Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: duvidas
Uêba !! > Games > Outros Jogos

Ze Cutia
aew galera negocio eh o seguinte:
sou doido pra jogah uo, mas num sei nada de nada...
pra comecah, qual das versoes (pq vi MUITAS) e mais usada? qual da menos pau? qual roda melhor? qual a mais nova?
quais funcionam em determinados shards?
tipow, me falaram q eh melhor usar ou the second age ou renaissance. qual das duas eh melhor, mais nova, mais usada? e qq shard suporta as duas? e as outras versoes? quais posso usar? dah pra usar Lord Blackthorn's Revenge nos shards?
e o mais importante:
ONDE ACHO UO (todas as versoes, principalmente as q funcionam nos free shards brasileiros) PRA DOWNLOAD??? (sem links kebrados)
hauauhahuauhhuahuauhahu
eh muita pergunta!!!!!
69-1031546030
Hj to bonzin, clica no link q vai faze o download da versao q menos da pau(pelo menos na minha opniao)

*edit* sem warez no forum, thanks. *edit*

ayreon
Quote (Ze Cutia @ 09 July 2002, 15:52)
pra comecah, qual das versoes (pq vi MUITAS) e mais usada? qual da menos pau? qual roda melhor? qual a mais nova?
quais funcionam em determinados shards?
tipow, me falaram q eh melhor usar ou the second age ou renaissance. qual das duas eh melhor, mais nova, mais usada? e qq shard suporta as duas? e as outras versoes? quais posso usar? dah pra usar Lord Blackthorn's Revenge nos shards?
e o mais importante:
ONDE ACHO UO (todas as versoes, principalmente as q funcionam nos free shards brasileiros) PRA DOWNLOAD??? (sem links kebrados)
hauauhahuauhhuahuauhahu
eh muita pergunta!!!!!

a mais usada eh a expansao The Second Age..
eu atualmente estou testando a Blackthorn's Revenge.. nao tenho notado muita diferença.

todo shard de peso aceita todas as versoes.. mas eu nao recomendo a versao 3d.. simplesmente estraga o jogo.

the second age sem duvida eh melhor que a renaissance.

novamente, quase todo shard suporta todas as versoes..
com a the second age vc pode entrar em todo shard que eu tenho conhecimento.

blackthorn revenge 2d dá pra ser usado em shard que de pra usar a the second age, logo.. sim, dá em quase todos..

e finalmente.. sem warez no forum  ;)
Ze Cutia
carai! pensei q meu topic tava abandonado! uhauhauhahu
valew aew vcs!  :)
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.