Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: System of a Down
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

NsA | Neo
Toxicity  :cry:

sem +
77-1018831666
Prefiro AC\DC :(
ayreon
Quote (Mc.Flae @ 14 July 2002, 15:18)
Prefiro AC\DC :(

eu nao chego a preferir...
mas ac/dc eu respeito...
jah system of a down e newmetals... blergh.
Fabiano
lhama.
TRuNkS
Edguy, Angra, Sonata Arctica, Stratovarios .
99-1019799333
Citação (TRuNkS @ 14 Jul. 2002, 18:40)
Edguy, Angra, Sonata Arctica, Stratovarios .

ei moi muda a cor da letra pq quando vai ler doi na vista

delano
New metal = back street boys do "rock"

ac\dc muito da hora, she got the jack, comanda!
NsA | Neo
Nego num conhece dae começa a falar merda!!!( System of a Down é boy band e newmetal ) <---------------------

Independente de ser newmetal ou não, o ki eu acho ki não é , o som eh trabalhado pra caralho diferente te qualquer banda que ja existiu , totalmente inovador , underground , autentico e experimental.

Mais se a galera gosta da mesmice e PARA no tempo o azar é de vocês!!!

Eu respeito as porcarias ki vocês escutam porque quando eu era pivete eu escutava elas , agora respeitem as minhas também!!!

ps: Deletem esse tópico , não quero saber a opinião de vocês!!
ayreon
nao é parar no tempo neo...
todo dia ta saindo cd novo de heavy metal...
pode ser o mesmo 'estilo'... mas cada banda com cada cd diferente...
new metal eh um estilo diferente, poderia existir a 30 anos, q ainda ia ter gente que nao gostava...
novamente-é questao de gosto...
eu curto musica bem trabalhada, com boa base instrumental... é questao de gosto...
new metal tem suas 'vantagens'... fala de depressao, dificuldades... coisas comuns na vida dos adolescentes americanos... (será q reclamam de barriga cheia?)
de qualquer jeito... nao vem ao caso...
é questao de gosto...
agora se alguem nesse forum falar que newmetal eh melhor do que heavy metal 'tecnicamente-musicalmente' falando... eu mando a merda.
vc é musico, acredito que vc saiba disso neo.

NsA | Neo
Apaguem esse post antes ki o Ara me faça ouvir Heavy Metal

Angra = Stratovarios = Raphsody ....===....====.....===....= Iron MAidem

todos com cabelos compridos lizinhos com calças de couro bem apertadas na bunda!!!

Deletem deletem e esqueçam o ki eu dissee , eh como o Ara falow , gosto nao da pra discutir!!!

CcccaaaaaRRrrrIIIiIonnnnNNNnNNnnnnnnnNnn
ayreon
huaheuaehauhhae,
neo...
a semelhança que stratovarius tem com angra eh a mesma que, hmm... korn tem com limp bizkit...
sao do mesmo estilo mas tem fatores diferentes...
com cds diferentes... letras diferentes... melodias diferentes... etc...
Fabiano
Acho q o fator decisivo nessa discussao eh o bigodinho de porteiro do vocalista do korn.
ayreon
Quote (fabiano_ce @ 15 July 2002, 07:39)
Acho q o fator decisivo nessa discussao eh o bigodinho de porteiro do vocalista do korn.

talvez tao importante quanto o bigode seja tambem a cara de vendedor-de-nachos-desempreado e psicopata do vocalista do system of a down...

(comentarios pertinentes.)
][MoSCa][
+ Pior que isso é a cara de motorista de caminhão do vocal do AC/DC. :)

AC/DC é feliz..
Deep Purple é feliz..
The Doors é feliz...
Iron Maiden é feliz...
Stratovarius é feliz..
O Ara é gay...

