Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ming Novamente!
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Cabo
AI NEGRADA! TOH SEM COMPUTadOR E TO NA MERDA!!!

AGORA SÓ TÔ JOGANDO NA HUNTER GAMES!!!!

Venham pra cá negrada! É num posto na virgílio Tavora com a pontes vieira... Aki rola Pernoitadas! madrugadas de jogo! O problema são os newba, por isso que toh chamando os neguim bom! As maquinas são ótimas! mouses opticos, placas
g-force 2, monitores 17 polegadas, duron 850, 10 máquinas, mulheres bonitas da Faculdade Christus passando, cerveja e mesas no posto,  salgadinhos no preço,  (1 real) e pode ficar aberto a noite toda! (tem também um eskema de prostituição xei de putas, os capetas)

o telefone é 2576533. O Dono colocou uma usp na minha cabeça pra eu escrever isso....

os capeta, o Mestre Neo e os imap já treinam aki, venham pra HUNTER VC TAMBÉM!! VEEEM!!
senão me matam!
e se vierem eu jogo de graça!
code
Citação (Cabo @ 15 de Abril, 2002 às 23:19)

Venham pra cá negrada! É num posto na virgílio Tavora com a pontes vieira... Aki rola Pernoitadas! madrugadas de jogo! O problema são os newba, por isso que toh chamando os neguim bom! As maquinas são ótimas! mouses opticos, placas
g-force 2, monitores 17 polegadas, duron 850, 10 máquinas, mulheres bonitas da Faculdade Christus passando, cerveja e mesas no posto,  salgadinhos no preço,  (1 real) e pode ficar aberto a noite toda! (tem também um eskema de prostituição xei de putas, os capetas)

o telefone é 2576533. O Dono colocou uma usp na minha cabeça pra eu escrever isso....

os capeta, o Mestre Neo e os imap já treinam aki, venham pra HUNTER VC TAMBÉM!! VEEEM!!
senão me matam!

porque ta sem computador cabo puta louca?
kirk
Quote (carlos0001 @ 16 de April, 2002 às 23:00)
Quote (CaboNuoilDukuh @ 15 de Abril, 2002 às 23:19)

senão me matam!

porque ta sem computador cabo puta louca?

Ixi.. O code não tá sabendo não?
O Cabo foi expulso de casa e tá morando ali dentro da Hunter, por isso que ele tá tendo que fazer essa propaganda, senão ele seria expulso e ia ter que morar la na NeteGames junto com o ryan e o hitsey!

:dren:
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.