Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Odeio Formigas
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Yog-Sothoth
Pqp é formiga pra tudo que é lado, é soh aki em casa eu na de vc's tb tah assim?

Tipo Dúvidas:
Dia desses tomei uma chicara de cafe cheia de formigas, minha miopia vai sarar?
Aranhas comem formigas? (pq eu to deixando as aranhas habitarem meu quarto achando que elas comem formigas alem de muriçocas).
:rolleyes:
kirk
aki tem muita..
durante a noite elas criam umas trilhas, que passam por tras do computador.. milhares delas... dah mta raiva..

e o pior eh q elas fedem ainda, tem um cheiro muuuito forte.. pqp... eu vo comer um biscoito aki, dae tah cheio de formiga, com um gosto ácido mto podre...

eu odeio formiga.. elas n servem pra nada
tem que morre tudim
Fabiano
"comer formigas faz bem pra vista" - ditado popular

"mas faz mal pro coracao" - brilhoso

PS - O shodan nao vai gostar mto desse topico. Ele tem mto afeto pelas pequenas formiguinhas...
Aniquilator
aki tem mas e so dakelas bem miudinhas são muito chatas eu dexo um negocio doce elas ataca num instantw
KaNGuRu_Nu
Furmiga tem um montao mais nem se compara com barata e muricoca!!!!!!
jyraia
Citação (Yog-Sothoth @ 27 de Abril 2002 às 19:55)
Aranhas comem formigas? (pq eu to deixando as aranhas habitarem meu quarto achando que elas comem formigas alem de muriçocas).

Tenha cuidado com isso.
Aqui no meu quarto (so no meu) de vez em quando aparecia um monte de mosquito de uma vez, assim uns 20 do nada, praticamente atacavam meu quarto, nao tinha como ficar dentro, eu ficava muito puto com isso, e deixei as aranhas se multiplicarem... Rpz, uns 5 meses depois, as aranhas comecaram a me encher o saco, tinha aranha em todo canto, eu deixava um livro parado por 2 dias quando ia pegar sempre tinha umas teias de aranha, ai eu fikei puto, e comecei a tentar matar elas, foi 1 semana de luta, pense numa coisa q eh chato eh ficar limpando teia de aranha e matando elas, puta merda... agora elas sao poucas e tao bem escondidas, nao tao mais enchendo meu saco
ledoux
"Formiga faz bem para a vista" .. minha empregada vive falando essa bosta e eu sempre falo a mesma coisa: "Isso é crença de pobre".

formigas não sao inúteis. Elas fertilizam o solo.

Quer acabar com as formigas? Aqui em casa era infestado... detetizar não funciona, pois se umas 10 formiguinhas de açúcar sobreviverem em uma semana vai ter 1 milhão denovo na sua casa. Tomamos algumas providências e agora podemos até nos dar ao luxo de ter um açucareiro 100% livre de formigas em cima da mesa do almoço. Eis elas:

- Isole o açúcar. Pratos fundos cheios de água com o açucareiro no meio normalmente funcionam (a não ser que as formigas de sua casa tenham atingido o grau de desenvolvimento que conseguiram aqui em casa... em que elas subiam pelo teto e caiam bem em cima do açucareiro). Sem comida as estúpidas vão ter que procurar outro lugar para morar.
- Depois de comer aquele biscoito de doce de leite na frente do computador, certifique-se que não há pedaços nem muitos farelos no chão.
- Na dispensa e na cozinha tudo tem que ser hermeticamente fechado. Muuuuuuito cuidado com os sacos de pão doce que acabaram de chegar da padaria...

Para acelerar o processo de extinção das nojentas no seu lar, você pode ainda adotar uma tática perfeita, usando da pobre ignorância cósmica dos pobres seres:

- Qdo terminar de beber aquele iogurte ou copo de leite, ou lasanha, ou brigadeiro (ou qualquer outra coisa bastante doce); coloque os recipientes dentro da pia da cozinha. Espere 1 hora, sem mexer no recipiente. Você verá centenas de formigas devorando os restos... e é aí que vai entrar seu espírito genocida (a parte mais prazerosa do processo)...
- Se torneira da pia for móvel, posicione esta de modo que atinja o recipiente. Caso seja imóvel, empurre o recipiente para dentro da 'linha de fogo' da torneira...
- Um espírito führer lhe subirá a cabeça, e um sentimento sádico fará com que você abra a torneira com toda força. Para você aquilo vai parecer uma torneirinha aberta. Para as formigas aquilo será um dilúvio de proporções gigantescas. Nenhuma vai escapar. Todas descerão pelo ralo...
- Você poderá repetir o processo várias vezes. Elas sempre irão burramente para dentro da pia. Talvez pq sempre nenhuma formiga sobre para contar como as amigas morreram.
ViRuS
Citação (vasco @ 28 de Abril 2002 às 01:06)
"Formiga faz bem para a vista" .. minha empregada vive falando essa bosta e eu sempre falo a mesma coisa: "Isso é crença de pobre".

formigas não sao inúteis. Elas fertilizam o solo.

