Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Star Wars - Episodio Iii
Uêba !! > Diversos > Cultura

rcoster
Para quem esta que nem eu, ancioso para a estreia, ae vão algumas fotos e gifs do filme: http://right-thoughts.us/library/starwars3/

(Nao sabia se postava aqui ou no "Cultura", se tiver errado, malz ae)
~krbg
o lado negro da força se revelará.
RafaelVasconcelos
eu nunca tive tao ancioso pra ver um filme..
pqp..
bOrGEs
Eu vi umas cenas novas no Domingo Espetacular na Record hoje! Sério, vai tá do caralh*!!!

*podia te postado em cultura hein2k4.gif
** já tinha visto esse site no principal do Ueba, eu acho
leocabral
uheaeuaheua acho q eu sou o unico q nao gosto de star wras uaeheau
alias nunca assiti nenhum filme uaehueah
e muito menos senhor dos anies
quem sabe agora com todos os episodios eu nao assito aeuhea8ui
bOrGEs
Eu tenho amigos que também nunca assitiram, ou se assistiram, odiaram.
Senhor do anéis eu só vi o 2, o resto eu dormi no meio! tongue.gif
Zlatan
Eu conheci uma mina de 22 anos que nunca tinha visto ET... dren.gif

alias... movendo pro cultara...
rcoster
QUOTE (leocabral @ May 15 2005, 11:26 PM)
uheaeuaheua acho q eu sou o unico q nao gosto de star wras uaeheau
alias nunca assiti nenhum filme uaehueah
e muito menos senhor dos anies
quem sabe agora com todos os episodios eu nao assito aeuhea8ui

eu só vi o episodio I até hj...
tu pensando em aluga os 6 quando sairem pra DVD... os 3 ultimos da 6/7 horas de filme, algo assim...
Knuttz
Meu filho de 5 anos veio todo animado "Papai, papai, vai passar Star Wars no cinema !!! Eu quero assistir" (explico: ele adora Guerra Clônicas, que é um desenho do SW que passa no Cartoon...)
serial_killer
eu tava companhando guerras clonicas, o problema eh q saum soh 5 minutos kda episodio, mto a fu, o filme jah tah prometendo c du krayo, o trailer eh rlz d+
tah confirmado q eu vo v
PhS-
QUOTE (serial_killer @ May 16 2005, 10:19 AM)
eu tava companhando guerras clonicas, o problema eh q saum soh 5 minutos kda episodio, mto a fu, o filme jah tah prometendo c du krayo, o trailer eh rlz d+
tah confirmado q eu vo v

ja passaram os novos episodios de guerras clonicas q sao do 21-25
e sao 12 minutos(ou mais) cada episodio a primeira temporada(1-20) eram 3 minutos, 5 foi so o 20!
Zanfa
Eu to ancioso mas não tanto de ir quinta feira de madrugada pra assistir tongue.gif

Assisti o Domingo Espetacular seguido do Ataque dos Clones na record tbm borges hein2k0.gif
Niquel
Esse filme promete..

finalmente o elo dos filmes antigos (4, 5 e 6) com os 2 atuais vai estar disponível para o público..

se eu não estiver na pré-estréia, com certeza estarei na estréia
Moth
A primeira sessão aqui em fortaleza vai ser 24:01! Perfeito!
louvar.gif
TUI
eu acho q eu vou ter que assistir pq tenho um amigo viciado em star wars aFF!..
da sono no meio e mto longooooo vai enchendo
bOrGEs
Acho que vai ter em todo o Brasil a sessão de 00:01
O saco é que eu tenho aula de manhã...
Zanfa
Vou tentar ir na sexta ou sabado sei lá tongue.gif
leocabral
ueh nao to ententendo nada!
jah estreiou o filme?!
quando estreia?!
1a. sessao vai ser meia noite?!
alguem explica ae
Zanfa
Estréia dia 19, quinta-feira (sexta) ah meia noite e 1 (00:01) tongue.gif
chazevedo
QUOTE (Zanfa @ May 16 2005, 08:07 PM)
Estréia dia 19, quinta-feira (sexta) ah meia noite e 1 (00:01) tongue.gif

Já estreiou (é assim que se escreve??...rs)
A estréia foi hj. Muitos cinemas exibiram o filme no primeiro minuito do dia de hj....
Ainda não vi, mas estou ansioso.....
rcoster
eu ja vi \o/

E no fim: O anakin nao morre!... tongue.gif
kalashnikov
um amigo meu me mandou o link com o filme completo. mas nao posso postar aqui...

nao gostei muito tbm desses ultimos... sao muito forçados... mas pelo menos nao sao tao ruins como o senhor dos aneis...
Niquel
um colega meu terminou de baixar o filme hj...

mas nem rola de assistir no pc...

sabadão to no cinema!
blur
QUOTE (bOrGEs @ May 16 2005, 03:43 PM)
Acho que vai ter em todo o Brasil a sessão de 00:01
O saco é que eu tenho aula de manhã...

