Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Webcabo agora com IP valido e randomico
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

ForayeR
É isso ai, liguem para webcabo e pessa para ter ip valido e randomico, ai ela vai dizer oq fazer, ela mandou eu passar um email para ela, com o cpf e o nome do assinante. (eu vi isso no site da secrel ce quiserem ter certeza entrem em www.secrel.com.br )

Ps: Sem nenhum custo adicional

Aniquilator
Sem nenhum custo? Mas antes pagava, n pagava?
ForayeR
Citação (Aniquilator @ 19 de Abril, 2002 às 18:53)
Sem nenhum custo? Mas antes pagava, n pagava?

Pagava sim, e agora eh gratis, eu olhei na homepage e quando eu liguei eu perguntei "num cobra nada não neh ?" ela disse que não.. www.secrel.com.br
kirk
será que pro terra tb rola issae?
code
o meu vizinho (Bragg) tem ip valido e fixo (Cable secrel 256k), pq ele pagava os 20 conto/mes
agora tipo.. voces tem ip valido.. irado, agora ip randomico eh ruim, bem q eles podiam dar um ip fixozim pra tu poder deixar server de ftp ligado toda vez q ligar o pc com msm ip
isso rlz
pra fazer server de cs dedicado em outra maquina tb eh rlz ip valido
ledoux
hm.
se serve pro cable.. deve existir um meio de fazer isso com o radio tbm..

jyraia
Rpz, quando eu tinha visto isso ai, tinha vindo anunciado na conta da secrel, dizendo que tinha que pagar 20 conto, pq o numero de ips que eles tinham era limitado e tals... Quase q agente botava aqui em casa...
Vo ver esse negocio ai que vcs falaram...
][MoSCa][
Cara, a secrel solicitou mais ips...
Tem uma mascara /20 inteira so p/os cabos :)
Isso equivale a 16 classes C
que da +/- uns 4000 ips, se eu não tiver bebido pinho sol hj
ForayeR
Citação (code @ 20 de Abril, 2002 às 00:19)
o meu vizinho (Bragg) tem ip valido e fixo (Cable secrel 256k), pq ele pagava os 20 conto/mes
agora tipo.. voces tem ip valido.. irado, agora ip randomico eh ruim, bem q eles podiam dar um ip fixozim pra tu poder deixar server de ftp ligado toda vez q ligar o pc com msm ip
isso rlz
pra fazer server de cs dedicado em outra maquina tb eh rlz ip valido

Eu acho que eh fixo porque eu dei renovar e liberar tudo e continuou o mesmo ip :p

ledoux
ei roska
e nao daria pra fazer isso com radios n?
foo
Citação (vasco @ 20 de Abril 2002 às 17:13)
ei roska
e nao daria pra fazer isso com radios n?

true,true, também tô afim de saber..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.