite o paraíso..."

O engenheiro respondeu: "Eu quero ficar convivendo com Deus" no que foi atentido, São Pedro o levou à sala do trono...

Lá chegando sua primeira reação foi perguntar:
- O Senhor é o responsável pela invenção da mulher, não é ?
- Sim, eu sou. Foi a resposta de Deus
- Bem, de profissional para profissional - disse o engenheiro - sua invenção tem algumas falhas graves de design:
  • A parte frontal é muito pouco estável
  • Faz muita zuada o tempo todo
  • A parte traseira cai muito facilmente
  • A admissão é muito próxima da exaustão
  • O custo de manutenção é absolutamente imoral !!!
    - Hmmm....  você de fato tem boas observações a respeito de minha invenção - foi a resposta divina... que nesse momento se dirigiu ao SuperComputador do Reino dos Céus e começou uma pesquisa que levou alguns minutos, tirou a impressão e  ao voltar falou para o engenheiro:
    - Bem, de fato minha invenção tem todas essas falhas... mas de acordo com esses números que peguei agora, tem muito mais homens em cima da minha invenção do que da sua...

:bye:
  • KaNGuRu_Nu
    :rolleyes:  :rolleyes:
    NUUUUUUSA!
    66-1018122194
    Ah vai, no fundo no fundo até que estou rindo. ha-ha-ha
    :p

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
    Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.