Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: 350z Turbo Vs. Evo Vlll
Uêba !! > Diversos > AutoZine - veículos automotores

btt
_Henrique_
uahuaauh

Muito massa..

350z rlz
TUI
que animal
350z rules d+++ dava pra saber que ia ganhar
BoRa
Af to puto, doido pra ver esse video e o download nao ta passando de 8k aff mad.gif
GH057
aiai.. 350z humilhando =P

Não vi ainda, mas ja era de se esperar que ele ganhe..
BoRa
Um dos carinhas que aparece nesse video, correu o Gumball 3000 de 03 ou e de 04(nao me lembro) pilotando um 911 Turbo
Wisermon
Claro... c fosse o lancer do meu avatar ai nao tinha pra esse 350z sux hein2k0.gif
btt
QUOTE (BoRa @ Jun 14 2005, 08:35 PM)
Um dos carinhas que aparece nesse video, correu o Gumball 3000 de 03 ou e de 04(nao me lembro) pilotando um 911 Turbo

Exato. É o torquestein.
hein2k4.gif
BoRa
Cara fico puto que um 350z(o mais completo350Z NISMO) desse 0km sai por 35mil dolares, enquanto aki no Brasil sai por 230mil reais mad.gif . Ter carro no Brasil e foda. Tirando que o seguro, os impostos, a gasolina, a manutencao, tudo e mais caro, em outras palavras sai caro comprar e manter o carro

Ai o Screnn do cara que eu falei buttz
user posted image
GH057
Repare que o cara "quase" não tem grana.. hahaha..

Esse video é a versão "low-quality".. imagine a hi.. uaheuhee
dermonte
Cara fico puto que um 350z(o mais completo350Z NISMO) desse 0km sai por 35mil dolares, enquanto aki no Brasil sai por 230mil reais  .

cara 230 mil reais é o 350z mais SIMPLES aqui no brasil, ou seja, o original.
com aquelas peças que o cara colocou da nismo vai pra lá de 350 mil; escapamento, kit aerodinamico, intercooler, supercharger......
só facada!!

falouss shades_smile.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.