Toxicity
sem +
sem +
| Quote (Mc.Flae @ 14 July 2002, 15:18) |
| Prefiro AC\DC |
| Citação (TRuNkS @ 14 Jul. 2002, 18:40) |
| Edguy, Angra, Sonata Arctica, Stratovarios . |
| Quote (fabiano_ce @ 15 July 2002, 07:39) |
| Acho q o fator decisivo nessa discussao eh o bigodinho de porteiro do vocalista do korn. |
| Quote (NsA | Neo @ 13 July 2002, 23:54) |
| Nego num conhece dae começa a falar merda!!!( System of a Down é boy band e newmetal ) <--------------------- Independente de ser newmetal ou não, o ki eu acho ki não é , o som eh trabalhado pra caralho diferente te qualquer banda que ja existiu , totalmente inovador , underground , autentico e experimental. Mais se a galera gosta da mesmice e PARA no tempo o azar é de vocês!!! Eu respeito as porcarias ki vocês escutam porque quando eu era pivete eu escutava elas , agora respeitem as minhas também!!! ps: Deletem esse tópico , não quero saber a opinião de vocês!! |
| Quote (NsA | Neo @ 14 July 2002, 22:54) |
| Deletem esse tópico , não quero saber a opinião de vocês!! |
| Quote (AteLius @ 19 July 2002, 04:16) |
| as vezes eh dificil entender oq o kanguru posta |
| Citação (TRuNkS @ 15 Jul. 2002, 18:10) |
| aHH SO mais uma coisa .. ACDC rula |
| Citação (AteLius @ 18 Jul. 2002, 06:16) |
| as vezes eh dificil entender oq o kanguru posta |
| Quote (KaNGuRu_Nu @ 19 July 2002, 16:31) |
| desculpa s kiser depois edito o poste corrigindo :p |
| Quote |
| meu avatar eh um livro de taticas do x3... mas quem compraria um livro de taticas de um clanq jah acabou a MUITO tempo e q tah com as taticas ultrapassadas e sem contar q vc pode baixar demos e ver as taticas na pratica! individuo1: ei XXX XXX, olha isso aki... (UM LIVRO DE TATICAS DO X3 eh mostrado) indviduos 2,3,4,5: OH CEUS! ESTAMOS PERDIDOS! |
| Citação (vasco @ 21 Jul. 2002, 03:00) |
| Compraremos vários exemplares desse livro. E faremos uma grande fogueira embaixo do arco da Praça Portugal. O evento será perfeitamente visível da netgames, onde nbs se acotovelarão durante o campeonato. A fumaça subirá até os céus e será empurrada por correntes de ar para o sul da Califórnia. |
| Quote (NsA | Neo @ 14 July 2002, 22:54) |
| Nego num conhece dae começa a falar merda!!!( System of a Down é boy band e newmetal ) <--------------------- Independente de ser newmetal ou não, o ki eu acho ki não é , o som eh trabalhado pra caralho diferente te qualquer banda que ja existiu , totalmente inovador , underground , autentico e experimental. Mais se a galera gosta da mesmice e PARA no tempo o azar é de vocês!!! Eu respeito as porcarias ki vocês escutam porque quando eu era pivete eu escutava elas , agora respeitem as minhas também!!! ps: Deletem esse tópico , não quero saber a opinião de vocês!! |