Pqp eu liguei pra net, reclamei da perca de pacotes, passei uma hora escutando uma músiquinha chata do tipo: "nem nem nem nem nem " . . .
Ai a muleh simplesmente falou que o problema era do provedor !!! pqp !!! eu to furioso, mas o ip 10.110.0.1 não eh da net
pois então ... a mulher do suporte nem sabia do que eu tava falando
Outra pergunta pq dupliquei meu ping apos ter feito de cobo 64k pra cabo 256
Maxu eu toh muito puto...
conexão lezeira, ia mudar pra adsl, mas eh pior ainda pq eh mondem, e tem um link com a telebosta bugado...
Ou seja eu não tenho saída...
não existe conexão boa na porra desse CEARá
Pelo menos uma notícia boa, fiquei sabendo que a TV SHOW logo terá internet a cabo tb .... AGORA SIM VAI TER CONCORRÊNCIA ....
Eu achei moh paia aquele negócio da proteção contra palavrão, e quado eu quiser frescar com o lick quando ele mandou um beijo pro knutt, uhuhauahuahuahauha
Ai a muleh simplesmente falou que o problema era do provedor !!! pqp !!! eu to furioso, mas o ip 10.110.0.1 não eh da net
Outra pergunta pq dupliquei meu ping apos ter feito de cobo 64k pra cabo 256
Maxu eu toh muito puto...
conexão lezeira, ia mudar pra adsl, mas eh pior ainda pq eh mondem, e tem um link com a telebosta bugado...
Ou seja eu não tenho saída...
não existe conexão boa na porra desse CEARá
Pelo menos uma notícia boa, fiquei sabendo que a TV SHOW logo terá internet a cabo tb .... AGORA SIM VAI TER CONCORRÊNCIA ....
Eu achei moh paia aquele negócio da proteção contra palavrão, e quado eu quiser frescar com o lick quando ele mandou um beijo pro knutt, uhuhauahuahuahauha