Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Velox - vale a pena?
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Nuxer
cansei de esperar soluções da NET...meu pai pediu e eu vou esperimentar o velox por 3 meses, será q velox vale a pena??
o ping fica bom?
65-1018665515
eu uso velox e é razoavelmente bom... o ping tb depende mto do servidor...
code
Citação (Nuxer @ 20 de Abril, 2002 às 00:37)
cansei de esperar soluções da NET...meu pai pediu e eu vou esperimentar o velox por 3 meses, será q velox vale a pena??
o ping fica bom?

fica 80-100 nos tilt total
agora aki na webcabo fica 230+
na hardmob eu nao sei
rapaz vale a pena pra quem ta com esse cable bugado
[]´z
Nuxer
vo ve como fica...o foda eh ficar lagado na webcabo!
MPlayer
Citação (Nuxer @ 21 de Abril, 2002 às 04:53)
vo ve como fica...o foda eh ficar lagado na webcabo!

Se vc nao fizer questao de jogar na webcabo... vai em frente...
pq pelo menos vc vai ter a chance de jogar razoavelmente nos servers do resto do pais... Hardmob, Tilt, Terra... e por ai vai...
o unico pro eh na webcabo mesmo...
O Razoavelmente q eu falo eh ping de ate 120...
kirk
eu mudava...
downloads a 30k/s rule
Yog-Sothoth
Rpa, to usando ADSL faz 1 mes, sem stress algum.

Na webcabo é lagado, mas segundo o mosca o secrel vai melhorar o link deles com a teleMERDA e vai resolver isso.

o problema do VELOX é que é prestado pela teleMERDA, e tipo minha conta veio completamente BUGADA, amanha vou ligar pros FDPs soltando os cachorro.
Knuttz
Citação (Yog-Sothoth @ 21 de Abril, 2002 às 14:31)

Na webcabo é lagado, mas segundo o mosca o secrel vai melhorar o link deles com a teleMERDA e vai resolver isso.

o problema do VELOX é que é prestado pela teleMERDA, e tipo minha conta veio completamente BUGADA, amanha vou ligar pros FDPs soltando os cachorro.

Yog,

se a Net não ajeitar as coisas eu tô pensando seriamente em migrar para ADSL, diz umas coisas, que talvez mais gente deva estar querendo saber:

- Tua conta é pessoa jurídica ou física ?
- Teu IP é real ou mascarado ?
- Ela cai muito ?
- E agora que relou esse lance ai que vc falou, sua conta bugou como ?

[]s
MPlayer
Citação (Knuttz @ 21 de Abril, 2002 às 15:48)
Citação (Yog-Sothoth @ 21 de Abril, 2002 às 14:31)

Yog,

se a Net não ajeitar as coisas eu tô pensando seriamente em migrar para ADSL, diz umas coisas, que talvez mais gente deva estar querendo saber:

- Ela cai muito ?

[]s

Knutt...
acho q eu posso ate responder...
Conta P. Fisica...
IP Real dinamico (antes nao era dinamico)... mas atualmente com os novos modens usados tah IP mascarado... entao tem q ligar la pra saber se eles ainda tao disponibilizando IP real...
Aqui nunca cai fora do horario previsto p/ manutencao deles... alias... antes caia mto... mas eu enchi o saco deles e eles trocaram boa parte da fiacao q tava oxidada e nunca mais tive pro algum...
Esse lance da conta "bugada" aconteceu aqui tb...
Eles cobram 2 mensalidades na primeira conta... algo como sendo instalacao+primeira mensalidade... se nao for isso dae eu nao sei... :D
Mas nunca me arrependi de ter pego o velox... nem lamento por nao ter cabo... a nao ser por nao poder jogar na webcabo... oq pra mim pelo menos nao faz falta alguma... soh to jogando na hardmob mesmo...
Qq coisa soh perguntar... de acordo com a propria telemar eu fui um dos primeiro a pedir... "beta tester" ainda...
][MoSCa][
Cara..
O que eu falei da secrel melhorar o link com a tele#$#%#$ (que me deixou s/telefone desde do dia 18 de abriu pq o $%#$%#$ do técnico que veio concertar o tel. do vizinho, mecheu no quadro do prédio e ligou a minha linha, no vizinho. :/ ) foi pq alguem soltou aqui no forum que a secrel ia prover adsl ou algo parecido..

Essa informação é totalmente não confirmada por mim (não perguntei a ninguem da secrel p/confirmar), mas se for verdade (eu como consumidor, espero que seja), com certeza vai melhorar.

Ultimamente eu tenho estado puto da vida com o serviço prestado pela NET Fortaleza e a ideia de mudar p/adsl vez por outra passa pela minha cabeça. O que realmente pesa em não faze-lo é o maldito contrato de 2 anos c/a net e o ping alto p/a webcabo. :(

Eu já estou apelando p/soluções hardcore p/pressionar a NET Fortaleza, como medir eu mesmo o meu sinal etc e talz.

Conheço vários usuário satisfeitos de adsl. O Yog era 1 deles, mas a conta veio bugada... :)
La no trabalho usamos adsl.
E conheço + algumas pessoas que usam adsl e estão felizes. (2 colegas de faculdade e o MPlayer).
Knuttz
Eu liguei para a Secrel dia desses e eles me informaram que em um prazo de 60 a 90 dias deverão estar provendo ADSL.

Citação

Ultimamente eu tenho estado puto da vida com o serviço prestado pela NET Fortaleza e a ideia de mudar p/adsl vez por outra passa pela minha cabeça. O que realmente pesa em não faze-lo é o maldito contrato de 2 anos c/a net e o ping alto p/a webcabo.

Eu to fazendo um encadeamento de idéias para quando for falar com o Decon já ter essa idéia pré fabricada...

