Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Heiuheaiuhiaheiuhaeoiae... Vejam Isso..
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

HenriK1m*
Anaksmano ameaçado de morte no PV

O árbitro Anaksmano Magalhães em relatório anexo a súmula do jogo Ferroviário 4 x 2 Guarani realizado na última terça-feira, no Estádio Presidente Vargas, citou que foi ameaçado de morte por dirigentes, funcionários e atletas do Leão do Mercado. (Guarani de Juazeiro)

Citou o supervisor José Demontier de ter agredido moralmente com as seguintes palavras: “seu ladrão, vagabundo, palhaço. Você e todo mundo dessa Federação tudo é ladrão. Olha, tu peça a Deus e ao coronel que nunca mais te bote lá no Juazeiro, porque se tu for lá, volta morto, porque eu vou te matar. Tu vai morrer lá, safado”. O presidente Erbert Juliano Augusto de Araújo disse: “vagabundo é o que você é. Tu não coloca mais os pés no Juazeiro. Se tu for lá não volta vivo”.

O fisicultor Izaac Freitas afirmou: “eu devia te matar ladrão. O que tu fez com nós é roubo. Vai lá pra tu ver”.

Do atleta Jailson Ferreira Sales (Brito): “eu quero ver tu ir lá. Se tu for lá, vai morrer e ninguém vai ver nem o teu corpo. De lá mesmo tu vai para o inferno, fio de rapariga”. Do jogador João Paulo: “nós ainda vamos te pegar e te dar uma pisa seu ladrão. Tu só não vai morrer agora porque tem Polícia aqui”.

Fonte: Diario do Nordeste, dia 27 de Janeiro de 2005.
HenriK1m*
euaheauheuaheua galera malvada
[ sk ] ?
icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif
blur
aehuaheoiuaheihaiueh

nem dá mudar de ativa pra passiva aheuaheah

"fio de rapariga"
bOrGEs
esses caras só falam.. quero ver é fazer...
][MoSCa][
Ta parecendo o forum de counter-strike depois de campeonato.... rolleyes.gif
ForayeR
QUOTE (][MoSCa][ @ Jan 27 2005, 03:55 PM)
Ta parecendo o forum de counter-strike depois de campeonato.... rolleyes.gif

HUAUAUHUHA

eh mesmo! velhos tempos, ria muito vendo os topicos thumbs_up.gif
HenriK1m*
QUOTE (HenriK1m* @ Jan 27 2005, 01:11 PM)
O que tu fez com nós é roubo.

thumbs_up.gif esse é professor de portugues

/linkin
green
blz a glr n foi do mal
vinih
icon_rofl.gif icon_rofl.gif
Akill
tu axa que eles num tem coragem de matar o cara não é?!
albert
user posted image

o melhor do nordeste é o nordestino rolleyes.gif
Vesg0w
uahiauiuah albert, fto rlz.
Scoop
ahehaehahehahea icon_rofl.gif
Bob_esponja
eita pauuu =/

caramba.. povo estressado
SliceShot
imagina se fosse sempre assimo time perdedor todinho ameacava o arbitro de morte. icon_rofl.gif ia ser a pior profissao do mundo

(principalmente se ele tiver num jogo em q o falmengo perde)
kalashnikov
"fio de rapariga"... icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif

matam e matam de peixeira... eu se fosse o juiz me aposentava... 1_hein002.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.