UHAUHuahuhA.. telefonei hoje pra reclamar que minha conecçcao tava ruim e eles me mandaram uma pizza calabreza.. uhauhauhuhauha
| Citação (TRuNkS @ 15 Jul. 2002, 22:40) |
| SE LEMBRAM QUANDO EU DISSE ISSO ?????? NINGUEM ACREDITO ! TAH AE KIRK FDP ! DISSE QUE ERA MENTIRA MINHA! |
| Quote (vasco @ 16 July 2002, 00:19) | ||
o kirk tá no canadá volta no fim do mês. |
| Citação ([ I.M.A.P ] P i C a - P a U @ 15 Jul. 2002, 23:23) |
| O que eu acho mais Divertido e Vcs se Venderem por uma Pizza O POBREZA EGUA Brasileiro tem mais e que sofrer MErMo |
| Citação (leocabral @ 16 Jul. 2002, 02:27) |
| melhor puto com a net comendo uma pizza do q puto com a net sem comer pizza nao concorda?! |
| Citação (ForayeR @ 20 Jul. 2002, 08:06) |
| Aki ta ping 30 com 46% de perda de pacotes.... eu num consigo fazer nada alem de entrar em sites e fazer downloads |
| Citação (jyraia @ 20 Jul. 2002, 11:40) |
| A ultima vez q o tecnico veio aqui a conexao estava bugadissima ele viu, eu mostrei pra ele e ele concordou q tava bugada mas nao conseguiu resolver e foi embora com a desculpa que ia falar com o Fernando, q esse ia falar com a secrel, e a secrel entao ia me telefonar pra saber como consertar minha conexao e provavelmente mandar uma visita conjunta... Hmm... Nunca me telefonaram, a conexao desbugou sozinha de um dia pro outro... |
| Citação (Aragorn @ 16 Jul. 2002, 01:45) | ||||
nao que alguem tenha percebido... |