Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Picolé Politicamente Incorreto
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Páginas: 1, 2
Niquel
user posted image
ROTTEN_BOY
hehehe ficou legal...
se bem q acho o termo "politicamente incorreto" uma frescura...
dirty.harry
rolleyes.gif
serial_killer
KKK sux
kalashnikov
deveria ser "kokloskon"... e obviamente eh mentira...
Pinatubo
Com certeza é um PS de algum outdoor da GB GLACE, sueca ou norueguesa, onde modificaram a imagem do picolé colocando os dois "olhos" para parecer uma capuz da seita Ku Klux Klan americana, e possivelmente alterando também o nome comercial do produto. Interessante notar que o logotipo da GB GLACE é idêntico ao da brasileira Kibon, e, como essa deve pertencer ao grupo multinacional Gessy-Lever - Unilever. Comparei na Google os sites da GB GLACE norueguesa e o da Kibon e a diagramação é muito parecida.
[ I.M.A.P ] P i C a - P a U
Adoro os comentarois do Pinatubo ehehehheh Bem metódico!
lol
Zlatan
Eu me espantei foi com o "Com certeza é um PS "

Mas tem alguem que achou que não era? dren.gif
Minori
QUOTE (Zlatan @ May 9 2005, 09:07 AM)

Eu! Achei que era Paint! icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif
Scoop
QUOTE (Zlatan @ May 9 2005, 10:07 AM)

ahuiehaiuheiauheiuaheiuahiuehaiuehiuaheiu
eu ia citar isso....
apesar de mto complicados os comentarios do pina, esse foi um poco logico auehaiuehiauei
zuera pina hein2k4.gif
Niquel
QUOTE (ROTTEN_BOY @ May 8 2005, 08:10 AM)
hehehe ficou legal...
se bem q acho o termo "politicamente incorreto" uma frescura...

não acho frescura..

é um bom termo
TUI
que feio..
racismo e burrice .. precisamos fazer uma lavagem cerebral
blur
KKK eh mozovo shades_smile.gif
Quide
QUOTE (Pinatubo @ May 9 2005, 01:44 AM)
Com certeza é um PS de algum outdoor da GB GLACE, sueca ou norueguesa, onde modificaram a imagem do picolé colocando os dois "olhos" para parecer uma capuz da seita Ku Klux Klan americana, e possivelmente alterando também o nome comercial do produto. Interessante notar que o logotipo da GB GLACE é idêntico ao da brasileira Kibon, e, como essa deve pertencer ao grupo multinacional Gessy-Lever - Unilever. Comparei na Google os sites da GB GLACE norueguesa e o da Kibon e a diagramação é muito parecida.

Impressão minha, ou esse maluco sempre que posta tenta provar que é um poço de conhecimento inútil? Estive lendo o fórum, e percebi que já é o quinto post dele desse jeito aí.

Me lembrou muito aqueles moleques que sentavam lá na frente na quinta série e ficavam sempre levantando a mão e complementando o que a professora falava.
herman
QUOTE (Quide @ Sep 22 2005, 10:02 PM)

Impressão minha, ou esse maluco sempre que posta tenta provar que é um poço de conhecimento inútil? Estive lendo o fórum, e percebi que já é o quinto post dele desse jeito aí.

Me lembrou muito aqueles moleques que sentavam lá na frente na quinta série e ficavam sempre levantando a mão e complementando o que a professora falava.

Quide... novo por aqui neh???

Bom, o Pina é respeitado aqui.. com comentários muito interessantes...
agora.. vc?? ... rolleyes.gif
Quide
E eu tou chegando agora.

E daí?
Tripa Seca
QUOTE (herman @ Sep 22 2005, 10:09 PM)
QUOTE (Quide @ Sep 22 2005, 10:02 PM)

Quide... novo por aqui neh???

Bom, o Pina é respeitado aqui.. com comentários muito interessantes...
agora.. vc?? ... rolleyes.gif

pelo amor de deus, vai dizer que voce nao acha o cara um mala?
serial_killer
poha, tah tendo escavaçaum aki no forum e eu naum to sabendo? tongue.gif
Der_KosaK
chegou um bando de arqueólogo se-achão tongue.gif
Quide
Ué, não se pode mais ter uma opinião? hein2k1.gif
Der_KosaK
baseie suas opiniões em conhecimento, e não queira chegar botando tudo de pernas pro ar
Tripa Seca
QUOTE (khristian @ Sep 22 2005, 10:43 PM)
baseie suas opiniões em conhecimento, e não queira chegar botando tudo de pernas pro ar

quer dizer que a gente nao pode achar mais ninguem mala?
Vesg0w
o cara tem a opinião dele sobre os posts metódicos do pina, apesar deu achar realmente interessante o q o pina fala hein2k0.gif
Quide

Justamente.

Tou lendo o fórum (não apenas tópicos recentes, mas tópicos antigos também, pra não formar uma idéia errada) e vi que esse Pinatubo não perde uma oportunidade pra dar uma de sabichão. E acho isso muito escroto, portanto comentei.

