Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Levantamento de insatisfeitos
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Knuttz
ESSE TÓPICO É SÉRIO !!!

Quem não for cliente da Net não responda de maneira alguma, eu sei de todas as máscaras de IP que os provedores de cable de Fortaleza utilizam.

Flood não será tolerado nesse tópico, quem floodar aqui terá a conta banida.

Quem estiver, como o Mosca e eu, insatisfeitos com a Net Fortaleza, poste um reply dizendo quem é o assinante com exatamente a seguinte mensagem:

Eu estou insatifeito
jyraia
Eu estou insatisfeito. :(

Fonguim
Eu to insatisfeito  :(  :(

ForayeR
Eu estou insatsfeito.
NsA | Neo
Eu estou insatisfeito e não é de hoje!!
Ja faz muito tempo que minha conexão é ruim e minha taxa de perda de pacotes fica entre 10 a 30% dependendo da hora.
Sem contar que meu link era pra ser de 256K e antigamente eu fui ver tava a 128k mais ja concertaram... que absurdo , falaram que foi erro no cadastro. :mad:
Nuxer
eu estou insatisfeito...

uma vez eu liguei pra (secrel), caso queiram brigar com ela tb, e o falei q minha conexaum estava instavel, entrando em um site mais nuam entrava em links pois a net ja tinha caido, ai eu tinha q esperar voltar...O kra simplismente pediu o nome do assinante e disse pra mim q isso tava acontecendo com varias pessoas e q ele estavam monitorando. ( primeira vez q alguem fala q ta com problema)  :dren:
SkrotiM
Eu estou insatisfeito.

Cable Secrel 256kb. Cái muuuuuito a conex.
ayreon
Eu estou muito instatisfeito.

Knutt nao vou falar o nome do assinante aqui.
Se for mesmo preciso eu lhe dou no ICQ.
][MoSCa][
Eu estou insatisfeito.
(Como se ninguem soubesse. :) )
kirk
Eu estou completamente insatisfeito.

Minha perda de pacotes está sempre em torno de 10-15%.
Aniquilator
Eu estou insatisfeito.
=-CsA-= [ P o L y]
eu estou insatisfeito com a net fortaleza
Patao
estou
km
Eu estou insatisfeito.

(Assim como o Aragorn, se for preciso eu lhe dou o nome do assinante pelo ICQ)
Ploft
Estou insatisfeitooooo!!!! :\ :mad:
MuRrDoc
eu estou insatisfeito ! :mad:
Fabiano
Ei, na boa. Eu to insatisfeito faz quase 2 anos.
KaNGuRu_Nu
EU ESTOU COMPLETAMENTE  insatisfeito....

Kem naum viu eu deste a 1.0 reclamar do meu ping e ma merma per qual tua conexao ai respondo cabo 256 secrel pode um negocio desse!!!!! :mad:
78-1019693414
Estou muito insatisfeito!
Até cerca de duas ou três semanas atrás podia-se dizer que o acesso da NET era até bom.
Daí pra frente eu e meu filho (que é meu "personal trainer" no CS) passamos a observar constantes quedas de conexão, sendo que o led de conexão física (o do meio no caso do 3Com "cabeça de alien" ). A coisa vem piorando de tal forma que até para navegar está ficando difícil.
Jogamos o excelente CS há relativamente pouco tempo ( 4 meses ) e ainda não havíamos "andado" por este forum. Foi um choque constantar a avalanche de críticas contra a NET.
Sou assinante da NET TV por assinatura desde o tempo da RTC, e estou no sistema NET-Webcabo há 1 ano e dois meses (link de 64 Kb/s). A situação é calamitosa!
Suspeito que alguma coisa possa ter acontecido com a NET, e eles estariam tentando "tapar o sol com a peneira" perante os usuários.
Poderia ser:
1-Segundo pessoa altamente qualificada do suporte da Secrel, que não gostaria de aqui citar o nome, na noite do dia 14/4 (domingo) um raio, entre os muitos que atingiram Fortaleza naquela ocasião, teria danificado direta ou indiretamente equipamentos da NET, e eles estariam funcionando precáriamente sem que nada fosse revelado aos usuários (como se fosse possível esconder o que está acontecendo). Observar que contra esta tese existe o fato da TV a cabo estar funcionando normalmente.
2-Após a mudança na legislação, que liberou a venda do serviço para estabelecimentos comerciais, a NET teria permitido o inchamento do sistema, sem investir na melhoria de sua infraestrutura. Mesmo nesta semana crítica tenho observado performance as vezes até acima da média após as 22 hs, horário em que praticamente todo o comércio já fechou. Ontem fizemos o dowload, sem interrupções, do CS 1.4 a 8 KB/s, melhores do que a nossa média normal de 6 KB/s. É como se algúem estivesse lutando para configurar uma nova máquina na tentativa de substituir a que foi "papocada" (de novo a lenda do raio).
3-"Falta de grana". O mercado de TV a cabo está em retração, haja visto o quase escândalo, recentemente noticiado, sobre a operação de salvamento da Globocabo pelo BNDES (a Globocabo é a detentora da marca NET). Bom... de toda esta mega-encrenca (1,5 bilhão de reais) estariam "sobrando" alguns estilhaços de HE para nós usuários de Internet a cabo.
4-Algum funcionário do Grupo Jangadeiro, que carregava o sistema nas costas, se aposentou e a coisa virou bagunça
5-"Falta de Vergonha"
Acho que todos os participantes deste forum já devem ter ligado para o 266-6060. É incrível! Hoje quase perdi a estribeira... Mas por favor tenham paciência com os pobrezinhos dos atendentes. Eles não tem culpa, e até estão sendo explorados, pois a dita Supercabo deveria ter um número específico e não usar o mesmo da TV a cabo, e com atendentes especializados no assunto.
Sou usuário de computador desde o tempo do cartão de dados (já fiz programas em Fortran 4 e "inda" me lembro do impacto causado pelo PC-XT) e nas diversas vezes que liguei para o 266-6060 nesta semana os atendentes tem me feito sentir como um legítimo "nb", quase um retardado.
Na frente de cada terminal dos atendentes tem um papelzinho grudado com durex escrito:
1-Perguntar o nome do assinante
2-Perguntar se o cable modem está ligado.
3-Pedir para aguardar enquanto o (ultra misterioso) setor técnico é contactado. "Sr., seu modem será monitorado...(musiquinha)" CUIDADO! Já me contaram! Você escuta a musiquinha, mas o seu fone fica aberto para eles. Portanto cuidado com comentários inadequados sobre a mãe do pessoal da NET.
4-Voltar a falar com o usuário e dizer que o modem está ok e que a culpa é do provedor ou dele mesmo (usuário)
5-Dar bom dia ou boa tarde conforme for o caso.
Hoje insisti para que me colocassem em contato com alguem de nível de gerência. Descobri , depois de muito trabalho, o nome de uma senhora que é a Gerente de Atendimento específico do Supercabo. Deve ser a mesma contactada pelo Sr. Knuttz. Mas falar com esta senhora é mais difícil que dar um HS num capeta gazelando no CS 1.3. Pois bem... ameacei que ia pedir o dinheiro pago no  "cabeça de alien" de volta, e já ia "armando o maior barraco", inclusive disse "pro kra" que eles deviam visitar este forum, para ter uma idéia do "mico que estavam pagando", quando o atendente, muito ZEN (treinado no Tibet), me acalmou e me convenceu a "abrir" um chamado de visita técnica, que ficou marcado para terça próxima.
Concordei, pois se for tomar alguma decisão drástica, "tipo" entrar na justiça para reaver o dinheiro pago no modem, quero ter como argumento o fato de ter permitido a checagem do técnico deles antes de  ir "pro pau". Na verdade não desejo fazer isto, pois devem ser levados em consideração os bons serviços prestados no passado, e não é toda cidade no Brasil que tem uma infra-estrutura em fibra-ótica como a da NET-Fortaleza. Também não gostaria de aventurar-me nas outras opções, VELOX, rádio, DVI (só pra doido) ou o satélite  (o LAG mais caro da web), pois também apresentam muitos problemas conforme atestado aqui mesmo neste forum.
Porém, se este técnico não apresentar uma solução convincente, só aceito continuar mediante a negociação de algum resarcimento, desconto ou coisa parecida. Se a coisa vier realmente a "engrossar" o Sr. Knuttz (parabéns pelo seu arrazoado muito consistente, abrindo nossos olhos sobre os nossos direitos) pode contar comigo (me identificarei no momento oportuno) como uma das testemunhas solicitadas na sua mensagem. Caso o apocalipse venha a ocorrer, um processo judicial coletivo terá muito mais chance do que questões isoladas.

