Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: U R G E N T E!!!!!!!!!
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

NsA | Neo
Aee galera venho aqui encarecidamente pedir o apoio de vocês para que a minha banda possa tocar no Ceará Music!!
Esta havendo uma votação para escolher quais bandas iram participar desse evento de grande porte no senário Nacional que irá acontecer no Ceará contando com a presença de Charlie Braw Jr , CPM 22 , Skank , Jota quest , entro muitas outras bandas importantes no Brasil!!
A minha banda que pretende participar se chama INFLUENZA e compomos nossas próprias músicas que mistura rock , reggae, e trip hop , enquanto que muitas outras bandas que estão tentando participar do evento tocam apenas couvers.
É uma oportunidade imperdível para a minha carrera musical...
Para votar na banda INFLUENZA é rápido e fácil , basta ir na página do evento ( www.cearamusic.com.br ) , se cadastrar (CADASTRO), fazer o login e votar em (BANDAS REGIONAIS) na barra de rolagem vai ter la INFLUENZA.
É isso ae galera vamo da apoio a quem faz um trabalho original e de qualidade!!
Conto com vocês!!!

[]´s Neo
72-1018813364
Ok
[ I.M.A.P ] P i C a - P a U
Demoro otario eu ja tinha votado :D :D :D
Cabo
Citação ([ I.M.A.P ] P i C a - P a U @ 23 Jul. 2002, 23:57)
Demoro otario eu ja tinha votado :D :D :D

+ pode votar todo dia... :)

Ooops...
Aqui é o ][MoSCa][ no comp. do legião que o cabo gay deixou logado.. :)

C.H.A.C.A.L
TB:D
-=A=-Nou Bala!!
Meus irmãozims<--???--- eu tb ja tinha votado mas só pra dizer que a banda INFLUENZA é uma das melhores bandas daki e os caras DETONAM no trip core. é isso aí moçada vamo votar!!!!!

" Minha segurança eu faço na cintura."
                    :eek:
80-1028215693
tipo, tah votado :)
80-1028215693
tipo, tua banda nem aparece nos melhores votados...
tah ruim hein doido...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.