Tipo:
1) A Net lhe propõe um serviço e vc aceita
2) Para que o serviço seja prestado, você é obrigado a comprar um equipamento de Cable Modem
3) Você comprou o Cable Modem para ter o serviço contratado
4) A Net não presta o serviço para o qual foi contratada, uma vez que a perda de pacotes leva a uma perda de velocidade
5) Por não prestar o serviço, ela está rompendo com o contrato firmado, o que deixa a parte lesada (nós usuários) o direito de executar o referido contrato
6) Na ação de protesto, podemos pedir o cancelamento do contrato e o ressarcimento da compra do cable modem, pois ele foi comprado por conta de uma expectativa de prestação de serviços por conta da Net, e esse serviço não está se realizando.

Ainda não finalizei o raciocínio, mas é por aí =]
][MoSCa][
Uma duvida muito importante.
Eu posso comprar o cable modem em outro lugar que não seja a net?
][MoSCa][
Tudo bem, eu posso comprar de outro lugar, apesar deles desencorajarem fortemente isso. Ele ficou de dar o retorno das especificações que o cable tem que atender p/funcionar c/o sistema deles...
Vamos ver no que dá.

Outra coisa... O cara quis me empurrar a todo custo assinatura webcabo ou baydenet. Paia isso... Se eu fosse da fortalnet ou algum dos outros provedores daqui, eu reclamava...
Knuttz
Citação (][MoSCa][ @ 22 de Abril, 2002 às 10:38)
Uma duvida muito importante.
Eu posso comprar o cable modem em outro lugar que não seja a net?

Pode sim.

Mas foram eles mesmos que amarraram o contrato de serviço de dois anos à compra subsidiada do cable modem.

=]
][MoSCa][
Citação (][MoSCa][ @ 22 de Abril, 2002 às 11:50)
Cara..
O que eu falei da secrel melhorar o link com a tele#$#%#$ (que me deixou s/telefone desde do dia 18 de abriu pq o $%#$%#$ do técnico que veio concertar o tel. do vizinho, mecheu no quadro do prédio e ligou a minha linha, no vizinho. :/ ) foi pq alguem soltou aqui no forum que a secrel ia prover adsl ou algo parecido..

Ok, acabo de confirmar o q eu já suspeitava.
A secrel não pretende prover adsl
samuelx
Kra, no meu ponto de vista, faz parte... ops...
Se a secrel fosse prover ADSL num ia mudar muito nao, caso eles aumentem o link com a telemar e ajeitassem melhor as rotas, q creio eles usem mais a Embratel!
O ping pro velox ficaria melhor!!

No geral, velox é bom, mas ta longe de ser semelhante aos ADSL da Speedy!!!
MPlayer
Citação (][MoSCa][ @ 22 de Abril, 2002 às 12:23)
Cara..

Mosca...
Nao existe nenhum provedor de ADSL...
Na verdade quem provem o acesso via ADSL eh a propria telemar... os IPs sao da telemar... e nao dos provedores... provedor mesmo soh serve pra vc ter uma senha pra autenticar na pagina do velox e poder navegar...
Ja existem inclusive acoes a justica com ganho de causa p/ q o usuario nao precise pagar provedor... uma vez q este nao serve p/ nada... apenas p/ prover um e-mail... :/ mas pra q pagar 70 paus pra ter um e-mail???
Conheco a primeira pessoa q teve ganho de causa... foi em SP... contra a telefonica... q queria obrigar... assim como a telemar obriga... a contratar um provedor mesmo sem necessidade...
Seria perfeito se isso tb fosse conseguido aqui...
ViRuS
Citação (MPlayer @ 22 de Abril, 2002 às 11:37)
Citação (][MoSCa][ @ 22 de Abril, 2002 às 12:23)
Cara..

Mosca...
Nao existe nenhum provedor de ADSL...
Na verdade quem provem o acesso via ADSL eh a propria telemar... os IPs sao da telemar... e nao dos provedores... provedor mesmo soh serve pra vc ter uma senha pra autenticar na pagina do velox e poder navegar...
Ja existem inclusive acoes a justica com ganho de causa p/ q o usuario nao precise pagar provedor... uma vez q este nao serve p/ nada... apenas p/ prover um e-mail... :/ mas pra q pagar 70 paus pra ter um e-mail???
Conheco a primeira pessoa q teve ganho de causa... foi em SP... contra a telefonica... q queria obrigar... assim como a telemar obriga... a contratar um provedor mesmo sem necessidade...
Seria perfeito se isso tb fosse conseguido aqui...

eu tbm vi esse cara q ganhou num lembro aonde acho que foi no velho...
][MoSCa][
Que o provedor é laranja no caso do adsl, eu sei.
Esse é 1 dos motivos de não interessar a secrel prover acesso adsl. :)
kirk
eu não assinei NENHUM contrato com a Net Fortaleza.
Somente um termo dizendo que ficaria com o modem por tanto tempo e tal...

Vocês assinaram algum contrato sobre o serviço prestado de internet?
Yog-Sothoth
Citação (Knuttz @ 21 de Abril 2002 às 17:48)
Yog,

- Ela cai muito ?

[]s

Knuttz, mal a demora em responder, mas eh o seguinte:
Minha "conta" é pessoa fisica.
Meu IP eh real "dinamico", mas tive uma briga para conseguir isso. (posso te dar maiores detalhes)
No começo a telemar fazia questao de me derrubar todas as noites, e tem interrupção programada, mas nada constante. É mais facil meu roteador morrer do que a conexao cair.
Cara, a telemar fez uma tremenda merda na minha conta, cobraram 2as mensalidades juntas, mas o MPlayer explicou legal.

Tipo, eu sei q vc tem uma empresa, em PVT eu posso te dar algumas dicas de como ser feliz.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.