Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: UAHUAHHUHHE
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

[I.M.A.P.]AriaDNe
bom
 ...So to postando aqui soh pra dizer um OBRIGDASSO ao kuntz pq depois de uma incansavel busca de registro no forum o Grande Knutz me deu a LUZ q conseguiu pra mim. E galera....So o mais novo membro do [I.M.A.P.] . MTT mas EH MT jah jogaram comigo,jah enxi mt o saco,mas eu nunca quis dizer meu nick real....Jah joguei com "Suicida" "Doi" "na cabeca doi?" "morrer pra mim eh NB" "prego" e o escambau....
Ate do neo eu jah enxi o saco, "morrer de ak eh melhor neh NEO ?" auhauhauhe !
 Uns jah me conhecem pessoalmente,Paranoid,grande KK! Kanguru,Grande Toim,!O Poons,Grande Henrique ! mas com certeza vo conhecer geral.
Ah soh um negocio....vo explicar! meu nome eh MARCELO e ARIADNE eh o nome da Namorada do Meu irmao q quis botar !!!!
Outra....CAPETAS !!! O CF !!!!!! KD ???????
            :):) :) :)
Aniquilator
Ja tinham criticado algo desse suicida q n me recordo. o q tinha sido? ou so n gostavam dele?
soh23
soh marque o cf ....
kirk
oie
testandow
[I.M.A.P.]AriaDNe
nao vei...Foi mt comedia! tipo eu tava com lag de 250 e matando geral ai um doido chegou e disse "GALERA ! NAO JOGUEM COM UM TAL DE SUICIDA ! ELE MUDA DE SKIN E TELETRANSPORTA !"

PUTZ VEI ! nao me aguentei fiquei rindo uma meia hora !!!
E comics...eh soh markar ? Posso dizer a Local e HOra e vcs estao livres ?
lvinicius
Pô esse vai entrar pra a historia!!!!!!
[I.M.A.P.] X [C.A.P.E.T.A]...A COBRA VAI FUMAR!!!! hauhauhauahuahuah....
esse eu mermu vou assistir...

EI GALERA DU IMAP...VCS DEVIAUM FAZER UM CF CUM A GALERA DU inv TAMBEM...JAH Q ELES FORAUM US CAMPEOES DO CAMPEONATO DA NG....DESAFIAR ELES I TALs...SERIA ROxxxxxx
jyraia
Acho que seria melhor voce ir atras de combinar o CF no forum dos capetas nao ?
[I.M.A.P.]AriaDNe
Eh!
vei...eu q to incentivando o Kanga....PO...Eu acho q nois tem eh q jogar mesmo....nao ficar nessa de NET,tem CFZAR pq me diz ae quem nao gosta dum CF ?? Entao...Dexe queto...o INV vai ser a proxima vitima....Aguardem...o [I.M.A.P.] tem uma arma secreta vei,hehehehe ! E to loco pra ter otro CP !
lvinicius
caramba....agora eu quero ver a arma secreta dos imaps jogando.....coisa q eu acho q a arma secreta eh adriane...
esses cfs eu quero assistir...
ei imaps  vcs deviaum marcar um cf cum us capeta...inv i tambem os apf!!!1
jyraia
Citação (lvinicius @ 15 de Fev., 2002 às 22:36)
ei imaps  vcs deviaum marcar um cf cum us capeta...inv i tambem os apf!!!1

Eles ja tao marcando com agente desde o ano passado mas nao sai...
Agora o kanguru ja posto denovo la no forum do apf sobre apf x imap e pelo que eu vi parece que vai sair esse cf...
lvinicius
irado jyraia...gostei....us imap vaum detonar em 2002...saum 3 cfs cum us 2 melhores du ceara...i um cum u 4 melhor...essa eu keru ver!!!
Fabiano
pode ter certeza q o inv aceita o cf...
mas eh melhor marcar diretamente com os lideres da divisao com quem vcs querem jogar...

sna: ryan e hit. fala com eles na netgames. o knaguru vive la.
tols: nao sei direito... aragordo, eto ou hamish. icq ou email.
preto: trix e soul... icq pra falar direto com eles, ou fala com o mafia na netgames ou na weblag...
359-1013188126
Citação (lvinicius @ 16 de Fev., 2002 às 21:45)
irado jyraia...gostei....us imap vaum detonar em 2002...saum 3 cfs cum us 2 melhores du ceara...i um cum u 4 melhor...essa eu keru ver!!!

1 =INV, 2 =CAPETA, 4 = ApF, 3 = ???????????????????
[I.M.A.P.]AriaDNe
Eu arma secreta ? Imagina...
e tipo sendo mais exato sao 2 ! :)
o Time todo eh a arma secreta essencial...e eu to mt empolgado pra meter a sola ! Eu jah joguei pelos cMd q foi o primeiro clan q me chamou, joguei por eles no CP e nao decepcioamos ! Fomos advesarios acredito eu dificeis pq era comedia os cara do outro time "Porra q mentira !" "Cagado"
bom....cagado ? como ? me chamaram de cagado umas 30 vezes sera q so mais cagado q o CODE ?
Nao conseguimos ganhar por falta de tatica e alguns vacilos do time,mas com IMAP isso vai ser diferente ! Pense Num Time Chibata ! heuheuhuhe !!
code
podem marcar cf com us inv
+ tem que escolher a particao.. (sna, tols, preto)
:)
lvinicius
CARA EH PRA US IMAP FAZER CF CUM TODOS OS INV....I CUM US APF..I CUM US CAPETA...

ah eu nao sei qual foi o 3º time du campeonato...tuh sabe code?
kirk
pode marcar com os capeta's tb
tem o server 2 que eh moh limpeza tb.. dah pra jogar massa cf's lah...
Fabiano
Quote (lvinicius @ 16 de Feb., 2002 às 00:39)
ah eu nao sei qual foi o 3º time du campeonato...tuh sabe code?

1o - inv.sna
2o - capeta 1
3o - inv.preto
4o - capeta 2
lvinicius
valeu roXXX...=] =] =] =]
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.