Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Me Ajudem Com O Verdata Plz?!
Uêba !! > Games > MyT > Scripters Paradise

Kakashi
Tipow eu tava querendo implementar uns animais, monstros e npcs no shard, dai eu peguei normalmente um Etherel Unded Horse por exemplo na net. Mandei ele pro verdata atravez do Michelangelo e vi seu id pelo inside uo. Ele ja veio com script... mas esse nao seria o problema, o problema eh q eu consigo summonar ele e montar nele no shard, soh nao consigo ve-lo. Se alguem souber oq eu fiz de errado na passagem do path dele pro verdata por favor me ajudem!!! Obrigado.
klunk
Acho que o seu verdata está detonado, não?
Kakashi
Isso sim... ta um pokinho pq eu tentei colocar varios num deu eu deletava, copiava ta uma zona hehehe.... mas eu to sem o CD do T2A soh to com o AoS do uo aki... e nesse num vem verdata dren.gif ... se vc tiver como postar ele ai pra mim plz ?! Agradeço desde jah ( hein2k3.gif thumbs_up.gif

Soh mais uma pergunta: Vc tem q exporta os anim pra pasta verdata neh? Nao pra pasta anim.mul .... pq nossa como meu dedo coça pra eu bota tds os anims lah!
klunk
eu não entendo muito disso, mas acho que é na anim.mul
baixa o patch do myt, eles tem um verdata. ou entra no site do revenger, ou kingdom, e baixa os kits de lá, os verdatas deles são qse iguais ao do uo mesmo.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.