Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Usuários da Supercabo/Net
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Knuttz
Seguinte,

Ontem, dia 08/07 aproximandamente às 4:00 da manhã, a Supercabo/Net Fortaleza lesou àqueles que assinam o serviço de 256Kbps. Eu e o ][MoSCa][ constatamos tal feito.

Não sabemos de quem partiu a ordem, nem podemos dizer com 100% de certeza que foi algo proposital, mas no horário acima citado, a velocidade de upload dos assinantes de 256Kbps foi reduzida para pouco menos de 150Kbps.

Ontem ainda, eu entrei em contato com o (des)serviço de atendimento ao cliente (acho que seria mais apropriado chamar de serviço de humilhação do cliente), e para variar eles disseram que o problema era no provedor. Entretanto nós pudemos constatar que a velocidade da conexão havia sido reduzida através da reprogramação do Cable Modem.

Hoje pela manhã, conversei com o diretor comercial da Secrel sobre o assunto, e no ínicio da tarde novamente falei com ele. Tocando em tópicos leves que envolveram os termos "processo", "quebra de contrato", "conivência", "fraude econômica", "decon" e "justiça" obtivemos do referido senhor a mais plena cooperação em lutar ao nosso lado para que a Net desse o que é paga para dar.

Poucos minutos depois da última conversa (a que envolveu os termos acima), recebi uma ligação com a instrução repasso a todos os usuários do serviço de 256Kbps da Supercabo/Net.

Se você está usando o cable modem desde antes de hoje (10/07) às 14:00 é necessário que você siga as instruções abaxo.

• Desligue seu computador
  • Desligue seu cable modem da tomada (caso ele não esteja ligado no mesmo estabilizador do computador)
  • Aguarde 30 segundos a tomar inicio com o desligamento do cable modem
  • Ligue-o novamente e aguarde cerca de 1 minutos
  • Ligue novamente seu computador

Com as instruções acima, o seu cable modem deverá receber um novo arquivo de configuração que fará com que ele retorne a velocidade de upload contratada de 256Kbps

[]s
  • jyraia
    Ontem, segundo meu relogio as 3:55 da madrugada.. meu cable modem caiu... Em pelo menos uns 40 min q eu vi ele nao voltou...
    de qualquer forma vo ver se hj a noite eu faco isso...
    Aniquilator
    nem sabia q meu upload era 256 mas vo fazer isso sim
    rlw knuttz nosso advogado ueha
    dziM
    nesse hora ai tava tendo o cf apfximap ai caiu todo mundo  fikou soh o code q eh radio!!
    i o meu cable demorou uns 50 min pra voltar
    aff
    Fonguim
    aff...

tipo 2 horas depois...aproximadamente 4h da tarde meu cable caiu e eu nao volto mais....agora so fui voltar a ligar hj as 10h
    e continua a mesma porra...

meu cable ainda fika uma bosta seca e cheio de mosca
    to baixando um arkivo de 50 mega a 2kbps

e eh um dos melhores links...ja peguei no msm site uns 50kbps

nao intendo minha internet ja trocaram o cable e continua a msm bosta
    jyraia
    sera q meu conexao ta ruim ??

Estatísticas do Ping para 10.110.0.1:
       Pacotes: Enviados = 132, Recebidos = 132, Perdidos = 0 (0% de perda),
    Tempos aproximados de ida e volta em milissegundos:
       Mínimo = 14ms, Máximo =  948ms, Média =  244ms

Nossa... eu entrei na webcabo.. Meu ping ficava sempre acima de 200... e era variando direto, tinha hrs q ele ia pra 1800-2200, e a tela ficava doida, a unica coisa q funcionava era o chat e o negocinho la mostrando quem morreu.. hahuauhhuahu comeca o round eu de tr... apareco na base ct, sem nenhum ct la, e fico imobilizado... por uns 20 seg. ai depois do nada aparece eu la na base tr.. auhhuauhahu muito tosco
    ViRuS
    pelo q vc's contam o atendimento da secrel é sux...
    o da fortal é muito rlz, pelo menos comigo...
    anti ontem eu liguei pra reclamar a da conexao e talz, aí oc ara disse preu ligar no oturod ia e chaamr técnico, mas como deu uma melhorada nem chamei...
    aí a gerente lá eu axo, ligou hj de manha aki em casa pedindo pra falar comigo, aí perguntou se já tinha melhorado pois ela tinha mandado um técnico ontem, e como eu fui atendido e talz :)
    aí eu disse q tava bem melhro mais nao tava tao boa qnt antes, aí ela disse q ia mandar outra pessoa ver se ainda tinha alguma interferencia e talz =]
    Knuttz
    O atendimento na Secrel é bom... o que fede mais que uma cagada com uma semana de abafo é o atendimento da Net
    Fonguim
    meu provedor nao eh secrel....eh terra...ta mto tosca minha net

