Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Grampearam O Celular Do Tevez
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

luisaocs
Conversa gravada entre Tevez e Mascherano.:

Tevez: E ai Hermano tudo pela ordem??

Masche: ta daquele jeito, cada um no seu corre;

Tevez: Masche tu tem que vir pro Corinthians cara, vc nao tem noção do que é isso aqui, é bom demais, essa torcida é o que há, a gente pode perder tudo que eles comemoram assim mesmo, o importante é você de vez em quando fazer uma gozação dos outros times, não precisa ganhar titulo nenhum.

Masche: sério?

Tevez: cara nao tem pra ninguém..., mesmo sem jogar contra ninguém, aqui eles dizem que são campeões mundiais da FIFA, corinthians é o melhor,etc..., vc tem vontade de jogar, mas no Brasil tem desta coisas.

Masche: o que???

Tevez: Tem um time chamado palmeiras, esse é um timinho de segunda.

Masche: existe isso ai??

Tevez: sim, aqui é um país sem preconceito tem até um time só pra gays, eles soltam fumaça rosa quando o time entra em campo,e falam com muito orgulho que sã bi, bom eu respeito ,mas eu sou hetero. Tá foda pro Sebá...
toda vez que jogamos com eles, todos querem marcar o Seba no homem a homem.

Masche: é mesmo, qual nome desse time??

Tevez: São Paulo, mas ele gostam de ser chamados de tricolor porque acham mais fashion, eles são patrocinados pelo ibama, por serem um time ecológico.

Masche: ecológico??? como assim?

Tevez: olha so, o diretor Juvenal é um jumento, o técnico é o Leão, o reforço que eles trouxeram foi o Falcão, os jogares adoram um gato e na torcida só tem viado.

Desconheço o autor.
Knuttz
Mas é verdade, o Corinthians é o único clube campeão mundial que existe.
Allan
El Todo Poderoso Timão
fico triste de ser corinthiano e ter um "time" argentino
Happy
Não acredito... só tem Corithibano aqui???
que horror...
Moth
Verdão ê ô! hein2k3.gif
serial_killer
o Grêmio tá na segundona mas já foi Campeão Mundial!!!
blur
eu não falo é nada hehe
Zlatan
Ooooo OOoooo TODO PODEROSO TIMÃO!!!!
albert
corinthians.. isso ainda existe?
inv | reu
TIMAOOOOOOO EEEEEEOOOOOOOOOOOOO!!!
kalashnikov
Timão eooooo...

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image
Jeydess
QUOTE (Knuttz @ Mar 17 2005, 07:37 PM)
Mas é verdade, o Corinthians é o único clube campeão mundial que existe.

Agora nesses termos
http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI...-EI1865,00.html
até pode ser que o Corinthians também tenha um título mundial (Fifa Interclubes), mas todos os outros campeonatos mundiais (Copa Toyota) que tiveram valem como campeonatos mundiais não só pelo seu tradicionalismo, mas porque a FIFA unificou os dois torneios (http://www.fifa.com/en/media/index/0,1369,105810,00.html) e não estinguiu nenhum, fazendo valer os títulos da Copa Toyota que não podem ser desmerecidos sendo que nas duas competições confrontavam-se o melhor nível técnico de futebol de clubes no mundo...

Seria uma burrada imensa se a Fifa fizesse prevalecer um torneio interclubes que só foi realizado 1 única vez em cima de uma Copa que tem já pra lá de 20 anos de tradição e história tranquilamente...

Os Corinthianos tão sem rumo, tão fora do Paulista, quase fora da Copa do Brasil, sabem que não vão ter chance no Brasileiro, um elenco capenga e daí a única saída é tentar abafar a incompetência acumulada com piadinha e caso de bosta jogada no ventilador ... (falo isso do time, lá internamente...) Os torcedores não tem nem que falar nada esse ano, o corinthians só vai ser alguma coisa ano que vem...

