Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Avião Do Lula
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

rcoster
... ta ae como é dentro do avião do lula...

user posted image

Thanks to ImageShack for Free Image Hosting
bOrGEs
meu amigo fez uma viajem ha pouco no antigo aviao do lula...
eu tinha ate a foto da cama dele heauhea
só faltou a area de lazer pros amigos do filho dele...
leocabral
QUOTE (bOrGEs @ Feb 2 2005, 12:03 AM)
meu amigo fez uma viajem ha pouco no antigo aviao do lula...
eu tinha ate a foto da cama dele heauhea
só faltou a area de lazer pros amigos do filho dele...

ueh teu amigo foi um daqueles que deu ateh mo confusao?!
o filho do presidente levou os amigos tudim pra brasilia assisitir cinema no aviao oficial ainda por cima ehhe
deu mo confuasao pq os amigos do kra botaram as fotos nos fotolgos da vida...
e detalhe eh a 2a. x q iisso acontece eauheauea
bOrGEs
não.. nao sei direito a historia.. mas ele veio de brasilia ate poa no antigo aviao do presidente...
ele é aprentice comandante de avião.. axo q teve uns rolos pra ele voar.. depois eu pergunto pra ele..
Happy
O avião é bom pra dar uma RAVE...
Bob_esponja
lol cara é mto fulero
KaMiKaZe
huashuahuiash
kalashnikov
hahahahaha. gostei das turbinas... mas o lula nao precisa delas pra viajar...
vcs viram q ele chamou o Kirchner de Menen em pleno discurso e nem se ligou?? dah-lhe cana... deveria chamar de "aeropinga" o aviao...
Pinatubo
Não foi a toa que o batizaram de Airforce 51...
kalashnikov
QUOTE (Pinatubo @ Feb 3 2005, 09:44 AM)
Não foi a toa que o batizaram de Airforce 51...

haahhahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahah
SliceShot
uiaheiuehaieuhaiehaiehaieuhaeiuhaeiuaehaeiaheaiueh
e essa banhera eh perfeita pro lula auehieuhaieuahiueaheaieuh
Scoop
ahehaehehae rlz essa
SliceShot
temos q tomar cuidado
senao o lula vê e vai querer mandar em tudo de novo e tentar pegar o Ueba
todd
DESCOBRIRAM O TIPO SANGUÍNEO DO LULA:

Sangue Tipo: A - PERITIVO

...E POR TABELA DESCOBRIU-SE O TIPO SANGUÍNEO DO POVO QUE O ELEGEU

Sangue Tipo: O - TÁRIO
blur
é verdade? tongue.gif
BoRa
QUOTE (todd @ Feb 3 2005, 09:22 PM)

Sangue Tipo:  A - PERITIVO

Sangue Tipo:  O - TÁRIO

Amigao se for falar merda fica na tua que e melhor..Entao tu acha que o serra iria ser melhor? SERRA o mandado do FHC, pro brasil entrar em mais 1 mega inflacao? Pra mais uma troca de moeda? Pra o almento da divida externa? Para mais inrolacao? mais greve? mais miseria? pro brasil ficar mais 12 anos nas maos de quem so sabe roubar? Amigao tu so pode ser muito rico ou muito burro, pq se o cara estivesse satisfeito com a politica FHC so poder ser rico de +, alias milhonario ou BURRO DE MAIS..É esse tipo de gente que envorgonha a nacao brasileira
100+
][MoSCa][
Por que o povo que defende o lula é tão fanático?

Me diga o que o Lula está fazendo de diferente?

Os juros continuam subindo, o povo continua com fome...

A unica coisa é que acabou o medo do Lula, pq já viram que não mudou nada...
Pinatubo

Muito boa essa Todd...Rindo muito aqui...Qualquer dia quando ele for fazer o check-up de rotina, vão pedir exame de laboratório para verificar o nível de sangue que ele tem no álcool.
BoRa
[QUOTE=][MoSCa][,Feb 3 2005, 10:28 PM] Por que o povo que defende o lula é tão fanático?