e o teu problema jyraia eh um tal de cl_flush...alguns dizem q eh bug do server outros dizem q eh quando a inter net fika tosca....mais eu nao sei de nada....ja tive iso varias vezes
    jyraia
    Citação (Fonguim @ 12 Jul. 2002, 11:59)
    meu provedor nao eh secrel....eh terra...ta mto tosca minha net

e o teu problema jyraia eh um tal de cl_flush...alguns dizem q eh bug do server outros dizem q eh quando a inter net fika tosca....mais eu nao sei de nada....ja tive iso varias vezes

Sera q tu nao viu o resultado do ping q eu mostrei ali em cima nao ?? Segundo akele resultado, meu ping medio com o cs.webcabo.com.br era pra estar nakele momento, maior q 244... e como o cs ainda consegue aumentar mais ainda o ping...  :rolleyes:
    Hj ainda ta ruim pra porra...

Pacotes: Enviados = 72, Recebidos = 70, Perdidos = 2 (2% de perda),
       Mínimo = 13ms, Máximo =  624ms, Média =  277ms
    Knuttz
    Me ligou hoje um cidadão chamado Vitor, da Secrel, ele é Coordenador de clientes pessoa física lá. Perguntou o que a Secrel poderia fazer em prol de seus clientes...

Assim que tiver novidades eu repasso.

[]s
    Vitor_D2
    tipo o picas ta juntando uma galera pra tacar a net no decon.. parece que ja tem até gente da secrel apoiando
    jyraia
    Rpz, eu mostrei a situacao do meu ping ai ne ? Pois eh, ele fico assim ate hj, nao so pra mim como pro paranoid q mora no meu predio...
    eu liguei pra net no sabado, eles mandaram o tecnico hj (terca) de manha, logicamente eu tive que me acordar pelo bem da minha conexao... Esse tecnico parecia saber pelo menos de alguma coisa, ele sabia do ping no 10.110.0.1 apesar de nao lembrar o ip...
    Quanto ao ping, eu mostrei pra ele, media 90, tive azar dele nao ter vindo de tarde, pra pegar uma media entre 150-250... Ele mexeu numas merdas aqui no meu predio ai volto, eu peguei media 50... Ai ele falo que 50 ja era normal, q a net aceitava como normal ping abaixo de 80 e 5% de perda de pacotes...
    Eu fiz um download do netscapet no site da secrel, usando o getright, dividi o download em 4 partes, 2 puxando da secrel, 2 de outro server la... sabe quanto foi a media de velocidade ?? 13 k/s... antes eu puxava so da secrel, sem fazer nada, pegava 32 k/s.. do mesmo jeito que antes meu ping no 10.110.0.1 tinha media 15...
    O kra ja tinha falado varias vezes q ia falar com o "Fernando" e tal, mas quando ele viu a lezera do download, e o ping estando "normal", ai ele falo q era problema da secrel e tals... Entrei no dos, mandei outro ping... media 90 denovo, q felicidade eu tive com esse 90... auhhuahuhauhua :D
    Ai depois disso ele falo que ia falar com o Fernando, e ele (o Fernando) ia falar com a secrel que ia me ligar, pra saber o q fazer...
    Eu perguntei se tinha como eu me comunicar com o tal do Fernando, ele falo que eu podia falar por e-mail, e q tinha o e-mail dele na revista (da net)...
    Ou seja, eu vou ficar na merda por varios dias... :(
    Mas vou tentar falar com esse Fernando por e-mail pra ver no q eh q da...

De qualquer forma eu tenho um azar da porra, 20 min depois de o kra sair o ping volto a ser o q tava antes:

Pacotes: Enviados = 1319, Recebidos = 1313, Perdidos = 6 (0% de perda),
       Mínimo = 9ms, Máximo =  1017ms, Média =  181ms

Quando o tecnico tava aqui, a maior media q eu peguei foi 99... E o maximo que ai bateu nos 1017 como tava costumando fazer, era 200 e alguma coisa toda vez...

Vcs nao tem ideia a lerdeza que ta sendo entrar nesse forum pra mim... cada link q eu clico demora 2 min ou mais pra abrir...

Ps: Pra quem nao sabe eu tenho cable 256k da secrel/webcabo

Fabiano
    Jyraia burro.

Esqueceu da pizza.
    Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
    Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.