Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: A net eh um c*
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

=-CsA-= [ P o L y]
Pqp eu liguei pra net, reclamei da perca de pacotes, passei uma hora escutando uma músiquinha chata do tipo: "nem nem nem nem nem " . . .
Ai a muleh simplesmente falou que o problema era do provedor !!! pqp !!! eu to furioso, mas o ip 10.110.0.1 não eh da net ??? pois então ... a mulher do suporte nem sabia do que eu tava falando  :mad:
Outra pergunta pq dupliquei meu ping apos ter feito de cobo 64k pra cabo 256 ???
Maxu eu toh muito puto...
conexão lezeira, ia mudar pra adsl, mas eh pior ainda pq eh mondem, e tem um link com a telebosta bugado...
Ou seja eu não tenho saída...
não existe conexão boa na porra desse CEARá
Pelo menos uma notícia boa, fiquei sabendo que a TV SHOW logo terá internet a cabo tb .... AGORA SIM VAI TER CONCORRÊNCIA ....
Eu achei moh paia aquele negócio da proteção contra palavrão, e quado eu quiser frescar com o lick quando ele mandou um beijo pro knutt, uhuhauahuahuahauha

Fonguim
NET
SUX
ALL
][MoSCa][
Quanto a TV Show.

O metodo de distribuição de sinal deles é broadcast, e não cabo...

Que eles estão testando a um bom tempo como prover acesso, eu sei.
Mas acho que provavelmente vai ser um esquema meio paia...
Tipo, upload por modem convencional, e downloads rápidos pelo sinal de tv.

Um misto de modem e rádio.
Pq não fazer tudo via rádio?

Pq 1 transmissor é cara p/kct.
E 1 receptor é algo idiota de ser feito. :)
Knuttz
Citação (][MoSCa][ @ 23/Abril/2002 às 11:02)
Quanto a TV Show.

O metodo de distribuição de sinal deles é broadcast, e não cabo...

Que eles estão testando a um bom tempo como prover acesso, eu sei.
Mas acho que provavelmente vai ser um esquema meio paia...
Tipo, upload por modem convencional, e downloads rápidos pelo sinal de tv.

Um misto de modem e rádio.
Pq não fazer tudo via rádio?

Pq 1 transmissor é cara p/kct.
E 1 receptor é algo idiota de ser feito. :)

Ou seja, continua a conta telefonica...

Eu cheguei a me animar com a StarOne, mas o ping entre o computador e o provedor (OUL SAT) fica em torno de 500ms =/
78-1019693414
Concordo! A NET virou um C*
Enquanto tento escrever estas poucas linhas os leds do meu cable modem 3com (aquele que parece a cabeça do alien) piscam alucinamente de 5 em 5 segundos informando que a conexão caiu.
Até cerca de umas duas semanas atrás era uma maravilha.
Caía eventualmente no CS, 2 ou 3 vezes por dia. Mas isto podia ser considerado normal, já que a transmissão de dados é constante no caso do jogo ( o led superior pisca o tempo todo). Mas agora chegou ao limite da paciência. Até para navegar está difícil.
Eu e meu filho interessamo-nos em pesquisar este forum por causa do problema, e ficamos surpresos com a choradeira geral.
Lógicamente quando os tais leds piscam uma palavra vem na minha cabeça: VELOX...
Mais pelo que tenho lido neste forum parece que é pular da frigideira para cair no fogo. As opiniões são controversas a respeito do Velox.
A TV Show poderia ser uma saída. Já escutei boatos, vinculados por fontes quentes, de que a tempos eles estudam a possibilidade... mas falta dinheiro para investir.
Satélite com ping de 500! é o milisegundo mais caro
Não vi por aqui (no hein) comentários sobre o acesso via radio
Gostaria de conhecer as opiniões dos usuários deste tipo de acesso.
Uau! Faz cinco minutos que o cabeça de alien não pisca :(
Yog-Sothoth
Nitro:

Nao recomendaria rádio nem para meus inimigos, a nao ser que eles teriam rádio apenas para eles. Tipo: vc mora numa casa, tem grana pra gastar, e soh vai usar na tua casa. Ainda assim vc tem q pesquisar muito de como a rede de radio tah configurada, pq eu sei q o terra é tao gambearrado que qquer um faz sniffer e pega senhas e o escambau.

ADSL (eu tenho): muito feliz até o momento, sem stress e coisas do tipo... desvantagens: upload de 128Kb e agora a teleSUX está instalando um modem MAL CONFIGURADO da ericson. (ainda bem q o meu eh 3com).
Acho que ADSL ganha de CABO no preço.

Cabo eu sei que v6 todos estao com problemas mas a NET já esta tomando as providencias para corrigir os bugs, mas tipo NET é GLOBO CABO = prejuizo gigante no ano passado = falta de investimentos = açoes a preços ridículos = sothoth lascado

:)
ViRuS
se vc quiser jogar, radio nao é nem um pouco feliz...
só se for de madrugada q o link via todo proc(se nao tiver nenhum viciado no teu prédio).

mas com dap eu pego 20 kbps normalmente e talz...
o grande problema é pra jogar...
pelo menos no raido fortal..
a fortla nunca mais caiu aki tá mó limpeza fora o preço q é de apenas 40 conto por mes :)

o radio secrel fica bom o ping na webcabo, agora noa sei se o rendimento dele é igual ao da fortlanet em downloads e talz...

espero ter ajudado, []'s
CrashGuy
rapaz num eh por nada nao mas eu num tenho oq me queixar de minha radio fortal nao
1) downloads acima de 100kbps (se tiverem duvidado eu posto fotos aki)
2) ping 10-20 na bayde
   ping 100 na web c/ meu pc bugado. com um pc melhor o ping diminuiu
3) tah caindo uma vez por mes +/-
4) 40 conto por mes pra tudo isso?!?!?
5) radio fortal rlz!!!
Fonguim
Citação (CrashGuy @ 25 de Abril 2002 às 23:55)
rapaz num eh por nada nao mas eu num tenho oq me queixar de minha radio fortal nao
1) downloads acima de 100kbps (se tiverem duvidado eu posto fotos aki)
2) ping 10-20 na bayde
   ping 100 na web c/ meu pc bugado. com um pc melhor o ping diminuiu
3) tah caindo uma vez por mes +/-
4) 40 conto por mes pra tudo isso?!?!?
5) radio fortal rlz!!!

TIRA FOTO
PROVE
eh direto?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.