Amigo meu foi

Aff.. Eu curto SW, mas não sou doente.. Na minha sala só o que o pessoal fala é SW.. ARGH hein2k1.gif
~krbg
sabado irei assistir sad25.gif
Metus
Acabo de assistir.

Entre os 3 primeiros este é o melhor, mas nenhum chega perto dos ep IV V e VI.

Fiquei insatisfeito. Sim, mesmo sendo o melhor dos 3 eu achei que muitas coisas poderiam ser apresentadas de uma forma diferente.

(Vou começar spoiler, pra quem já sabe o que acontece no IV V e VI tanto faz).

Acredito que o pessoal dos efeitos especiais descobriu um modo de melhorar as lutas de sabre, se empolgaram tanto que ficou parecendo propaganda do 011 1406. Usam o sabre de luz pra tudo, chega a ser irritante. Até de abridor de "lata" (elevador) serviu.

Excesso de combates com o sabre, ficou muito repetitivo, deixou de inovar. Na minha opinião deveriam ter deixado todo esse potencial em "efeitos" para as lutas: anakin vs obi / sidious vs yoda e talvez sidious vs jedis.

O yoda continuou uma bola de ping pong lutando. (mas continuou foda)

A transição de Anakin para Vadder ficou muito boa, a influencia do Sidious ficou clara no inicio mas depois cagaram completamente, dava impressao de que o imperador tava afinando pro Vadder, quando na verdade ele que é o cabeção.

Final (vo contar o final ake)
BABACA, isso é o que descreve o final. Eu esperava algo trágico, tenso, sem esperança, quase o caos entre os defensores da republica. Mas fiquei indignado no momento em que me surge os créditos finais do filme, simplesmente mostraram um final "feliz" com o nascimento do Luke e Leia , cenários bonitinhos, dando uma idéia de "uma nova esperança". Até daria pra engolir, mas infelizmente esqueceram de mostrar um pouco mais sobre como as coisas ficaram com o Sidious e o Vader no poder.

---

Agora que já digitei, lembrei de outro detalhe. A maneira que encontraram pra fazer a "chacina" dos Jedis foi RIDICULA. Tudo morrendo pelas costas, nem pra se defender direito prestaram.

Sei que muita gente não vai concordar comigo, mas é isso aí que falei! tongue.gif

symphon
bom...naum sei se eh verdade...mas..

parece que nao eh o fim naum....alguns sites e revistas estao dizendo que vai ter continuacao...nao sei como mas parece que vai ter.

rcoster
Pelo que eu andei lendo, ele nao vai fazer mais filmes (7, 8 e 9), mas vai fazer os ramakes do 4, 5 e 6. Mas eu também ouvi falar que ele vai fazer mais 3 filmes novos da sequencia, que seriam depois da guerra...
Metus
A única coisa confirmada é um Seriado (espero que não seja de temporadas e sim de apenas alguns eps).

O Seriado vai contar a história entre o SW III e SW IV, visto que há um intervalo de 30 ou 40 anos no contexto.

Tem que ser algo tipo Band of Brothers, com apenas alguns eps.
PhS-
QUOTE (Metus @ May 20 2005, 01:36 AM)
Agora que já digitei, lembrei de outro detalhe. A maneira que encontraram pra fazer a "chacina" dos Jedis foi RIDICULA. Tudo morrendo pelas costas, nem pra se defender direito prestaram.

As outras coisas foi opinião sua mas o massacre dos jedis foi uma coisa inesperada, primeiramente porque os clones já foram feitos para matar o jedi(porque acham que eles tinha a ordem "66" em seu "livro" de ordens?) se assistirem o episódio 2 e verem naquela conversa de Obi-Wan e Jango Fett vai perseber que Jango fala que ele foi contratado para fazer os clones pelo Darth Tyrannus(Count Dooku) que era aprendiz de Darth Sidious(Palpatine). Os jedis NUNCA, MAIS NUNCA MESMO esperavam que iam ser atacados pelos seus companheiros de guerra. E os jedis do templo, a maioria eram padawans(ainda em treinamento) e eram CENTENAS de clones invadindo o templo sem se quer dar satisfação( icon_rofl.gif )

Espero que tenha resolvido sua raiva da "chacina" jedi. :]

Ah e o episódio III está sendo considerado o Melhor(por muitos fans de star wars, como eu) ou em segundo lugar(por alguns fans que acharam que tudo no filme foi feito na correria(cenas importantes colada uma nas outras!)) e cenas importantes deletadas(que eu também acho que foi o pior ponto do filme!)
W@sted_Beerz
eu vi e achei mto bom....faz juz ao nome 'Star Wars'
serial_killer
eles vaum relança a saga toda em 3d, vai c mto foda
A l v e t z
esperava mais do filme mais foi mto bom

fiko pensando aki sobre sr. dos aneis sera q daki a alguns anos vao lancar como tudu começou ?

auisduiashduasd tongue.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.