Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Torpedo X Navio Militar...
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Knuttz
user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Tirado daqui
Got it here
PhS-
esse missil ta meio photoshopado ;P
btt
Maxu, tudo q se posta aqui pessoal diz q eh photoshop...
Ta ficando chato ja isso hein2k1.gif
blur
eu nem tinha reparado o missil

ta massa
keb
QUOTE (PhS- @ Jan 30 2005, 09:05 PM)

maxo heron pra q q eles iam fazer photoshop nesse missil?! num ia dar em nada
Niquel
QUOTE (PhS- @ Jan 30 2005, 09:05 PM)

qual o problema do fotógrafo ter um timing muito bom?
Scoop
as foto tao loca..... mas eu achu q ele tah falando da segunda.... parece q tem um realce a mais nakela soh
mas tah d+ as fotos!
SliceShot
tao demais mesmo
o navio sendo afundado aos poucos
massa d+
keb
q navio é esse? pq derrubaram?
albert
QUOTE (SliceShot @ Jan 30 2005, 10:00 PM)
tao demais mesmo
o navio sendo afundado aos poucos
massa d+

vo te colocar la dentro pra ve se tu acha massa shades_smile.gif

as fotos tao show thumbs_up.gif
Pinatubo
A primeira foto mostra o interior de um submarino (observa-se o tubo do periscópio a direita), no entanto a segunda mostra um torpedo sendo lançado de um navio de superfície e não de um submarino. Alguma coisa está errada nessa sequencia.
btt
Hum, realmente ta estranho...hehe se nao nas ultimas fotos era pra aparecer nitidamente o missil atacando o Navio!
hein2k3.gif

Deve ser um navio pra teste desse missil, nao sei se voces repararam mais ta ate marcado o alvo pro missil bater hehe...
hein2k0.gif
Pinatubo
QUOTE (btt @ Jan 31 2005, 01:06 AM)
Hum, realmente ta estranho...hehe se nao nas ultimas fotos era pra aparecer nitidamente o missil atacando o Navio!
hein2k3.gif

Deve ser um navio pra teste desse missil, nao sei se voces repararam mais ta ate marcado o alvo pro missil bater hehe...
hein2k0.gif

Btt, os torpedos navegam abaixo da superfície do mar, por isso não o vemos nas demais fotos.
btt

PhS-
tipo n to dizendo da explosao e sim do missil na segunda foto icon5.gif
kalashnikov
eu jah vi na discovery os caras afundando uns navios pq nao tinham nada pra fazer com eles... nao eh montagem, mas a foto do submarino estah meio fora de contexto ai, como bem disse o Pina...
SliceShot
QUOTE (Pinatubo @ Jan 31 2005, 12:56 AM)
A primeira foto mostra o interior de um submarino (observa-se o tubo do periscópio a direita), no entanto a segunda mostra um torpedo sendo lançado de um navio de superfície e não de um submarino. Alguma coisa está errada nessa sequencia.

o submarino pode ter cara de navio
eu ja vi ateh um filme mostrando um submarino-navio submergindo.
esse deve ser um deles
Pinatubo
QUOTE (SliceShot @ Jan 31 2005, 01:33 PM)

esse deve ser um deles

SliceShot, que um submarino tenha cara de navio, eu até concordo...Pois afinal de contas, ele também é um tipo de navio. Só que são daqueles que afundam e depois "desafundam"...Quanto a segunda foto, em que aparece o torpedo sendo lançado, posso afirmar a você, sem sombra de dúvida, que aquele é um navio de superfície e não um submarino, simplesmente porque em qualquer classe de subs, os tubos lançadores de torpedos/mísseis de cruzeiro, ficam sempre mergulhados abaixo da superfície do mar.
todd
já que o tema é subs ........
fotos do san francisco
pequeno acidente
Jeydess
o míssil realmente tem uma severa diferença de iluminação com o que pareceria natural.... mas o resto é incrível!!!
alguém indentificou de que nação seria esse dito navio aí??? EUA, provavelmente...
Pinatubo
QUOTE (Jeydess @ Feb 1 2005, 06:23 AM)
o míssil realmente tem uma severa diferença de iluminação com o que pareceria natural.... mas o resto é incrível!!!
alguém indentificou de que nação seria esse dito navio aí??? EUA, provavelmente...

Jeydess, o navio que serviu de alvo é, ou melhor, era uma fragata inglêsa, já com o armamento e outros equipamentos retirados. É prática comum, pelo menos para as marinhas do dito primeiro mundo, usar navios obsoletos e que terminariam seus dias como sucata, como alvos estáticos ou mesmo rebocados, para exercício de tiro e avaliação/desenvolvimento de armamentos.