A unica coisa é que acabou o medo do Lula, pq já viram que não mudou nada... [/QUOTE]
Nao mudou nada? A glr nao se lembra mais do dolar a 3,93 e subindo, se eu nao engano chegou a 4,03? Vc via a bovespa crescendo? Via o interece de emprazarios de todo mundo no brasil? Via a exportação da soja brasileira aumentar tanto?. Alias num gosto do Lula nao, acho ele um cara de chibata, mas a política dele ta sendo muito mais proveitosa para o brasil.

PS: Inflacao em baixa e dolar em baixa
][MoSCa][
QUOTE (BoRa @ Feb 3 2005, 10:36 PM)
QUOTE (MoSCa @ Feb 3 2005, 10:28 PM)
Por que o povo que defende o lula é tão fanático?

A unica coisa é que acabou o medo do Lula, pq já viram que não mudou nada...

Nao mudou nada? A glr nao se lembra mais do dolar a 3,93 e subindo, se eu nao engano chegou a 4,03? Vc via a bovespa crescendo? Via o interece de emprazarios de todo mundo no brasil? Via a exportação da soja brasileira aumentar tanto?. Alias num gosto do Lula nao, acho ele um cara de chibata, mas a política dele ta sendo muito mais proveitosa para o brasil.

Que parte do "acabou o medo do Lula" você não entendeu?

A alta do dolar e a alta do risco brasil foram diretamente causadas pelo medo do Lula.

Agora que viram que não mudou porra nenhuma, caiu o risco e o dolar....

É dificil assim de entender?
kalashnikov

uma das coisas mais engraçadas ever!! to mandando pra toda minha lista...
genial... lol infinito...

boa [MoSCa] eu ia criar caso feio aqui [Knuttz jah tah de olho], mas vc jah falou o principal do q eu ia falar... tudo q aconteceu no fim do mandato do fhc foi por puro medo das promessas insanas do possivel governo lula... como depois de eleito ele estah seguindo na pratica quase a mesma linha (pra nao dizer indentica) do fhc, os investidores relaxaram e voltaram a investir reorganizando a economia... mas sempre tem uma galera lesada q nao entende nada e acha q o luala eh do povo.. eh um charlatao, isso sim...

e pode apostar q vai ter replica a favor do lula, dizendo q estamos engandos... sou formado em economia e qqr um desde o 1ª ano eh obrigado a saber isso... claro q pros leigos nao eh tao importante, mas o povo acredita no q o duda mendonça (digo o lula) falou em sua campanha... sem contar o papelao de 1º emprego, fome zero, cotas pras minorias, etc...

depois de 2 nos o br tah pior. a baixa inicial dos juros foi puro marketing. estah aumentando tudo de novo... e nao duvido q atinja patamares superiores aos do fhc...
o serra nao governaria, assim como o lula nao governa. ele eh um boneco...
o pt q sempre foi um partido de esquerda "quase" radical, qdo assumiu o governo pratica uma politica de direita...

finalizando: governo lula = governo fhc - coerencia com o ideal do partido
kalashnikov
foram 2x. mal ae. tava congestionado e nao confimou...
Bob_esponja
só digo que a oposição atrapalha o Lula, ai quem leva a culpa de tudo é só o pobri do Lula, eu gosto do Lula, e 2006 meu voto é pra ele denovo hein2k3.gif

e José Airton Cá!
leocabral
QUOTE (BoRa @ Feb 3 2005, 02:36 AM)
[QUOTE=][MoSCa][,Feb 3 2005, 10:28 PM] Por que o povo que defende o lula é tão fanático?

A unica coisa é que acabou o medo do Lula, pq já viram que não mudou nada... [/QUOTE]

Bom fora o que o Mosca falou o Lula vem seguindo o plano já traçado pelo governo FHC em relação ao juros e dólar. E um dólar a 4 reais é um valor irreal, em algum canto eu li que o valor correto era 2.20 algo assim. O dolar pode chegar a 4 algum dia hehe mas tah díficil ainda.

