Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: pizza gratis
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

overcash [CAPETA]
UHAUHuahuhA.. telefonei hoje pra reclamar que minha conecçcao tava ruim e eles me mandaram uma pizza calabreza.. uhauhauhuhauha
99-1019799333
tu ja comeu? pq o toim (kanguru) tb ganhou e ficou com uma tremenda dor de Barriga.:D
leocabral
vi esse topico na hard
responde a merma coisa q eu falei lah
sera q eles atendem reclamacao domingo a noite?!
jyraia
Eu ja ganhei tb...
O trunks tb ja ganho...
TRuNkS
SE LEMBRAM QUANDO EU DISSE ISSO ?????? NINGUEM ACREDITO ! TAH AE KIRK FDP ! DISSE QUE ERA MENTIRA MINHA!  :D
65-1018665515
opa! reclamaram onde?  :D
[ I.M.A.P ] P i C a - P a U
O que eu acho mais Divertido e Vcs se Venderem por uma Pizza :D :D :D :D :D
O POBREZA EGUA
Brasileiro tem mais e que sofrer MErMo
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
leocabral
melhor puto com a net comendo uma pizza
do q puto com a net sem comer pizza
nao concorda?!
ledoux
Citação (TRuNkS @ 15 Jul. 2002, 22:40)
SE LEMBRAM QUANDO EU DISSE ISSO ?????? NINGUEM ACREDITO ! TAH AE KIRK FDP ! DISSE QUE ERA MENTIRA MINHA!  :D

o kirk tá no canadá
volta no fim do mês.
ayreon
Quote (vasco @ 16 July 2002, 00:19)
Quote (TRuNkS @ 15 Jul. 2002, 22:40)

o kirk tá no canadá
volta no fim do mês.

nao que alguem tenha percebido...
jyraia
Citação ([ I.M.A.P ] P i C a - P a U @ 15 Jul. 2002, 23:23)
O que eu acho mais Divertido e Vcs se Venderem por uma Pizza :D :D :D :D :D
O POBREZA EGUA
Brasileiro tem mais e que sofrer MErMo
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Agente se vendeu ??
so se foi eles ??
eu liguei numa sexta a tarde, meu cable tinha caido e nao tava conectando, coisa q sempre q acontecia era so ligar pra la q eles mexiam em alguma coisa e o cable voltava, eu fiz isso, a mulher la ajeito e disse o negocio da pizza so depois... :rolleyes:
97-1018887124
Bizarrice a parte, eu mandaria eles enfiarem a pizza no cu e devolverem minha conexão
vendido sux

acabaram levando calabreza

KaNGuRu_Nu
Rapaz pizza do mister e rlz d+ Concordo melhor net ruim com pizza do q ruim sem !!!;)
code
rlz macho
se eu fosse voces ligava em qualquer probleminha agora
aahhaha
uma pizzazinha ate q eh rlz
agora eh como o pica pau falou
se voces continuarem aceitando as pizzas e a porra do servico continuar uma merda.. eles nunca vao mudar.. eh tipo como se eles quisessem que voces esquecessem os problemas recompensando com uma pizza.. era melhor nao aceitar e mandar a mulher se fuder por tentar comprar o cliente com uma pizza..
+ a fome nao dexa =D
ForayeR
Opa rapaz, amanha denoite eu vo reclama pa ver ce eu recebo uma pizza pa eu jantar! :D AEHoiAHEIOhAO
ViRuS
heauehuea conta ái direitim como q foi...

Individuo: minha conexao caiu tá horrivel
Net: tente reiniciar o seu computador
Individuo: já tentei e continua uma merda
Net: hum... vc aceitaria uma pizza?
Individuo: Sim, claro!
Net: então aguarde, até mais!

heiaehuaehiehuea
ForayeR
Puta merda eu passei a manha todinha reclamando e eles não me ofereceram uma pizza ainda :( , to falando serio viu eu fiquei reclamando pa tudo que é atendente pa ver ce me arrumavam uma pizza!
dIRE_sTRAITS
O Forayer tah faminto...Hauhuaha...Vai morrer...:D
delano
E tudo, mais uma vez no Brasil , acaba em pizza! :rolleyes:

Eu fico imaginando se slacker tivesse cable, quantas pizzas ele ja nao tinha recebido!?! :D acho q eles iam mandar d 5 em 5 pra compensar a gasolina da moto!
MaKa
Simplesmente BOSTA, hoje de tarde teve uma suposta "manutenção" na NET e eu fiquei um bom tempo sem tv e internet.... bem.. o forayer conhece minha conex.. é boa pra caralho... eu quase nunca reclamo por que eu vejo a situação de vcs.. mas apos essa manutencao.... merda, simplesmente merda..... meu cablemodem caiu umas 10 vezes... o ping oscilava e ainda ta oscilando muitooo!!! e essa pizza... eu ja recebi e muito tempo por conta que eu fui reclamar que tinha caido a conex... eu recebi.. mas continuei a reclamar e consertaram o problema.. mas se prepare a NET. pois eu nunca reclamei..mas agora vai ser em 5 em 5 min... nao aguento jogar e o ping oscilar pra 9999999999999999999999999999999999999999
num sei quantos 9
e voltar pra 10 - 40.. ae denovo....999999999
FODA-SE NET.. quero meus direitos como cliente.. bando de nerds exploradores!!!!!!
[ I.M.A.P ] P i C a - P a U
Citação (leocabral @ 16 Jul. 2002, 02:27)
melhor puto com a net comendo uma pizza
do q puto com a net sem comer pizza
nao concorda?!