PS: Tudo indica que seja uma fragata inglêsa da classe Leander. Algumas delas participaram da guerra da Malvinas/Falklands em 1982. A imagem abaixo é da Argonaut, uma das Leander e a foto mais abaixo foi copiada do post inicial para comparação.

user posted image

user posted image
Tripa Seca
QUOTE (Pinatubo @ Jan 31 2005, 09:40 PM)

esse deve ser um deles

SliceShot, que um submarino tenha cara de navio, eu até concordo...Pois afinal de contas, ele também é um tipo de navio. Só que são daqueles que afundam e depois "desafundam"...Quanto a segunda foto, em que aparece o torpedo sendo lançado, posso afirmar a você, sem sombra de dúvida, que aquele é um navio de superfície e não um submarino, simplesmente porque em qualquer classe de subs, os tubos lançadores de torpedos/mísseis de cruzeiro, ficam sempre mergulhados abaixo da superfície do mar.

o que tem de mais errado e a sua necessidade de dar uma de inteligente em todos os posts
Quide
QUOTE (Tripa Seca @ Sep 22 2005, 10:10 PM)

esse deve ser um deles

o que tem de mais errado e a sua necessidade de dar uma de inteligente em todos os posts

Sgt, quer apostar quanto que já já vão dizer que você é clone meu?
Tripa Seca
QUOTE (Quide @ Sep 22 2005, 10:14 PM)
QUOTE (Tripa Seca @ Sep 22 2005, 10:10 PM)

esse deve ser um deles

Sgt, quer apostar quanto que já já vão dizer que você é clone meu?

dou 1 hora
serial_killer
+ novatos coveiros...
Quide
Sem preconceito com noobies, também somos gente hein2k1.gif
Tripa Seca
QUOTE (serial_killer @ Sep 22 2005, 10:29 PM)
+ novatos coveiros...

a gente e novato mas e limpinho
Der_KosaK
QUOTE (Tripa Seca @ Sep 22 2005, 10:32 PM)
+ novatos coveiros...

não deixam de ser coveiros rolleyes.gif
serial_killer
nd contra, eu digo coveiros pq fikm buscando nas pgs perdidas no tmpo, topicos q a gnt ateh jah tinha skecido
eh soh isso tongue.gif naum tem preconceito nenhum
Quide
QUOTE (khristian @ Sep 22 2005, 10:37 PM)
QUOTE (Tripa Seca @ Sep 22 2005, 10:32 PM)
+ novatos coveiros...

não deixam de ser coveiros rolleyes.gif

Só queremos o seu amor, cara sad25.gif
Tripa Seca
QUOTE (serial_killer @ Sep 22 2005, 10:39 PM)
nd contra, eu digo coveiros pq fikm buscando nas pgs perdidas no tmpo, topicos q a gnt ateh jah tinha skecido
eh soh isso tongue.gif naum tem preconceito nenhum

sendo sincero, eu leio esse forum a tanto tempo, e sempre vejo o mala postando, hoje nao me aguentei
besen
novatos, coveiros, e flooders..

Quide
Onde, onde? tongue.gif
kalashnikov
QUOTE (besen @ Sep 23 2005, 11:53 AM)
novatos, coveiros, e flooders..

thumbs_up.gif thumbs_up.gif rolleyes.gif rolleyes.gif
Quide
Bah, não sejam preconceituosos com pobres noobis.
paulo_apo
Então pára de ressucitar tópico antigo pra falar merda =P.
Quide
Preste um pouco mais de atenção, não fui eu quem "ressucitou" esse tópico.
DaniloGordo
caramba virou um imenso off topic

Minori
Sinceramente não vejo lógica em alguém ser vítima de preconceito por ser inteligente. O Pinatubo é muito amigo, respeitador e culto. Se a cultura agride ou te ofende de alguma forma, acho que você está no lugar errado. Aprender a respeitar a opinião alheia é um dos princípios da boa convivência, e sem ela não teríamos espaços como esse.
green
eu ainda não entendi a necessidade do povo de ressucitar/floodar tópicos sérios, e do resto em ficar criticando (só aumentando o off e criando flamebaits) é simplesmente deixar o tópico morrer sozinho, tem tanto tópico bom que acabou caindo por causa de alguns outros tópicos que ficaram em destaque por causa disso...

e sim, apesar da minha intençao, esse post vai contribuir pra manter o topico em cima, infelizmente
Quide
QUOTE (minorijr @ Sep 23 2005, 07:51 PM)
Sinceramente não vejo lógica em alguém ser vítima de preconceito por ser inteligente. O Pinatubo é muito amigo, respeitador e culto. Se a cultura agride ou te ofende de alguma forma, acho que você está no lugar errado. Aprender a respeitar a opinião alheia é um dos princípios da boa convivência, e sem ela não teríamos espaços como esse.

Não estou criticando o cara por ser inteligente.

Só achei meio, digamos, "forçada" a forma como ele tenta passar isso. Como na analogia que fiz, ele me lembra aqueles garotos do tempo da escola que ficavam sempre tentando provar que sabem mais que o resto da turma. Pelo jeito, acho que fui o único que tive essa impressão.

Enfim, por que vocês não deixam essa história morrer? hein2k4.gif

Edit: Acho curioso você me criticar por não respeitar a opinião alheia. Foi exatamente isso que aconteceu aqui: eu tive uma opinião sobre o Pinatubo, e ninguém a respeitou confused.gif
h3Lp!`
ninguem respeitou pelo modo que vc a expressou.

ps¹: nao tem nenhuma enquete/topico ake pra perguntar oq vc acha dos outros usuarios.

ps²: parem de levatar topicos antigos.

ps³: o forum de cs foi fechado por causa de flames...lembrem-se disso.
Quide
Ao dar um reply nesse tópico, você o levantou.

Pense nisso.
DaniloGordo
VOLTANDO AO ASSUNTO DO TOPICO:

bum
Der_KosaK
PAIÁU!
thebuffalo
muito loucas as imagens
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.