Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Esperando O Sinal Verde...
Uêba !! > Diversos > AutoZine - veículos automotores

Knuttz
user posted image
btt
Detalhe pra Porsche Cayenne la emcima hehe...
Fraco fraco...
hein2kalien.gif
<'gorDim'>
cayenne lindo !!
serial_killer
tiraram as palavras das minhas teclas, eu ia fala da cayenne, mto a fu a preparada da da Ringspeed, c naum me engano
dermonte
velhaaa essa foto...
mas realmente, fraquíssimos os carros...
a mclaren pode largar de 2a que ainda chega na frente.
falouss
BoRa
OBS: Do lado direito do Cayenne tem um Boxter hein2k0.gif

Olha essa, sei que ta muito dificil de ver, mas ai dentro tem Murcielago, Carrera turbo, F50, 360, entre outros
user posted image
Scoop
mansos e lindos wub.gif aheuiaheiuahie

eu juro q qdo entrei achei q era alguma piada com os mlk q ficam no farol fazendo malabarismo aheiuhaiuea
Tidus
SHOCKED.gif SHOCKED.gif SHOCKED.gif SHOCKED.gif
btt
BoRa, isso foi no Gumball é? Ta parecendo.. hein2k3.gif
E fora que dulado direito da pista tem uma Lexus RX hein2k4.gif Fraquinha também!
BoRa
QUOTE (btt @ May 18 2005, 09:48 PM)
BoRa, isso foi no Gumball é? Ta parecendo.. hein2k3.gif
E fora que dulado direito da pista tem uma Lexus RX hein2k4.gif Fraquinha também!

E la mesmo, Gumball de 2003..Muito shoowww, tenho a cobertura aki em ksa

Cara tem uma parte muito loca de um cara queimando o pneu de um Lambo Murcielago, tirando uma lora linda em um Murcielago tambem, tem uns caras num S-Type um japinha no Carrera Turbo, cara e tanto carro que tu perde de vista
btt
Agora uma perguntinha 'off-topic' comeh q tu deu screenshot do video? Hehehe, sempre que bato screeshot fica preto.
hein2k1.gif
serial_killer
eu tenho um arquivo .zip com 74 fotos do gumball, c alguem quise me add no msn q amanha d tarde eu mando
BoRa
QUOTE (btt @ May 18 2005, 10:42 PM)
Agora uma perguntinha 'off-topic' comeh q tu deu screenshot do video? Hehehe, sempre que bato screeshot fica preto.
hein2k1.gif

Cara tem que ver se a tua placa ta progamada pra isso, se nao me engano tem uma parada que da pra mudar isso. Qualquer coisa entra no msn ai hein2k4.gif
Giocelio
olha o pneu da mclaren! louvar.gif
nussaaaaa sera q e grosso?!
wow.gif wow.gif wow.gif

detalhe.. olha soh q pista enhh!!!
coisa mais linda!! SHOCKED.gif

quem dera se nossas estradas fossem assim!
va.gif va.gif
kalashnikov
QUOTE (btt @ May 18 2005, 10:42 PM)
hein2k1.gif

tbm queria saber... tenho q usar o movie maker pra pegar pics de videos...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.