:D

De qualquer forma, não conheço muito System of a Down, + as músicas que eu escutei não me encomodaram...
Por mim é no mínimo ok.

delano
Quote (NsA | Neo @ 13 July 2002, 23:54)
Nego num conhece dae começa a falar merda!!!( System of a Down é boy band e newmetal ) <---------------------

Independente de ser newmetal ou não, o ki eu acho ki não é , o som eh trabalhado pra caralho diferente te qualquer banda que ja existiu , totalmente inovador , underground , autentico e experimental.

Eu respeito as porcarias ki vocês escutam porque quando eu era pivete eu escutava elas , agora respeitem as minhas também!!!

Esclarecendo.

Primeiramente eu nao me referi ao System of a down, mesmo pq eu nao conheco essa banda e nao sei d q estilo ela eh, mas vou atras dessa musica q vc falou e depois posto oq eu achei.

O q eu quis dizer eh q essas bandas de new metal como limp bizkt, link park, korn, blink 182... (esses eu conheco) sao uma bosta musicalmente falando, mas q os produtores conseguem passar a impressao de ser alguma coisa boa, soh pra vender cds e ficarem ricos, rezumindo, musica fabricada q toca na radio de manha de tarde de noite, com clips super produzidos q passa na mtv o dia todo, mas as musicas sem o menor teor artistico. Dai a semelhanca com boy bands!!!!

ps. New metal  soh faz sucesso nos USA e com pre-adolecente no Brasil, querer comparar new metal com heavy metal eh o cúmulo, eh o mesmo q querer comprar korn com Dream Theater.

NsA | Neo
Cara hoje eu to mais calmo , mais veja bem.... eu não idolatro banda alguma e nao vai ser S of a D que vai fazer isso!!!
Em nenhum momento eu falei em Korn , limp biskit , link park , ou em música americana... S of a D os cara são Escandinavos sei la , os clips produzidos nas coxa e sem muita virtuosidade porém EU gostei!!!!

Procuro ouvir coisas novas , e sempre vo fazer isso , porque coisas antigas de 1900 e bolinha não me interessa, não porque seja ruim , mais porque eu ja escutei tanto, tanto , tanto  e toquei tanto (tinha uma banda couver ) ki não me acrescenta nada em termos de "tendências" musicais , e pra onde o rumo da música esta indo... Eu vim da escola trash-core , hard-core , essas coisas virtuosa de mais como DreamTheater me enjoa!

Não to falando que as coisas que eu escuto eh melhor do que a ki vc´s escutam , apenas escuto coisas que até o século passado não existia nada parecido!! Claro ki a influência músical sempre vai existir . Dizem ki na natureza nada se cria tudo se copia... isso eu não gosto !!! :rolleyes:

sem +
TRuNkS
tipow neo eu posso dizer que S of a D  eh uma merda, Linkin Park eh uma merda, papa roach eh uma merda.. palar de ter o cds dos 3 mas no entanto nao gosto e essa eh ah minha opinao que eles saum uma merda. Entao no caso do delano e do ara vc nao poderia ter criticado eles pelo  fato dele terem falado que acham new metal uma merda :P ...
TRuNkS
aHH SO mais uma coisa .. ACDC rula :D Back In Black rula tb ! hauhuahuahuah desenterrei nao o que ????:D
jyraia
Tem umas bandas de new metal que eu gosto de varias musicas...  :rolleyes:
Mas nao chega nem perto do q eu gosto das bandas de heavy..
Fabiano
Quote (NsA | Neo @ 14 July 2002, 22:54)
Deletem esse tópico , não quero saber a opinião de vocês!!

