Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Baratona De Sorocaba?
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Pinatubo
Aí galera, recebi a foto e o texto abaixo, através de i 1/2.

Não sei se é REAL ou HOAX (Cocadaboa ?)...Galera de SP, principalmente de Sorocaba, podem ajudar a dirimir essa dúvida atroz...Os demais opinem também.

user posted image

"BARATONA DE SOROCABA!!!

Medo de barata? vai precisar de uma espingarda calibre 12 pra matar essa....
Veja fotos deste inseto encontrado nas galerias de águas pluviais de Sorocaba (SP). O estranho animal foi encontrado e morto por um funcionário do Saae, que ao entrar em uma boca-de-lobo para manutenção, teve a sua perna mordida pela baratona. O animal mede aproximadamente 60 cm e pesa uns 5 quilos e foi encaminhado para estudo no zoológico Quinzinho de Barros. O biólogo que recebeu o animal no zoológico ficou surpreso e disse que, com certeza, é de uma espécie desconhecida da ciência, ou mesmo uma mutação genética de um animal menor. O funcionário mordido levou 3 pontos e já voltou ao trabalho."
blemish
q massa!
da vontade de chutar
TUI
e msm da mta vontade de meter un xute !
Niquel
não parece com uma barata

essa tem tipo umas garras de crustáceo
Bob_esponja
se não for um fake, é por que está perto a hora dos MIB entrar em ação hein2k3.gif
Fatal
isso ai é meio velho, na epoca falaram que foi encontrado pela petrobras a sei la quantos metros embaixo do mar tongue.gif

nem sei se essa versao é true tongue.gif
kalashnikov
claro q eh lenda... foi um robo do pessoal da petrobras q achou no fundo do mar, mas tem outras variaçoes o hoax, disseram ateh q foi servido no jantar da plataforma...

Barata
hootbloot
ollllllllddddddddddddddddddddd
Pinatubo
QUOTE (kalashnikov @ Feb 23 2005, 05:23 PM)
claro q eh lenda... foi um robo do pessoal da petrobras q achou no fundo do mar, mas tem outras variaçoes o hoax, disseram ateh q foi servido no jantar da plataforma...

Barata

Kalash, gostei de ver...Matou a cobra, ou melhor, a baratona e mostrou o pau e não simplesmente ficou naquela de afirmar que é OLD, apenas no achômetro, como a maioria sempre faz...Realmente eu não conhecia esse fato, embora tenha avisado lá no post inicial que poderia ser um HOAX. O desconfiômetro hoje em dia tem que estar sempre ligado.
green
eu sabia disso pq foi postado aqui mesmo no ueba ano passado...
TUI
dps que eu vi aquele site que o kalash postou deu pra ver que era fake..
olha as outras noticias cadela com rosto humano... akilo nao e verdad
Scoop
q site bizzarro!!!
haehahehahhae
e issu eh tosko..... recebi uns tres emails diferentes da historia dessa porreta
Bob_esponja
doideira o site, e cara, eu ja tive constragimento com relação ao " OLD "

eu postei uma animacao ai, ai a galera tudim falou old
old
old

isso dá raiva =/
bOrGEs
isso parece mais akelas taturanas q aparecem na beirada do oceano qndo a onda vem...
sao crustaceos...
linkin
isso dai voa?
Pinatubo
QUOTE (linkin @ Feb 23 2005, 11:37 PM)
isso dai voa?

SE voa?...Depende...Se você segurá-la firme na mão, tomar distância e der um bom impulso com o braço, é capaz de conseguir que ela dê um vôo tipo assim de uns 15 à 20 m...Claro que vai depender também das condições do vento, mas não custa tentar...Boa sorte !!!
kalashnikov
se voa? claro. voa tanto qto a cobra da çollanje do bbb4... afinal, se foi encontrado no fundo do mar, pq nao voaria, neh??
Niquel
voa tão bem quanto um avestruz
Arvandoor
QUOTE (Niquel @ Feb 24 2005, 02:33 AM)
voa tão bem quanto um avestruz

exatamente
TUI
ou um pinguim
shadom
Para os que viram a "Baratona Gigante" ou o "Tatui Mutante", segue um link para pesquisa: confused.gif

http://www.quatrocantos.com/lendas/187a_mutante_sorocaba.htm

O Bixinho trata-se de um bathynomus, um animal encontrado em altas profundidades, geralmente a 1000 metros ou mais. Só existe a Petrobrás que tem recursos suficientes para chegar a essas profundidades..

A propósito, no Japão, eles comem esses bixos como se fossem camarões e crustáceos. mad19.gif

Ps: Sou Sorocabano
rcoster
QUOTE (shadom @ Mar 18 2005, 12:44 AM)
A propósito, no Japão, eles comem esses bixos como se fossem camarões e crustáceos. mad19.gif

QQ os japoneses nao comem?
blur
Eu só vi um pouco abaixo da figura, não tive coragem de ver todo
Scoop
essa historia desse bixo eh um dos maiores fakes escrotos da net...
Pirilamps
é mesmo..., eles lançaram um monte de versões diferentes p/ a história..., alguma é verdade?
Moth
Já pensou você nadando e encosta a perna numa 'bizarrice' dessas?
green
QUOTE (Pirilamps @ Mar 18 2005, 07:03 PM)
é mesmo..., eles lançaram um monte de versões diferentes p/ a história..., alguma é verdade?

foi um robo do pessoal da petrobras q achou no fundo do mar
[ sk ] ?
QUOTE (Fatal @ Feb 23 2005, 08:07 PM)
isso ai é meio velho, na epoca falaram que foi encontrado pela petrobras a sei la quantos metros embaixo do mar tongue.gif

Isso ai lembra aquelas baratas de agua salgada, quando vem a onda e quando a correnteza volta, da pra ve as vezes elas tentando escavar na terra.

E eu ja vi gente comendo isso aqui em Fortaleza ;]
Dizem que é bom thumbs_up.gif
Pirilamps
comendo?!?!?!, cara.., eu não como isso aí não..., tipo.., caranguejo até vai..., mas isso aí... 52_52.gif
Jeydess
QUOTE (Moth @ Mar 20 2005, 01:33 PM)
Já pensou você nadando e encosta a perna numa 'bizarrice' dessas?

pior se ela se agarra na tua perna...
Moth
QUOTE ([ sk ] ? @ Mar 21 2005, 10:53 PM)
QUOTE (Fatal @ Feb 23 2005, 08:07 PM)

Isso ai lembra aquelas baratas de agua salgada, quando vem a onda e quando a correnteza volta, da pra ve as vezes elas tentando escavar na terra.

E eu ja vi gente comendo isso aqui em Fortaleza ;]
Dizem que é bom thumbs_up.gif

Isso É uma "barata d'água", mais conhecida também por TATUÍ.
Eu já comi e é muito bom!
Fritei elas (umas 10), com uma manteiguinha e farofinha vendo TV... delícia!
rolleyes.gif thumbs_up.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.