cansei de esperar soluções da NET...meu pai pediu e eu vou esperimentar o velox por 3 meses, será q velox vale a pena??
o ping fica bom?
o ping fica bom?
| Citação (Nuxer @ 20 de Abril, 2002 às 00:37) |
| cansei de esperar soluções da NET...meu pai pediu e eu vou esperimentar o velox por 3 meses, será q velox vale a pena?? o ping fica bom? |
| Citação (Nuxer @ 21 de Abril, 2002 às 04:53) |
| vo ve como fica...o foda eh ficar lagado na webcabo! |
| Citação (Yog-Sothoth @ 21 de Abril, 2002 às 14:31) |
| Rpa, to usando ADSL faz 1 mes, sem stress algum. Na webcabo é lagado, mas segundo o mosca o secrel vai melhorar o link deles com a teleMERDA e vai resolver isso. o problema do VELOX é que é prestado pela teleMERDA, e tipo minha conta veio completamente BUGADA, amanha vou ligar pros FDPs soltando os cachorro. |
| Citação (Knuttz @ 21 de Abril, 2002 às 15:48) | ||
Yog, se a Net não ajeitar as coisas eu tô pensando seriamente em migrar para ADSL, diz umas coisas, que talvez mais gente deva estar querendo saber: - Tua conta é pessoa jurídica ou física ? - Teu IP é real ou mascarado ? - Ela cai muito ? - E agora que relou esse lance ai que vc falou, sua conta bugou como ? []s |
| Citação |
Ultimamente eu tenho estado puto da vida com o serviço prestado pela NET Fortaleza e a ideia de mudar p/adsl vez por outra passa pela minha cabeça. O que realmente pesa em não faze-lo é o maldito contrato de 2 anos c/a net e o ping alto p/a webcabo. |
| Citação (][MoSCa][ @ 22 de Abril, 2002 às 10:38) |
| Uma duvida muito importante. Eu posso comprar o cable modem em outro lugar que não seja a net? |
| Citação (][MoSCa][ @ 22 de Abril, 2002 às 11:50) |
| Cara.. O que eu falei da secrel melhorar o link com a tele#$#%#$ (que me deixou s/telefone desde do dia 18 de abriu pq o $%#$%#$ do técnico que veio concertar o tel. do vizinho, mecheu no quadro do prédio e ligou a minha linha, no vizinho. :/ ) foi pq alguem soltou aqui no forum que a secrel ia prover adsl ou algo parecido.. |
| Citação (][MoSCa][ @ 22 de Abril, 2002 às 12:23) | ||
Ok, acabo de confirmar o q eu já suspeitava. A secrel não pretende prover adsl |
| Citação (MPlayer @ 22 de Abril, 2002 às 11:37) | ||||
Mosca... Nao existe nenhum provedor de ADSL... Na verdade quem provem o acesso via ADSL eh a propria telemar... os IPs sao da telemar... e nao dos provedores... provedor mesmo soh serve pra vc ter uma senha pra autenticar na pagina do velox e poder navegar... Ja existem inclusive acoes a justica com ganho de causa p/ q o usuario nao precise pagar provedor... uma vez q este nao serve p/ nada... apenas p/ prover um e-mail... :/ mas pra q pagar 70 paus pra ter um e-mail??? Conheco a primeira pessoa q teve ganho de causa... foi em SP... contra a telefonica... q queria obrigar... assim como a telemar obriga... a contratar um provedor mesmo sem necessidade... Seria perfeito se isso tb fosse conseguido aqui... |
| Citação (Knuttz @ 21 de Abril 2002 às 17:48) |
| Yog, se a Net não ajeitar as coisas eu tô pensando seriamente em migrar para ADSL, diz umas coisas, que talvez mais gente deva estar querendo saber: - Tua conta é pessoa jurídica ou física ? - Teu IP é real ou mascarado ? - Ela cai muito ? - E agora que relou esse lance ai que vc falou, sua conta bugou como ? []s |