Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Xbox 360
Uêba !! > Games > Outros Jogos

Knuttz
Torrent para download do especial MTV: http://www.rootshell.be/~aegis/xbox.360.re...oki.avi.torrent

Esta primeira foto o Engadget conseguiu de um participante de um evento promovido pela Microsoft, este é o Xbox360 que será ofcialmente lançado na E3 deste ano, mas que antes debutará no dia 12 de Maio em um comercial na MTV.

user posted image

Daqui para baixo são fotos que eu consegui em outras fotes. O modelo do console é um pouco diferente do modelo final. Mas têm também fotos do controle do video game.

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image
Happy
Bonito.... e parece que os jogos são melhores que o PSP
albert
eh a concorrencia pro ps3 e gameCube 2 .. sao os novos video games movidos a 256bits
O filósofo do |RaMo|
e por falar neles,
user posted image

user posted image
Happy
Bonito este último heim????
Parece mesmo um micro... aqueles apples antigos hauhauha
Minori
Achei o Xbox com cara de Mac... e o da Panasonic parece um Barebone. hein2k3.gif
ps_monteiro
vocês entenderam tudo errado. esse Gamecube aí é só um GC que lançaram no Japão, com capacidade de rodar dvds. Só isso. O GC2, que por enquanto se chama Revolution, só vai aparecer na E3. E essa foto do Playstation é só um rumor. O unico design realmente mostrado foi o do XBOX360, que tá nas primeiras fotos. =)

expliquei?
Fonguim
QUOTE (Happy @ May 8 2005, 10:55 PM)
Bonito.... e parece que os jogos são melhores que o PSP

psp eh portatil rolleyes.gif
blur
Cara.. Xbox 360 vai rular muito

mas pelo que eu vi do PS3, quem vai ser responsável pelo design 3D e tals é a nVidia (eu vi num site de notícia de jogos)

Vão rular essa nova-nova geração de games shades_smile.gif
gigio
Sobre os gráficos.. eu não tenho dúvida! vai rular mesmo... agora espero que façam jogos dignos pra rodar num video game desses hein2k0.gif
Scoop
vi agora sobre o 360....
jah tinha lido sobre o ps3, mas nao tinha visto o game cube 2 ainda.... rulando d+ agora os novos videogames!
Knuttz
Link para download do especial da MTV (torrent):

http://www.rootshell.be/~aegis/xbox.360.re...oki.avi.torrent
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.