E salve o Tricolor Paulista! (não gostei da piada, ehehhe)...
luisaocs
Creio que já tenham ouvido, mas pra quem não, eis o novo hino do Timón.
Para o futebol, seria bom que este time do Corinthians venha a ser um grande fiasco como vem sendo até agora. Se hoje que ele é goleado por um timinho (competente diga-se de passagem) do interior e os torcedores ficam nesse alvoroço todo, imaginem na hora que ganhar alguma coisa? O grande marketeiro Citadini deve estar feliz. Igualmente as empresas que promovm o time, exemplo da Globo que prefere exibir um jogo do, exemplo, CorinthiansxIbis em detrimento de um clássico como CruzeiroxAtlético Paranaense.
Menos mal que os grandes (sic) do Rio andam com a corda no pescoço. A camisa rubro-negra continua embolorada na gaveta.
E os hermanitos? Ah os hermanitos... Manchete do Olé na contratação de Tevez:
"Brasileiros se rendem ao futebol argentino."
He he he he he
Scoop
He he he he he

risada do luisao, unica coisa q falo pra essa piada...
albert
QUOTE (luisaocs @ Mar 18 2005, 09:20 AM)
Creio que já tenham ouvido, mas pra quem não, eis o novo hino do Timón.
Para o futebol, seria bom que este time do Corinthians venha a ser um grande fiasco como vem sendo até agora. Se hoje que ele é goleado por um timinho (competente diga-se de passagem) do interior e os torcedores ficam nesse alvoroço todo, imaginem na hora que ganhar alguma coisa? O grande marketeiro Citadini deve estar feliz. Igualmente as empresas que promovm o time, exemplo da Globo que prefere exibir um jogo do, exemplo, CorinthiansxIbis em detrimento de um clássico como CruzeiroxAtlético Paranaense.
Menos mal que os grandes (sic) do Rio andam com a corda no pescoço. A camisa rubro-negra continua embolorada na gaveta.
E os hermanitos? Ah os hermanitos... Manchete do Olé na contratação de Tevez:
"Brasileiros se rendem ao futebol argentino."
He he he he he

q eu saiba a globo so tramite jogo dos times do rio..
luisaocs
QUOTE (albert @ Mar 18 2005, 06:20 PM)
q eu saiba a globo so tramite jogo dos times do rio..

Também ...
Ver :
Matéria 1
Matéria 2
Fora algumas outras como as do SBT dizendo que o Corinthians é contratado da Globo - Ver no Google).

Sim, é verdade, sou anti-Corinthians, anti-Flamengo (não anti corinthiano ou flamenguista) não pelo que estes times representam (respeito) e sim pelo poder centralizador deste nosso país.
Não querendo criar polêmica, mas já criando:
Morei em várias cidades e estados Brasileiros e sempre considerei absurda a posição de um torcedor desprezar o time local em favor de outro do eixo Rio-São Paulo. A desculpa é sempre a mesma:
"Lá no Rio eu sou Flamengo aqui em Santa Catarina, Figueirense..."- Tinha que ser rolleyes.gif
Aí eu pergunto: "Então pra quem você torce lá no Ceará?" - Em geral, segue-se um silêncio ou outra desculpa estranha.
Em Joinville o foguetório é enorme quando um time do eixo Rio-São Paulo ou o Grêmio é campeão no seu estado (não precisa ser campeonato brasileiro) Se vê até carreatas. Agora se o JEC é campeão estadual, foguete aqui... foguete acolá.

Lembro que anos atrás o Onaireves (Severiano ao contrário- Eu sempre quis dizer isto hein2k0.gif ) promoveu uma campanha de valorização do futebol Paranaense.
Resultado : Além do Coxa(Coritiba), despontaram para o futebol brasileiro o CAP e o Paraná (fusão do Colorado e Pinheiros).

Ah, não quero ser o dono da razão. Apenas uma opinião pessoal sobre o assunto.
Zanfa
Grêmio ê ô! xD

E o CIANorte como vai? tongue.gif
Niquel
o cianorte vai bem... se preparando para sair de SP com 4 gols para viagem
storke
Minha sig diz tudo!!

TRIPLICE COROA!!
tripaseca
o corinthians é campeão mundial sem ter libertadores, é ótimo isso, hein?

regra pra ser campeão mundial: times do brasil devem se classificar pra libertadores através do campeonato brasileiro ou copa do brasil. Tem quer ser CAMPEÃO da Libertadores pra poderem ir pra tóquio pra disputar contra o campeão europeu.

Agora mudou um pouco o formato do mundial, mas de qualquer forma, pra chegar lá é necessário ser CAMPEÃO DA LIBERTADORES!

"Para conquistrar o mundo é preciso atravessá-lo!" - S.P.F.C.
Bob_esponja
o Brasil já foi campeao mundial!

obs: eu torço pro Brasil
SliceShot
QUOTE (Bob_esponja @ Mar 23 2005, 08:45 AM)
obs: eu torço pro Brasil

serio????
eu torco pro uzbequistao

TIMAO EOOOOOOOOO
TIMAO EOOOOOOOOO
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.