99-1019799333
eu estou insatisfeitissimo
faz pouco tempo que sou assinante(5 meses) mas este untimo mes passou dos limites todo dia esta caindo umas 3 vezes
aff aff aff cabo modem sux
obs:so ainda so assinante por causa do meu ping na webcabo
83-1019672614
Eu estou INSATISFEITO

Maxu..aki soh cai pelo menos umas 30 vezes por dia...  :angry:

PS: Nooossa q post grande   :wow:
105-1020103368
Eu estou insatisfeito...
Uso Net e secrel...
Uma vez eu falei: ei... meu cable tah lento e tal.
O atendente: Eh normal... deve estar muito congestionado bla bla bla...
Eu: eu nao to nem ae se tah congestionado ou nao... eu pago por um cable e uma assinatura de 256k, e eu kero acessar a 256k...
O kra: A net só garante 256 ateh aki...

Mermao... se for assim eh bom demais... eu nao assinei soh pra jogar na webcabo nao kralho eu kero jogar na tilt, hardmob, bla bla bla bla bla... soh dah pra jogar na webcabo beh isso...

Mas uma coisa... de madrugada fica bom meu ping pra fora... tipo 4h da manha... mas pq?!!??!!?!!?!?!?!?! pq supostamente de noite tah menos congestionado... rapaz... se está congestionado, aumentem as potencias dos servidores para EU poder nao estar congestionado...

soh isso
KaNGuRu_Nu
A esta hora q estou postandu meu cabo esta insuportavel meu ping nas web 600 e o da galera 30 so pq e terra vtnc e 64 o meu e 256 da secrel machu .
INSATISFEITO e ate elogio cara to a ponto de da parte nu decom!!!!! meu pai se toca disso se ele ver essa merda do jeito q ta a net e juntamente com a secrel se fodem legal!!!!
Num sei se e a regiao aki fica entre a varjota e o mucuripe aki proximo a casa do bolo do carneiro kem tem cabo por aki me digam se realmente e o meu cable ou a regiao e seus fios centenarios!!!!!

:dren:
Yog-Sothoth
Galera mas uma parada eh verdade, os "provedores" não tem como garantir nada além do router de saida deles e o outro lado.

Tipo assim: tua casa -> router net -> router secrel -> router embratel    

se o pro esta entre tua casa e o router da net até o router da secrel, o stress é com a net, ela tem q resolver.
se o pro tah entre o router da secrel e o da embratel a secrel que tem que se virar.
do router da ebt em diante, vc tem q rezar e dar 81 pulinhos, subir ir até o pici a pé.... e virar apoio como o CODE, pq é graça divina.

ps.: nao sei se o proximo ponto depois da secrel é apenas a embratel, usei apenas como exemplo.
FuLeRo
Eu estou insatifeito
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.