| QUOTE (PhS- @ Jan 30 2005, 09:05 PM) |
| esse missil ta meio photoshopado ;P |
| QUOTE (PhS- @ Jan 30 2005, 09:05 PM) |
| esse missil ta meio photoshopado ;P |
| QUOTE (SliceShot @ Jan 30 2005, 10:00 PM) |
| tao demais mesmo o navio sendo afundado aos poucos massa d+ |
| QUOTE (btt @ Jan 31 2005, 01:06 AM) |
| Hum, realmente ta estranho...hehe se nao nas ultimas fotos era pra aparecer nitidamente o missil atacando o Navio! Deve ser um navio pra teste desse missil, nao sei se voces repararam mais ta ate marcado o alvo pro missil bater hehe... |
| QUOTE |
| Hum, realmente ta estranho...hehe se nao nas ultimas fotos era pra aparecer nitidamente o missil atacando o Navio! |
| QUOTE (Pinatubo @ Jan 31 2005, 12:56 AM) |
| A primeira foto mostra o interior de um submarino (observa-se o tubo do periscópio a direita), no entanto a segunda mostra um torpedo sendo lançado de um navio de superfície e não de um submarino. Alguma coisa está errada nessa sequencia. |
| QUOTE (SliceShot @ Jan 31 2005, 01:33 PM) | ||
o submarino pode ter cara de navio eu ja vi ateh um filme mostrando um submarino-navio submergindo. esse deve ser um deles |
| QUOTE (Jeydess @ Feb 1 2005, 06:23 AM) |
| o míssil realmente tem uma severa diferença de iluminação com o que pareceria natural.... mas o resto é incrível!!! alguém indentificou de que nação seria esse dito navio aí??? EUA, provavelmente... |

| QUOTE (Pinatubo @ Jan 31 2005, 09:40 PM) | ||||
SliceShot, que um submarino tenha cara de navio, eu até concordo...Pois afinal de contas, ele também é um tipo de navio. Só que são daqueles que afundam e depois "desafundam"...Quanto a segunda foto, em que aparece o torpedo sendo lançado, posso afirmar a você, sem sombra de dúvida, que aquele é um navio de superfície e não um submarino, simplesmente porque em qualquer classe de subs, os tubos lançadores de torpedos/mísseis de cruzeiro, ficam sempre mergulhados abaixo da superfície do mar. |
| QUOTE (Tripa Seca @ Sep 22 2005, 10:10 PM) | ||||||
o que tem de mais errado e a sua necessidade de dar uma de inteligente em todos os posts |
| QUOTE (Quide @ Sep 22 2005, 10:14 PM) | ||||||||
Sgt, quer apostar quanto que já já vão dizer que você é clone meu? |
| QUOTE (serial_killer @ Sep 22 2005, 10:29 PM) |
| + novatos coveiros... |
| QUOTE (Tripa Seca @ Sep 22 2005, 10:32 PM) | ||
a gente e novato mas e limpinho |
| QUOTE (khristian @ Sep 22 2005, 10:37 PM) | ||||
não deixam de ser coveiros |
| QUOTE (serial_killer @ Sep 22 2005, 10:39 PM) |
| nd contra, eu digo coveiros pq fikm buscando nas pgs perdidas no tmpo, topicos q a gnt ateh jah tinha skecido eh soh isso |
| QUOTE (besen @ Sep 23 2005, 11:53 AM) |
| novatos, coveiros, e flooders.. |
| QUOTE (minorijr @ Sep 23 2005, 07:51 PM) |
| Sinceramente não vejo lógica em alguém ser vítima de preconceito por ser inteligente. O Pinatubo é muito amigo, respeitador e culto. Se a cultura agride ou te ofende de alguma forma, acho que você está no lugar errado. Aprender a respeitar a opinião alheia é um dos princípios da boa convivência, e sem ela não teríamos espaços como esse. |