Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Será Que É Mais Um Photoshop?
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Pinatubo

user posted image
Niquel
olha... mesmo sendo uma imagem incomum, pode muito bem ser real..

Nada impede que um crocodilo deste tamanho ou maior, viva nas tubulações de esgoto
albert
ai niquel sua capacidade logica me surpreende =D
Fatal
Num duvido de nada =p

ja tinha ouvido falar algo sobre algum crocodilo no esgoto, não sei se é viaje da minha cabeça mais blz icon5.gif
kalashnikov
pelo q eu vi, a tubulaçao ainda nao foi instalada... o bichinho deve ter sido pego na regiao... e quem serah q imobilizou o coitado assim?? a tiazinha de colete?? acho q foi gente especializada pq tah com as patas da frente ammarradas nas costas e com uma fita nos olhos... coisa de profissional...
Bob_esponja
vem de um site argentino, e sabe como é argentino... mentirosos, e trambiqueiros. acho q alguem pediu pra outra pessoa de outro país q soubesse mexer no photoshop pra impressionar =)
green
QUOTE (kalashnikov @ Feb 26 2005, 06:18 PM)
pelo q eu vi, a tubulaçao ainda nao foi instalada... o bichinho deve ter sido pego na regiao... e quem serah q imobilizou o coitado assim?? a tiazinha de colete?? acho q foi gente especializada pq tah com as patas da frente ammarradas nas costas e com uma fita nos olhos... coisa de profissional...

sem duvida q foi isso
rcoster
vcs nunca viram Alligator? hein2k4.gif

[]'s
Metus
O nome desse bixinho se chama Fred III, ele foi encontrado na Argentina mas o trouxeram para o Brasil para um Zoo...

blur
ahhh animal grande..

tá muito bem feito se for Photoshop
TUI
olha nao to acreditando em mais nada da internet pq os kra taum ficando bom em ps e ta fod@ de reconhecer
Scoop
eu recebi essa foto a mto tempo, com outras...
o email dizia q eram fotos de animais encontrados na tubulacao da petrobras... tinha umas cobra gigante, issu, etc..
bOrGEs
se for crocodilo.. nao tem esse bixo no brasil nao..
W@sted_Beerz
é possivel que seja....pq se pegassem um bicho desse aposto que teria uma muvuca em volta pra ver ele... agora a veinha la em cima parece que ta dando risada e ta nem ai pro bicho.....vai sabe....
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.