Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Lag incrivel
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

lvinicius
Caramba.....os servers da webcabo estão literalmente uma merda...nao da pra jogar naquilo....o meu ping medio vai de 300 a 500.......hoje deu um ping incrivel de 2000....

PS: ei...alguem pode me explicar porque tem vezes que eu estou no server 1 e vou para u server 2....no meio do jogo....ja aconteceu comigo e com ums 2 amigos meus....alguem pode me explicar o que é isso. ???  ???  ???
code
Citação (lvinicius @ 19 de Abril, 2002 às 21:08)
Caramba.....os servers da webcabo estão literalmente uma merda...nao da pra jogar naquilo....o meu ping medio vai de 300 a 500.......hoje deu um ping incrivel de 2000....

PS: ei...alguem pode me explicar porque tem vezes que eu estou no server 1 e vou para u server 2....no meio do jogo....ja aconteceu comigo e com ums 2 amigos meus....alguem pode me explicar o que é isso. ???  ???  ???

maxu
mudar de server no meio do jogo?
wtf?
vc tem algum bind pra servers no cfg?
pode ser isso
[]´z
jyraia
Calma code.. nao pode ser so bind nao...
Eu tinha um cfg de servers, so com alias pra conectar nos servers ja q eu conecto pelo console e tals.. Ai quando botaram esse admin mode novo, de vez em quando o bixo rodava um dos alias sozinho... E nao era so os de server nao, as vezes eu mandava msg de radio doida e tals.. ai eu acabei parando de usar o cfg dos servers e parece q fico tudo direito
kirk
que coisa bizarra mudar de server..
nunca aconteceu comigo..  :(
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.