| QUOTE (Zlatan @ May 9 2005, 09:07 AM) |
| Eu me espantei foi com o "Com certeza é um PS " Mas tem alguem que achou que não era? |
| QUOTE (Zlatan @ May 9 2005, 10:07 AM) |
| Eu me espantei foi com o "Com certeza é um PS " Mas tem alguem que achou que não era? |
| QUOTE (ROTTEN_BOY @ May 8 2005, 08:10 AM) |
| hehehe ficou legal... se bem q acho o termo "politicamente incorreto" uma frescura... |
| QUOTE (Pinatubo @ May 9 2005, 01:44 AM) |
| Com certeza é um PS de algum outdoor da GB GLACE, sueca ou norueguesa, onde modificaram a imagem do picolé colocando os dois "olhos" para parecer uma capuz da seita Ku Klux Klan americana, e possivelmente alterando também o nome comercial do produto. Interessante notar que o logotipo da GB GLACE é idêntico ao da brasileira Kibon, e, como essa deve pertencer ao grupo multinacional Gessy-Lever - Unilever. Comparei na Google os sites da GB GLACE norueguesa e o da Kibon e a diagramação é muito parecida. |
| QUOTE (Quide @ Sep 22 2005, 10:02 PM) | ||
Impressão minha, ou esse maluco sempre que posta tenta provar que é um poço de conhecimento inútil? Estive lendo o fórum, e percebi que já é o quinto post dele desse jeito aí. Me lembrou muito aqueles moleques que sentavam lá na frente na quinta série e ficavam sempre levantando a mão e complementando o que a professora falava. |
| QUOTE (herman @ Sep 22 2005, 10:09 PM) | ||||
Quide... novo por aqui neh??? Bom, o Pina é respeitado aqui.. com comentários muito interessantes... agora.. vc?? ... |
| QUOTE (khristian @ Sep 22 2005, 10:43 PM) |
| baseie suas opiniões em conhecimento, e não queira chegar botando tudo de pernas pro ar |
| QUOTE (khristian @ Sep 22 2005, 10:43 PM) |
| baseie suas opiniões em conhecimento, e não queira chegar botando tudo de pernas pro ar |
| QUOTE (minorijr @ Sep 23 2005, 10:00 AM) |
| migração do HBD? |
| QUOTE (Markin_st @ Sep 23 2005, 01:40 PM) |
| pow acho que estamos fugindo do assunto que é o picolé... será que estes picoles vão persiguir os picolé de chocolate...hehehehe |
| QUOTE (Markin_st @ Sep 23 2005, 01:40 PM) |
| pow acho que estamos fugindo do assunto que é o picolé... será que estes picoles vão persiguir os picolé de chocolate...hehehehe |
| QUOTE (Quide @ Sep 23 2005, 09:04 AM) |
| Não era exatamente flame, mas o recado foi entendido. |
| QUOTE (todd @ Sep 25 2005, 12:44 AM) |
![]() |
| QUOTE (Tripa Seca @ Sep 22 2005, 10:44 PM) | ||
quer dizer que a gente nao pode achar mais ninguem mala? |
| QUOTE (bguerr_pbg @ Sep 25 2005, 11:13 AM) |
| cada um que aparece....esse povo gosta de uma polêmica! mas, eo cara da KKK, foi condenado mesmo? |
| QUOTE (danilogordo @ Sep 25 2005, 04:53 PM) |
| tem que deixar os negoes comerem o velhinho da KKK so pra ele aprender. hahahahahahah |
| QUOTE (kalashnikov @ Sep 25 2005, 03:24 AM) | ||
Esse tipo de postura não é o que eu via lá no HBD. Lá tinha graça... Chega chamando o cara de "entendido"... O Pina, não é metido a sabichão. |