Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: NET FORTAL
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

84-1019457018
Sinceramente, acho que está passando dos limites o abuso dos funcionários ou seja lá quem for que instrui os atendentes da net fortaleza, a esculachar as provedoras que estão anexas a elas na forma de net cabo. Você gasta uma puta grana parra pagar sua net a cabo, não ter que pagar telefone, e ainda por cima vem uma bomba? porra.. aí só falta pedir pra dar a bunda. To muito stressado com isso. 64? 128?256k? onde eh isso que eu nunca vi? Sempre está abaixo do que nos esperamos.. e ainda mais sempre nos enganando com desculpas que nunca colam e ainda assim, insistem nela. Tem que mobilizar a galera mesmo pra brigar contra a NET FORTALEZA por monopólio e péssimo serviço. Todos podem alegar que a empresa não tem competência para poder continuar no ramo de internet. Péssimo serviço, péssimo atendimento. Dinheiro gasto aonde? com que? tudo que pagamos daria para ter um super roteador, milhares, sei lá... mas é falta de vontade e muuuita vonta de encher os bolsos.
Sinceramente, se aquela bomba fechar, nem vai fazer falta.
83-1019672614
NET sux...a gente fica esperando meia hora pra ser atendido...e nem pode falar com o/a gerente.......mtu sux..

Pior nem consigo jogar +, so cai a conexao..nem caia tanto no passado, agora num da nem 5 minutos e o negocio cai..affff

PS: 200 de ping eh foda tbm!!

:puke:  :angry:
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.