E se vc nao pode comprar e tem que se vender e perder o orgulho td bem  :D  :tongue:
jyraia
Hj aconteceu um milagre... Minha conexao desbugou sozinha... Meu ping com o 10.110.0.1 tava com media no minimo 250, mas variava conforme os horarios do dia, mas a variacao nao era logica, por exemplo, em um dos dias, eu passei de 3 hrs da manha ate as 5 com ping meio de 800, se nao tiver sido mais, pq depois das 5 eu fui durmir...
Hj de manha quando eu entro no forum, nossa, o forum abriu rapidao, tumei um susto, abri 3 links do forum ao mesmo tempo, e em menos de 30 seg. ja estava os 3 abertos... No dia anterior, se eu abrisse mais de um link de uma vez simplismente nao abria, abrindo 1 so, demorava no minimo uns 2 min pra COMECAR abrir.. Ia aparecendo as coisas aos poucos saca...
Dei o ping no 10.110.0.1... media 20.. Nossa... Passo o dia todo assim, a perda de pacote parece q ta um pouco alta, mas pelo q eu vi nao ta atrapalhando nada, ta abrindo site rapido, fazendo download rapido, nao ta lagosa no cs... (so quando da lagosa no server)
Ah... Um ultimo detalhe, quando a conexao tava bugada eu pega 13k/s de download da propria secrel, isso com um cable modem 256k...
ViRuS
é pq era o dia do meu niver...
nesse dia tudo fica legauz...
hiaeheuheeua :P
Aniquilator
devem ter acabado com a radio pirata ai de perto ou entoa nao tava funcionando jyraia

eu tb ja ganei pizza
sabe como foi?
eu disse q tava com probvlema, o kra disse pra eu fazer umas coisa e talz so q nao resolveu
ai ele disse q o problema devia ser no provedor e perguntou c eu qria uma pizza

mas isso foi na 1a vez q eu liguei por causa do problema
depois disso liguei diversas x reclamando

MAs so ganha 1? alguem ja ganhou uma 2a pizza?
Fonguim
aff

pizza da net sux!!

vcs vao acabar falindo a net cum essas pizzas dexa ela pobre e talz
nem eu nao aceitaria!!!!
ForayeR
Aki ta ping 30 com 46% de perda de pacotes.... eu num consigo fazer nada alem de entrar em sites e fazer downloads
code
Citação (ForayeR @ 20 Jul. 2002, 08:06)
Aki ta ping 30 com 46% de perda de pacotes.... eu num consigo fazer nada alem de entrar em sites e fazer downloads

simples..
peça uma pizza!
ForayeR
Maxo eu passei ontem e ante-ontem o dia todim ligando pa reclamar de qualquer merda e nao me deram nada de pizza :/, e agendaram po cara vir pa terca feira... de tanto nego reclamando, nos bons tempos era no mesmo dia
jyraia
A ultima vez q o tecnico veio aqui a conexao estava bugadissima ele viu, eu mostrei pra ele e ele concordou q tava bugada mas nao conseguiu resolver e foi embora com a desculpa que ia falar com o Fernando, q esse ia falar com a secrel, e a secrel entao ia me telefonar pra saber como consertar minha conexao e provavelmente mandar uma visita conjunta...
Hmm... Nunca me telefonaram, a conexao desbugou sozinha de um dia pro outro...
99-1019799333
Citação (jyraia @ 20 Jul. 2002, 11:40)
A ultima vez q o tecnico veio aqui a conexao estava bugadissima ele viu, eu mostrei pra ele e ele concordou q tava bugada mas nao conseguiu resolver e foi embora com a desculpa que ia falar com o Fernando, q esse ia falar com a secrel, e a secrel entao ia me telefonar pra saber como consertar minha conexao e provavelmente mandar uma visita conjunta...
Hmm... Nunca me telefonaram, a conexao desbugou sozinha de um dia pro outro...

ei jyraia isso aconteceu a mesma coisa comigo, ai depois de 2 dias eu liguei perguntando se ja tinha mandado o cara de novo aqui em casa, ai eles responderam que sim e ja tinha feito o serviço, no outro dia o tecnico que tinha vindo aqui em casa antes me telefono e resolvido o problema

-=A=-Nou Bala!!
Citação (Aragorn @ 16 Jul. 2002, 01:45)
Citação (vasco @ 16 July 2002, 00:19)
Citação (TRuNkS @ 15 Jul. 2002, 22:40)

o kirk tá no canadá
volta no fim do mês.

nao que alguem tenha percebido...

QUEM?????  (uhiAHaiuhIUhaIuhAIuhaiuhAIuh)
kirk
:(

km
nunca ganhei pizza... :(
heauuehauheuaheua...

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.