Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Speedy sem Provedor
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

97-1018887124
to mudando minha linha telefônica e por consequência meu ADSL vai muda pro esquema novo de CD e o kraio a 4... quero sabe c tem algum jeito de deixa ele no jeitão antigo ta ligado
sei lá, qualqué coisa, até liga pra speedy falando q vc trampa e o PC é 1 servidor q inicia na net ta valendo
MPlayer
Citação (allan[npc][invulnerable][frozen] @ 24 de Abril 2002 às 11:29)
to mudando minha linha telefônica e por consequência meu ADSL vai muda pro esquema novo de CD e o kraio a 4... quero sabe c tem algum jeito de deixa ele no jeitão antigo ta ligado
sei lá, qualqué coisa, até liga pra speedy falando q vc trampa e o PC é 1 servidor q inicia na net ta valendo

Cara... eh dificil... provavelmente vc vai ter q pagar um provedor... a menos q entre na justica... uma vez q eles tao substituindo todos os assinantes com megavia pelo sistema de PPPoE q precisa de autenticacao...
Mas sei la.... quem sabe c dah sorte e eles esquecem de vc.. ;)
kirk
uma vez mudaram meu cabo pra 256k durante uma semana pra arrumarem um problemas..

eu tava crente que eles iam esquecer e iam deixar 256k, mas volto pra 64k  :(
78-1019693414
Citação (kirk @ 24 de Abril 2002 às 16:29)
uma vez mudaram meu cabo pra 256k durante uma semana pra arrumarem um problemas..

Prezado Kirk
Também recebi uma carta da NET dizendo que devido a uma manutenção passaríamos uma semana conectados provisóriamente em 256 Kb/s (meu contrato é o de 64)
Pedi ao meu filho, que tem mais de tempo do que eu, para ficar "de olho", avaliando a melhora da velocidade e etc...
Mas não observamos nenhuma diferença.
Será que ficou ligado o tempo todo para todos do 64 Kb/s?
Ou é tudo a mesma coisa (ou quase a mesma coisa), e quem paga os 256 Kb/s está jogando dinheiro fora?
kirk
Citação (NitroByte @ 25 de Abril 2002 às 21:53)
Citação (KiRK @ 24 de Abril 2002 às 16:29)

Prezado Kirk
Também recebi uma carta da NET dizendo que devido a uma manutenção passaríamos uma semana conectados provisóriamente em 256 Kb/s (meu contrato é o de 64)
Pedi ao meu filho, que tem mais de tempo do que eu, para ficar "de olho", avaliando a melhora da velocidade e etc...
Mas não observamos nenhuma diferença.
Será que ficou ligado o tempo todo para todos do 64 Kb/s?
Ou é tudo a mesma coisa (ou quase a mesma coisa), e quem paga os 256 Kb/s está jogando dinheiro fora?

Nitro

Foi o seguinte, eles disseram que iriam mudar de Sexta até a outra Sexta... Sábado de manhã continuava 64kbps aqui, ai eu liguei pra NET perguntando pq ainda tava assim, eles não disseram nada, só mudaram pra 256kbps

Foi por isso que eu pensei que eles iam esquecer de voltar pros 64kbps, já que tive que ligar e talz..

O que pode ter acontecido ai na sua casa é que eles não tenham mudado, e por isso que tu não notou diferença, já que ela existe, e é imensa.

Enquanto você faz um download a 7k/s em 64k, em 256k é sempre mais de 25k/s. Pelo menos durante essa semana não peguei nada abaixo disso. No Kazaa era sempre 31k/s cravado.

Pena que eles voltaram pra 256k :(
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.