Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: 64 = 65 ?
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Bob_esponja
user posted image

confused.gif confused.gif confused.gif
Victor
nao .. nao é
luisaocs
É só prestar, bastante, atenção à animação pra notar que ele cria mais uma célula na movimentação. Mesmo assim, muito interessante. thumbs_up.gif
ledoux
não tem nada a ver com celulas surgindo do nada.
acontece que na 2a figura o que ele chama de quadrados não são exatamente quadrados... ele faz uma junção tosca das figuras de forma que visualmente encaixe +-, mas não é um encaixe perfeito. Há sobreposição de quadrados, quadrados deformados, e o caralho a 4. É só observar as junções. Faça o calculo das áreas de cada triangulo e quadrado na 2a figura e vc vai ver que tem apenas 64 de área tambem.

Esses vazios (que formam um quadrado) na figura 2 ele preenche utilizando trechos de linha mais grossos que na figura 1, nas junções.

user posted image
kalashnikov
Bob_esponja
leudox, quer ser meu professor de matemática?? icon_rofl.gif valeu ai, por desvendar o mistério (eu sabia q nao tinha fundamento, mas nao tinha conseguido encontrar)
blur
Era massa se não fosse fake..

E aliás.. Alguem sabe aquela história de que 2 + 2 = 5?

Ou de 1 + 1 = 3?
ViRuS
asssim lmebrando facil so sei akele idiota de 1=2

tipo:
a-a = 2a-2a
a-a = 2(a-a)
a-a/a-a = 2
1=2
ForayeR
Nessa do virus ta dividindo por 0, e nao pode dividir por 0...
Moth
Mto boa a observação do ledoux. thumbs_up.gif
Animação também é interessante.
Scoop
recebi a tempos tbm, e logo dps veio um email cu a mesma resposta do ledoux huhuhuhuhuh
RicardoBR
muito bacana interessante mas eh um fake mesmo
ledoux
QUOTE (Bob_esponja @ Feb 17 2005, 09:53 AM)
leudox, quer ser meu professor de matemática?? icon_rofl.gif valeu ai, por desvendar o mistério (eu sabia q nao tinha fundamento, mas nao tinha conseguido encontrar)

eu dou aula particular de física e matematica p/ ensino medio na paz
é só combinar o preço xapa
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.