Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Fugindo Do Assunto...
Uêba !! > Administração > Interatividade

Bob_esponja
seguinte, muitos topicos do lixao, ueba, entre outros.... usam imagens....

se eu quero zoar, vou mostrar uma imagem engraçada... entao posto no lixao

se quero mostrar uma foto para falar sobre a fome.... (exemplo) eu vou postar no offtopic ueba

O que eu acho: o pessoal posta suas fotos e vídeos aqui se quiser, e se nao quiser, que coloque onde bem entender, e que os moderadores respeitem a boa e excelente vontade de cada usuário...

eu percebi que em menos de 3 dias, 25 topicos.... enquanto no lixao, teve sei lá, só uns 7 novos, e no ueba nessa mesma faixa.... =/

pensem nisso... ACIMA A FOTOS NO LIXAO
Knuttz
Primeiro,

aprenda a postar no local certo.

Segundo,

O forum foi criado para juntar todo o material multimídia em um só local. Fica mais fácil para quem quer ver do que espalhado.

Se estão usando é porque gostaram da idéia.

Aliás, muitos disseram que gostam.

Agora, se você está com dor de cotovelo, o problema é outro... Aliás, nãu foi vc mesmo que dia desses disse que não ia mais entrar no lixão ?

Por mim não faz diferença se você posta suas fotos no Lixão, no Uêba ou se você prega elas na testa e sai no meio da rua..

Agora, por favor, se não quiser tomar warn, não faça campanha contra outros forums do Uêba. Uma coisa é usar a área certa e postar um feedback, mesmo porque tem um tópico descado no forum, com o anúncio e que pode ser usado para expressar gosto ou desgosto. Outra coisa é ficar dizendo para não postarem neste ou naquele forum.
Guerra
Knuttz é mal!

Olha só o avatar do garoto, é apenas uma criança!
GH057
"Por mim não faz diferença se você posta suas fotos no Lixão, no Uêba ou se você prega elas na testa e sai no meio da rua.."

Boa..

---

Snceramente, eu nao entendi o post dele.. uaehuee
<'gorDim'>
muito menos eu...afinal ele ta reclamando doque ?
Zlatan
Que tem preguiça de ter que abrir uma nova janela pra ir pro forum mais especifico para fotos e videos...
green
ou aba hein2k4.gif
Niquel
QUOTE (green @ Jun 16 2005, 07:53 PM)
ou aba hein2k4.gif

preguiça de apertar o CTRL?

*sim, estou empolgado com atalhos pq comecei a usar FF
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.