| QUOTE (Scoop @ Feb 28 2005, 03:02 PM) |
| eu vi na veja as da cortina..... as dimensoes sao estupendas..... 7500 ARCOS.. por 57 km dos 93 q se estendem as trilhas do Central Park as bases dos arcos consumiram 4800 toneladas de aço, 2/3 do q usou a torre Eiffel...... para as cortinas, 99000 m² de tecido, dah pra cubrir 12 campos de futebol.... vendo a foto por cima, fica um efeito bunitooo |
| QUOTE (blur @ Feb 28 2005, 07:39 PM) |
| Sem querer mudar de assunto (Mas como o assunto é sobre "arte", eu quis aproveitar) Eu não entendi o que é aquilo no Central Park (Eu vi as fotos, mas não entendi) |
| QUOTE (PhS- @ Feb 28 2005, 08:54 PM) |
| se vcs perceberem na Placa parece um photoshopzim, a placa ta toda estranha as letras |

| QUOTE (kalashnikov @ Feb 28 2005, 11:47 PM) |
| putz, todd!! sao obras suas?? to impressionado com a riqueza de detalhes... me corrija se eu estiver errado, mas vi influencias marcantes do dadaismo e uma pitada de surrealismo na ultima... |
| QUOTE |
| Quem sabe, mesmo que pouco, faz; Quem não sabe ensina. E quem não faz parte de nenhum dos dois grupos anteriores, critica. |
| QUOTE (Zlatan @ Mar 1 2005, 02:16 PM) |
| Eu tirei foto ae tambeeeeeeeeeemmmm é Gramado nao é? |

| QUOTE (Zlatan @ Mar 1 2005, 01:16 PM) |
| Eu tirei foto ae tambeeeeeeeeeemmmm é Gramado nao é? |

| QUOTE (kalashnikov @ Mar 1 2005, 04:51 PM) |
| provavelmente essa "obra" de gramado foi baseada nessa foto q o luisao postou ou em algum caso parecido... eh conceitualmente identica... |