Sei lá faz tempo que eu jogo sem gostar odeio as modificações adorava no tempo das beta quando a colt tinha mira e talz
, sei lá jogo cs por que sou viciado e não consigo largar, sinto saldades das gazelas, mira rox, dynamic muito paia e usar cl_dynamic naum adianta muito, naquele tempo sim eu jogava 4Fun, mas agora VC PODE VOLTAR NO TEMPO , pq esta sendo lançada uma nova geração de cs, baseada nos betas 5 e 7 !!!!
RETRO CS 2.1
Continuando com o saudosismo (será que as novas versões do CS são menos divertidas do que as antigas?) saiu uma nova versão do Retro CS, levando o número 2.1
talvez incentivado pela insatisfação dos jogadores com as mudanças das novas versões do seu inspirador. O site dos caras é esse:RetrO Cs 2.1
Vcs não imaginam Como era emocionante jogar nauquele tempo !!!
Assinado
P o L y
RETRO CS 2.1
Continuando com o saudosismo (será que as novas versões do CS são menos divertidas do que as antigas?) saiu uma nova versão do Retro CS, levando o número 2.1
talvez incentivado pela insatisfação dos jogadores com as mudanças das novas versões do seu inspirador. O site dos caras é esse:RetrO Cs 2.1
Vcs não imaginam Como era emocionante jogar nauquele tempo !!!
Assinado
P o L y