axo q eskeceram de botar o reflexo dos patos na 2ª foto ps? yes baby
kalashnikov
Apr 7 2005, 12:21 PM
eh old e "nao" eh ps... o reflexo do para choque no angulo q vemos, mostra a tampa q soh aparece um pedaço...nao a dos patos... tanto q o reflexo do chao eh diferente tbm... (nem precisava. nao tem como aquela lateral estar refletida)
alias, essa pata eh uma pata mesmo...
blur
Apr 7 2005, 01:58 PM
Comecei a rir.. Mas depois fiquei meio errado com minha atitude hehe
:S
Moth
Apr 7 2005, 04:00 PM
isso é ps... oq fariam esses patos em uma cidade? acho que se fosse real eles já tinham sido atropelados, hehe.
bOrGEs
Apr 7 2005, 04:35 PM
pelo menos um pedacinho dos patos tinha q aparecer no reflexo.. eu acredito q seja ps
kalashnikov
Apr 7 2005, 07:51 PM
QUOTE (bOrGEs @ Apr 7 2005, 04:34 PM)
pelo menos um pedacinho dos patos tinha q aparecer no reflexo.. eu acredito q seja ps
cada placa ali, tem 6 retangulos de largura. no para-choque, o reflexo mostra no maximo isso. portanto a pata (maior e mais proxima) nao deve refletir, sendo q ela estah no meio da sua placa e eh bem mais baixa q o mesmo... ela estah quase embaixo do veiculo!!! eh impossivel ela aparecer no reflexo!!!!
outro dia ví uma cena parecida no discovery... isso pode ser perto de uma praia, como foi lá nos EUA tem a areia e derepente jah tah selva de pedra
concordo com o kalashnikov, não é fake
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.