Quer acabar com as formigas? Aqui em casa era infestado... detetizar não funciona, pois se umas 10 formiguinhas de açúcar sobreviverem em uma semana vai ter 1 milhão denovo na sua casa. Tomamos algumas providências e agora podemos até nos dar ao luxo de ter um açucareiro 100% livre de formigas em cima da mesa do almoço. Eis elas:

- Isole o açúcar. Pratos fundos cheios de água com o açucareiro no meio normalmente funcionam (a não ser que as formigas de sua casa tenham atingido o grau de desenvolvimento que conseguiram aqui em casa... em que elas subiam pelo teto e caiam bem em cima do açucareiro). Sem comida as estúpidas vão ter que procurar outro lugar para morar.
- Depois de comer aquele biscoito de doce de leite na frente do computador, certifique-se que não há pedaços nem muitos farelos no chão.
- Na dispensa e na cozinha tudo tem que ser hermeticamente fechado. Muuuuuuito cuidado com os sacos de pão doce que acabaram de chegar da padaria...

Para acelerar o processo de extinção das nojentas no seu lar, você pode ainda adotar uma tática perfeita, usando da pobre ignorância cósmica dos pobres seres:

- Qdo terminar de beber aquele iogurte ou copo de leite, ou lasanha, ou brigadeiro (ou qualquer outra coisa bastante doce); coloque os recipientes dentro da pia da cozinha. Espere 1 hora, sem mexer no recipiente. Você verá centenas de formigas devorando os restos... e é aí que vai entrar seu espírito genocida (a parte mais prazerosa do processo)...
- Se torneira da pia for móvel, posicione esta de modo que atinja o recipiente. Caso seja imóvel, empurre o recipiente para dentro da 'linha de fogo' da torneira...
- Um espírito führer lhe subirá a cabeça, e um sentimento sádico fará com que você abra a torneira com toda força. Para você aquilo vai parecer uma torneirinha aberta. Para as formigas aquilo será um dilúvio de proporções gigantescas. Nenhuma vai escapar. Todas descerão pelo ralo...
- Você poderá repetir o processo várias vezes. Elas sempre irão burramente para dentro da pia. Talvez pq sempre nenhuma formiga sobre para contar como as amigas morreram.

depois de fazer tudo isso sabe oq aconteceu??
as pobres formiguinhas necessitadas e com muita fome apelaram para minha pasta de dente e meu sabonete...
matei-as rapidamente mas deu até pena qp afinale las tavam morrendo de fome..
parece o mes q a gente voltou...
num podia matar uma barata q centenas de formigas iam arrastar ela e devorá-la por completo :p
117-1018575081
Citação
Um espírito führer lhe subirá a cabeça, e um sentimento sádico fará com que você abra a torneira com toda força. Para você aquilo vai parecer uma torneirinha aberta. Para as formigas aquilo será um dilúvio de proporções gigantescas. Nenhuma vai escapar. Todas descerão pelo ralo...

AouAheoAUheouH OAUheoUAHoeuAH eA

essa foi rox d+!! q cara mau!!
SkrotiM
Citação (jyraia @ 28 de Abril 2002 às 01:55)
Citação (Yog-Sothoth @ 27 de Abril 2002 às 19:55)

Tenha cuidado com isso.
Aqui no meu quarto (so no meu) de vez em quando aparecia um monte de mosquito de uma vez, assim uns 20 do nada, praticamente atacavam meu quarto, nao tinha como ficar dentro, eu ficava muito puto com isso, e deixei as aranhas se multiplicarem... Rpz, uns 5 meses depois, as aranhas comecaram a me encher o saco, tinha aranha em todo canto, eu deixava um livro parado por 2 dias quando ia pegar sempre tinha umas teias de aranha, ai eu fikei puto, e comecei a tentar matar elas, foi 1 semana de luta, pense numa coisa q eh chato eh ficar limpando teia de aranha e matando elas, puta merda... agora elas sao poucas e tao bem escondidas, nao tao mais enchendo meu saco

E tu sabe como é aqui também. E isso não são formigas, são cupins. De tanto observar esses cupins aqui em casa, eu já sei o ciclo de vida deles todinho.

Ah , outra coisa, se o shodan dê uma olhada nesse topico, ele vai matar vocês. Na casa dele tem formigas, mas ele q cria.
kirk
meu deus
como isso eh possível
"criar aranhas"
sem mais nem menos aparecem aranhas na casa de vcs?
que bizarro...

tah pior q o quarto do meu amigo, que tinha 2 iguanas, 1 filhote de tigre e uma cobra de 2m.
Fabiano
Quote (kirk @ 28 de April 2002 às 12:50)
tah pior q o quarto do meu amigo, que tinha 2 iguanas, 1 filhote de tigre e uma cobra de 2m.

O nome dele eh seigfried?

ou roy?
117-1018575081
vai saber...
Yog-Sothoth
Galera, valeu as dicas hehee.
Vou controlar a taxa de habitação das aranhas.

Sobre as táticas de guerra contra as formigas, muito do que foi exposto eu já fazia, falta soh a tática de acucar em um prato com agua.

dia desses eu experimentei deixar açucar com alcool etilico, e tipo, milhares de formigas mortas.

Para o shodan nao ficar triste, ele pode ensinar o caminho da casa dele para as formigas lah de casa... nao vou sentir saudades.
kirk
Citação (fabiano_ce @ 28 de Abril 2002 às 12:54)
Citação (KiRK @ 28 de April 2002 às 12:50)

O nome dele eh seigfried?

ou roy?

não.. gustavo mesmo.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.