| QUOTE (bOrGEs @ Feb 2 2005, 12:03 AM) |
| meu amigo fez uma viajem ha pouco no antigo aviao do lula... eu tinha ate a foto da cama dele heauhea só faltou a area de lazer pros amigos do filho dele... |
| QUOTE (Pinatubo @ Feb 3 2005, 09:44 AM) |
| Não foi a toa que o batizaram de Airforce 51... |
| QUOTE (todd @ Feb 3 2005, 09:22 PM) |
| DESCOBRIRAM O TIPO SANGUÍNEO DO LULA: Sangue Tipo: A - PERITIVO ...E POR TABELA DESCOBRIU-SE O TIPO SANGUÍNEO DO POVO QUE O ELEGEU Sangue Tipo: O - TÁRIO |
| DESCOBRIRAM O TIPO SANGUÍNEO DO LULA: Sangue Tipo: A - PERITIVO ...E POR TABELA DESCOBRIU-SE O TIPO SANGUÍNEO DO POVO QUE O ELEGEU Sangue Tipo: O - TÁRIO |
| QUOTE (BoRa @ Feb 3 2005, 10:36 PM) | ||
Nao mudou nada? A glr nao se lembra mais do dolar a 3,93 e subindo, se eu nao engano chegou a 4,03? Vc via a bovespa crescendo? Via o interece de emprazarios de todo mundo no brasil? Via a exportação da soja brasileira aumentar tanto?. Alias num gosto do Lula nao, acho ele um cara de chibata, mas a política dele ta sendo muito mais proveitosa para o brasil. PS: Inflacao em baixa e dolar em baixa |
| QUOTE (BoRa @ Feb 3 2005, 02:36 AM) |
| [QUOTE=][MoSCa][,Feb 3 2005, 10:28 PM] Por que o povo que defende o lula é tão fanático? Me diga o que o Lula está fazendo de diferente? Os juros continuam subindo, o povo continua com fome... A unica coisa é que acabou o medo do Lula, pq já viram que não mudou nada... [/QUOTE] Nao mudou nada? A glr nao se lembra mais do dolar a 3,93 e subindo, se eu nao engano chegou a 4,03? Vc via a bovespa crescendo? Via o interece de emprazarios de todo mundo no brasil? Via a exportação da soja brasileira aumentar tanto?. Alias num gosto do Lula nao, acho ele um cara de chibata, mas a política dele ta sendo muito mais proveitosa para o brasil. PS: Inflacao em baixa e dolar em baixa |
| QUOTE (Bob_esponja @ Feb 3 2005, 02:57 PM) |
| é Leo, o Lula realmente reclamava pra caramba sobre as viagens de FHC isso ninguem pode negar, mas ele quando entrou viu que viajar é bom para o Brasil, para o Brasil ficar mais presente para o Mundo. Pra mim, essas viagens são boas para o Brasil (sem contar com os custos) Mas ainda tô torcendo pro José Airton ganhar |