Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Frase Do Dia!
Uêba !! > Diversos > Lixao

kalashnikov
" O Pelé fez uma grande carreira... e o Edinho cheirou tudo ! "
Niquel
icon_rofl.gificon_rofl.gificon_rofl.gificon_rofl.gificon_rofl.gificon_rofl.gificon_rofl.gificon_rofl.gificon_rofl.gificon_rofl.gificon_rofl.gificon_rofl.gificon_rofl.gificon_rofl.gificon_rofl.gificon_rofl.gif

muito boa!!

autoria de quem?
Minori
Muito boa, mas coitado do Pelé. Vi um vídeo dele brincando com o Edinho pequeno e fiquei com pena dele. Ter um filho e tentar dar tudo de bom a ele e depois vê-lo nesse estado, deve ser muito deprimente...
rcoster
QUOTE (minorijr @ Jun 13 2005, 01:11 PM)
Muito boa, mas coitado do Pelé. Vi um vídeo dele brincando com o Edinho pequeno e fiquei com pena dele. Ter um filho e tentar dar tudo de bom a ele e depois vê-lo nesse estado, deve ser muito deprimente...

sinal que ele nao deu o mais importante, atenção...
Minori
Pois é, ele mesmo reconheceu... hein2k1.gif
Scoop
primeira vez que vi o pelé chorar...
serial_killer
lol infinito, icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif huahauahuahuahauhauahuahuah
to me mijando d ri aki, mto boa essa
blur
AEHIUAEHIUAEHIUOAEHAIOUEHIOAHEIOAHE
AEHAHEHAEHAEHAE icon_rofl.gif

icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif
AEHIUAEHOIUAEHOIAUHOAIHOAIHAIHEAIH

CARALHO TO RINDO DEMAISSSSSS SAJKLSÇJADJSALKJDSAA icon_rofl.gif

"Edinho disse que era VICIADO EM MACONHA", tu acha!? Ele tava era envolvido em outras coisas, ou então ele tava passando tongue.gif
Scoop
fora que o edinho foi preso por causa do pai, que era um grande crack, ops, craque..
RafaelVasconcelos
cara..
eh foda..
eu axo q dps de tudo q o pele fez por esse pais..
eu axo uma falta de respeito fazer brincadeira desse tipo..
o cara ta sofrendo e talz..trouxe mta felicidade pra esse pais..pra ve agora..o filho dele se fudendo e ainda te q aguentar brincadeiras..
ta certo q ele pode nunca nem ver essas coisas..mais uma ou outra..vao xegar nos ouvidos dele..cara
o cara deve ficar arrazado..
sei lah..to triste por ele..
Niquel
QUOTE (Scoop @ Jun 14 2005, 07:14 PM)
primeira vez que vi o pelé chorar...

eu também

uheuehuehuehueh
Scoop
minha professora tava falando sobre a imagem que as pessoas passam e falo isso... me pego de jeito isso
Niquel
acho q o tempo que o pelé passou chorando superou o que passou dentro de campo
kalashnikov
acho q fez merda tem q ser zoado pra aprender... faço piada ateh das minhas besteiras e vou ficar quieto por causa de um traficante?? fala serio...
Moth
hhaehaue
bem pensada! icon_rofl.gif
Scoop
QUOTE (kalashnikov @ Jun 16 2005, 07:08 PM)
acho q fez merda tem q ser zoado pra aprender... faço piada ateh das minhas besteiras e vou ficar quieto por causa de um traficante?? fala serio...

está certo, está certo..
Miriamala
Confesso que fiquei penalizada pelo Pelé, como mãe sei muito bem o que ele está passando, mas o filho... 1_hein029.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.