E qual a sua?
luisaocs
Críticas são sempre bem vindas mas de preferência com o mesmo teor de inteligência lucidez e bom-senso. rolleyes.gif
Quide
Me dê uma dissertação de três parágrafos sobre o "teor de inteligência, lucidez e bom senso", e contextualize sua influência no ALCA.

Na volta, me traga um X-Tudo sem maionese, por favor.
luisaocs
Prefiro me fazer facilmente entendido e dissertar sobre quaisquer assuntos com uma toupeira.
Desculpe, mas por aqui não servimos Chit-Tudo, mas tenho certeza que não vá morrer de fome.
Quide
Ih, o cara é "entendido".
Tripa Seca
é interessante, a gente acha o cara um mala, mas nao, a gente nao pode achar...
Quide
Tou esperando meu X-Tudo, luisão. Sem tomate.
Knuttz
Na realidade a coisa é bem simples Quide e Tripa...

Aqui, flame não é bem vindo.

Se quiser discutir idéias, e tiverem a capacidade de se aterem a argumentos, sem ofender os outros usuários, fiquem a vontade.

Ofensas a outros usuário e confusão é o caminho mais curto para o banimento.

Aqui não é forum de molecagem.
Quide
Não era exatamente flame, mas o recado foi entendido.
Silvio Milaré
hein2k2.gif
Minori
migração do HBD? confused.gif
Quide
QUOTE (minorijr @ Sep 23 2005, 10:00 AM)
migração do HBD? confused.gif

Nope, só eu mesmo.
Markin_st
pow acho que estamos fugindo do assunto que é o picolé...
será que estes picoles vão persiguir os picolé de chocolate...hehehehe shades_smile.gif
Quide
Voltando ao tópico: Picolé é minha especialidade, fui picolezeiro por um mês ;D
Fromnevernever
QUOTE (Markin_st @ Sep 23 2005, 01:40 PM)
será que estes picoles vão persiguir os picolé de chocolate...hehehehe shades_smile.gif

HAHAHAHAHA
Eles vão derreter os picolés de chocolate sad25.gif
todd
user posted image
kalashnikov
QUOTE (Markin_st @ Sep 23 2005, 01:40 PM)

ahuauhauhauhauh impagável...

--------------------

QUOTE (Quide @ Sep 23 2005, 09:04 AM)

Esse tipo de postura não é o que eu via lá no HBD. Lá tinha graça... Chega chamando o cara de "entendido"... O Pina, não é metido a sabichão. Ele faz o favor de pesquisar e na maioria das vezes é bem esclarecedor e se você não gosta, quando a letra for azul, você pula... hehehe E dureza ressuscitar um tópico da Era Glacial pra falar isso...
Quer ficar por cima? Sobe num banquinho, não vem zoar a galera... thumbs_up.gif

--------------------

QUOTE (todd @ Sep 25 2005, 12:44 AM)
user posted image

hahahaha Bizarro e me lembrei de um programa que fizeram a besteira de colocar mebros dos Panteras Negras e da Ku Klux Klan no mesmo palco... Não preciso dizer como acabou, né??

--------------------

QUOTE (Tripa Seca @ Sep 22 2005, 10:44 PM)

quer dizer que a gente nao pode achar mais ninguem mala?

Claro que pode, tem gente achando vocês malas, nem por isso baixaram o nível...
Guerra
cada um que aparece....esse povo gosta de uma polêmica!

mas, eo cara da KKK, foi condenado mesmo?
todd
QUOTE (bguerr_pbg @ Sep 25 2005, 11:13 AM)
cada um que aparece....esse povo gosta de uma polêmica!

mas, eo cara da KKK, foi condenado mesmo?

sim ....... apenas 60 anos de cadeia ......
sendo que ele está com 80 anos dren.gif dren.gif
um belo castigo ...... colocaram ele em uma cadeia onde 70% dos presos são negros ......

Guerra
mas os carcereiros devem ser na maioria brancos...asim como o diretor da cadeia....vão preservar o "velhinho"
DaniloGordo
tem que deixar os negoes comerem o velhinho da KKK so pra ele aprender. hahahahahahah
todd
QUOTE (danilogordo @ Sep 25 2005, 04:53 PM)
tem que deixar os negoes comerem o velhinho da KKK so pra ele aprender. hahahahahahah

falou tudo ...... tem de sofrer muito um imbecil destes
frander
hahaha.. o KID por aqui.. haha...
e já causando polemica..
Quide
QUOTE (kalashnikov @ Sep 25 2005, 03:24 AM)
QUOTE (Quide @ Sep 23 2005, 09:04 AM)

Esse tipo de postura não é o que eu via lá no HBD. Lá tinha graça... Chega chamando o cara de "entendido"... O Pina, não é metido a sabichão.

Você tem a sua opinião, eu tenho a minha thumbs_up.gif
DaniloGordo
po, de novo mundando de assunto!
symphon
se bem que....o cara tem 80 anos, pegou 60 anos de prisão...
80 +60= 140 anos (ohhhh)
poww....se eu fosse ele eu me matava.....eu vou ficar vivo pra que?
para continuar e continuar na prisao ?

para, eu ia me mata de algum jeito para ver oque acontece apos a morte hein2k0.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.