O que eu acho engraçado que se fosse o FHC que tivesse comprado um avião a casa já tinha caído aaa muito tempo... o que ia ter de neguim reclamando desse avião...
outra coisa o Lula reclamava que o FH viajava demais... o que ele faz no governo dele? Sai viajando pelo mundo e o melhor ainda diz na entrevista que um presidente com medo fica em casa so em brasilia e um desbravador sai explorando o mundo atrás de parceiro e soluções... hehe

eu nao to criticando nenhum dos 2 atos do lula só critico o jeito que o PT esquece as coisas.

Ahh e José Airton em 2006 muito díficil... eu acho pelo -... acredito que o PT lance algum nome mais forte... já que foi provado que tem chacnes de ganhar
Bob_esponja
é Leo, o Lula realmente reclamava pra caramba sobre as viagens de FHC isso ninguem pode negar, mas ele quando entrou viu que viajar é bom para o Brasil, para o Brasil ficar mais presente para o Mundo.

Pra mim, essas viagens são boas para o Brasil (sem contar com os custos)

Mas ainda tô torcendo pro José Airton ganhar hein2k3.gif
kalashnikov
o lula fazia uma oposiçao muito mais forte qdo o fhc tava no poder... muuuuuito mais forte... agora ele quer dar uma de vitima... vota nele mesmo... vc vai longe assim...bem pro fundo do buraco...
leocabral
QUOTE (Bob_esponja @ Feb 3 2005, 02:57 PM)
é Leo, o Lula realmente reclamava pra caramba sobre as viagens de FHC isso ninguem pode negar, mas ele quando entrou viu que viajar é bom para o Brasil, para o Brasil ficar mais presente para o Mundo.

Pra mim, essas viagens são boas para o Brasil (sem contar com os custos)

Mas ainda tô torcendo pro José Airton ganhar hein2k3.gif

As viagens são ótimas e necessárias para o Brasil, a questão é que o Lula discursava dizendo que isso era desnecessário que o presidente devia tá olhando para o nosso povo... ou seja foi uma forma de enganarmos neh...

Quanto a sucessão aqui no estado eu acho que o nome do José Airton não vai ser cotado, se era pra ele ganhar era na passada... eu não sou simpatizante do pt e nem eleitor mas se tivesse que escolher um candidado eu escolheria o Arthur Bruno que na minha opinião é um dos PT aqui do Ceará que tem boa formação.
LUA
com Lula ou sem Lula, só sei que o Brasil terá futuro a partir do momento que administrarem para o povo e não para o próprio bolso.. É complicado falar em administração, pois teremos que levantar outra questão: somos nós que elegemos todos eles, executivo e legislativo.
LUA
mas o avião do Lula está 10. Será que ele bebe um pouquinho???? ahahahahahahahah icon_rofl.gif
Pinatubo
A Lua estava iluminada quando escreveu que "com Lula ou sem Lula, só sei que o Brasil terá futuro a partir do momento que administrarem para o povo e não para o próprio bolso.." No meu entender esse é grande problema político do Brasil. Enquanto o Legislativo, eleito com o nosso voto, só se importar em aprovar projetos de interesse nacional e social, barganhando seu apoio em troca de favorecimentos pessoais, não teremos uma democracia plena, nem justiça social, nem crescimento como nação. Continuaremos a assistir, impotentes, uma forma disfarçada e vergonhosa de prostituição, onde a moral não está no em o que fazer, mas no por quanto fazer.
gigio
Eu concordo com o pessoal q critica o Lula em alguns pontos, mas vcs não podem esquecer q tem toda uma estrutura de corrupção no senado e nas camaras, então não se pode esperar muita coisa dele. e outra coisa, as viagens q lula fez são bem diferentes das q o FHC fez, Lula foi para países pobres apoiar e pedir apoio para depender menos de países de 1º mundo principalmente EUA.
thepowerfulgod
ow, lula td folgado, isso jah vi, eh feito com computador ou era uma matéria de jornal?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.