Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Meu novo site [beta].
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Knuttz
Seguinte,

eu tô terminando de montar um novo site, e tô precisando de gente pra ser beta tester dele.

Entendam, que eu estou querendo e precisando de gente que se disponha a testar, utilizar, e contribuir com este novo site. Em troca dessa contribuição agora, eu irei dar aos beta testers (ativos), o status de usuários full (pago) quando o site for ao ar, esse status incluirá algumas pequenas regalias que não estão completamente definidas ainda.

Eu vou acrescentar aqui no forum.hein um forum para o novo site, que só estará acessível a quem for beta tester, para que possamos trocar idéias, definir um FAQ, verificar bugs, e deixar o site mais ao gosto geral =]

Este pedido é restrito à audiência do forum.hein, eu não vou publicar o endereço em nenhum outro local, bem como peço-vos que não o distribuam.

Eu não sei quantos vão inscrever-se, mas eu provavelmente fecharei as incrições em determinado ponto. Usarei o beta test também para definir o staff do site (admins e moderadores).

Não vou dar muitos detalhes do site, vou deixar que vocês vejam por sí a fonte que me inspirou: http://fark.com

O endereço do beta é http://fidido.com.br/index.php

Agradeço toda ajuda que puder ter =] e peço novamente que não mandem o url para ninguém que não participe do board.

Ps.: Eu sei que o nome é tosco, é esta exatamente a intenção. Vários outros nomes toscos foram tentados mais alguém mais tosco que eu pegou-os primeiro.

Ps2.: Eu acho que qualquer bug que surja poderá ser sanado dentro de no máximo 30 dias e o site poderá vir a tona no final de maio.

Ps3.: Sim, como o nome, o design também é tosco, isso objetiva a economia de banda =P

[]s

jyraia
Acho q eu posso ser beta tester...  :rolleyes:
Mas tipo, eu olhei so superficialmente os dois sites, depois eu olho direito e do uma resposta melhor...
ViRuS
Eu topo...
eu aind anum dei olhada direitinha pq eu tos aindod kaia gora... depois eu olho e se eu nao concordar mais eu posto dizendo q nao quero ser mais..
se eu nao tornar a postar eu posso ser beta...
tipow so vagabundo mesmo e nao tnehu ping pra jogar cs e o forum tá muito desmovimentado(vide dzim)...
pode me colocar aí :)
CrashGuy
oq teria q fazer exatamente??
leocabral
eu tb topo
Knuttz
Quem topar, se cadastra lá que eu vou colocar um forum de pé(aqui dentro do forum.hein).

Quem se cadastrar, e logar na conta, verá a senha do forum na página principal assim que eu o colocar de pé.

[]s
104-1018092792
Ok, já me cadastrei e estou aguardando pelo fórum :p
Pronto para beta testar

[]'s
GuardiaO.  :cheers:
Knuttz
O forum está de pé, entretanto é protegido por senha.

A senha será trocada com freqüência, e estará sempre visível na página principal do site (só quem for registrado poderá vê-la =p )
kirk
eu topo ser beta tester  :)
ViRuS
tipo me cadastrei la e talz...
tipow nome eu coloquei vRz...
qnd chegar em casa eu olho meu e-ail e confiro lá o forum
117-1018575081
rox
Knuttz
Moçada, o simples fato de estar cadastrado, não faz de ninguém um Beta Tester.

Até agora, dos que se cadastraram, só 4 (Kirkim, Yog, Jyraia e US) participaram de fato, seja mandando link, comentando alguma notícia ou dando feedback.

Citação

Entendam, que eu estou querendo e precisando de gente que se disponha a testar, utilizar, e contribuir com este novo site. Em troca dessa contribuição agora, eu irei dar aos beta testers (ativos), o status de usuários full (pago) quando o site for ao ar, esse status incluirá algumas pequenas regalias que não estão completamente definidas ainda.

Isso aí tá valendo, que estiver só na figuração vai ter a conta encerrada quando o site for entrar em pré-lançamento.

flwzzz
ViRuS
rapaz...
axo q deu algum problema a senha q veio no meu e-mail deve tá errada :(
vo tentar me cadastrar d novo...
Knuttz
Citação (ViRuS @ 29 de Abril 2002 às 15:07)
rapaz...
axo q deu algum problema a senha q veio no meu e-mail deve tá errada :(
vo tentar me cadastrar d novo...

Não precisa, eu estou mudando manualmente sua senha e lhe enviando em PVT aqui pelo forum.
ViRuS
blza,
deu certo agora.. vlw :)
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.