Com certeza essa eh a melhor frase de todos os tempos.
NsA | Neo
Fabiano :D
97-1018887124
Pink Floyd
dIRE_sTRAITS
Chop Suey...Hauahuaha...Eh algo familiar...cara...Eh rOx
KaNGuRu_Nu
Rapaz digo e nada mais S of D e rlz eu fui escutar e gostei mais nem se compara a strato....
E outra dire postou aki ....tu num e forrozeiro e escuta tecno(ne TAO RUIM).
Aff dire multi gostos....
dziM
as vezes eh dificil entender oq o kanguru posta :p
ayreon
Quote (AteLius @ 19 July 2002, 04:16)

as vezes??
Knuttz
Citação (TRuNkS @ 15 Jul. 2002, 18:10)
aHH SO mais uma coisa .. ACDC rula :D Back In Black rula tb ! hauhuahuahuah desenterrei nao o que ????:D

Rock and Roll ain't noise polution...
KaNGuRu_Nu
Citação (AteLius @ 18 Jul. 2002, 06:16)

Cara e pq escrevo as vezes sem presta atencao na pontuacao so escrevo....desculpa s kiser depois edito o poste corrigindo :p  
E e serio S of D e rlz!!!!
Blink sux :dren:  aff propagando naum e poca naum na mtv meu deus!!! ja vi umas 5 vezes mostrando eles ganhando akele premio de melhor banda de ROCK  :rolleyes:
dziM
tudu bem aragorn, depois desse 2º post dele me sinto obrigado a concordar com vc!
Fabiano
Quote (KaNGuRu_Nu @ 19 July 2002, 16:31)
desculpa s kiser depois edito o poste corrigindo :p

Eu ficaria grato se vc editasse.

Todos os 300 posts q vc já fez.
SHODAN
maxu System feliz demais, tem estilo própio, não tem nada a ver com o popnewmetal de Linkin , Limp, e compania, ainda veio o Bryant me dizer, como eh q tu gosta de System of a down e não gosta de Papa Roach??, eu .. ok...maxu.. se pelo menos os dois tivessem muitas semelhanças.. meu  deus...

do System Of A down, Aerials e toxicity.. putz...

e ainda, vcs querem comparar essas bandas novas de metal com Iron , Stratos e Angras, pera ae, né?? metais totalmente diferente..
dziM
shodan falow!
tah falado!
ayreon
meu avatar eh um livro de taticas do x3...
mas quem compraria um livro de taticas de um clanq jah acabou a MUITO tempo e q tah com as taticas ultrapassadas e sem contar q vc pode baixar demos e ver as taticas na pratica!

individuo1: ei XXX XXX, olha isso aki... (UM LIVRO DE TATICAS DO X3 eh mostrado)
indviduos 2,3,4,5: OH CEUS! ESTAMOS PERDIDOS!

HAEhehaeheaehaehaehuaehaeuhea
ledoux
Compraremos vários exemplares desse livro.
E faremos uma grande fogueira embaixo do arco da Praça Portugal.
O evento será perfeitamente visível da netgames, onde nbs se acotovelarão durante o campeonato.
A fumaça subirá até os céus e será empurrada por correntes de ar para o sul da Califórnia.
freak
Sod ROX
Fui Pro Show :P
ForayeR
Citação (vasco @ 21 Jul. 2002, 03:00)
Compraremos vários exemplares desse livro.
E faremos uma grande fogueira embaixo do arco da Praça Portugal.
O evento será perfeitamente visível da netgames, onde nbs se acotovelarão durante o campeonato.
A fumaça subirá até os céus e será empurrada por correntes de ar para o sul da Califórnia.

Vasco ta ficando mais pontual eim 3:00 em ponto ! :D
kirk
oi galerinha
so pra constar

la em Montreal teve show desses cara do System of a Down..

Eu nem fui e talz... eh moh bosta
-=A=-Nou Bala!!
Quote (NsA | Neo @ 14 July 2002, 22:54)

Foi feliz
System of down atualmente e uma das melhores bandas|ponto|
ForayeR
System of a Down muito show, tenho o cd do toxicity aki :D! comecei a curtir a poco tempo.
Musicas que eu mais gosto deles, Toxicity, Chop suey, aerials e forest

80-1028215693
ai ai
gosto é como cu, cada um com o seu...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.