Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Eu nO Globo
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Knuttz
:1_hein025:  heheheee...

Fiz um comentário no InterETC que é o blog da Cora Ronai, e ela postou nas páginas do O Globo de hoje, no Caderno de Informática =]

:2_hein033:
ayreon
CANUTBOUS
Nuxer
"O Woodstock também me pareceu legalzinho... já chegasse a testar esse, Cora? [Gilberto 'Knuttz' Soares Filho] " ela publicou e nem corrigiu o erro de português...(
:eek:  :eek: )
Knuttz
o 'esse' ?
ViRuS
oia o tio canut aí

PS: o pica pau apareceu no jornal do meio dia um dia desses ehaiehuaieau comédia :P
Nuxer
Citação (Nuxer @ 21 Jul. 2002, 14:38)
"O Woodstock também me pareceu legalzinho... já chegasse a testar esse, Cora? [Gilberto 'Knuttz' Soares Filho] " ela publicou e nem corrigiu o erro de português...(
:eek:  :eek: )

...ja "chegastes"... :D
Knuttz
tá certo... eu posso ter errado... mas é "chegastes" mesmo, no plural ?? Não é no singular não ??
Cabo
Em todos os lugares que eu chego eu digo que sou amigão do knutt! Ninguém acredita.
Tio Knutt,

só kero (cacofonia) me declarar seu fã no1. E, se um dia vc precisar de alguem pra trocar seu mouse em baixo da mesa é só me chamar (3 reais cuvéi).
Nuxer
yeap...axu q eh "chegaste" mesmo...pq eh "tu chegaste" e naum "vós chegastes"
[]´s :D

ps: desculpa a incheção de saco, eh q eu acabei de fazer curso de português e to vendo se aprendi algo... :D  :D

Nuxer
Citação (Cabo @ 22 Jul. 2002, 01:15)
...E, se um dia vc precisar de alguem pra trocar seu mouse em baixo da mesa é só me chamar (3 reais cuvéi).

CAARAAALLHOOO...AGORA Q C FALOU TO IMAGINANDO O CANUT TROCANDO O MOUSE EMBAIXO DA MESA!!!  :eek:  :eek: ( CAARAAALHOOO )
Knuttz
Mermão... nessa chibata quem manda é o Cabo =]
][MoSCa][
E atráz de vocês eu sou 1 cavalo.
Cabo
E eu sou um boi atrás do ][RoSCa][! Então fica um boi em cima dum cavalo em cima dum urso! ARGGGG!!! Que coisa nojenta....

Evolução da L00mBra:

:)  :eek:  :dren2:  :dren:  :dren2:  :dren:  :cool:  :zzz:

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.