Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pode Ser Falso Ou Nao.
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

nofi79
Trata- se de um 747-400 da Lufthansa e um 757-200 da United Airlines realizando aterrissagens simultâneas em pistas paralelas no aeroporto de São Francisco - pistas 28L e 28R.
A separação lateral entre os aviões é de 225 metros! Parece que um acidente iminente irá acontecer, mas é pura ilusão de ótica!
Ela deve-se ao fato de o 747 ser três vezes maior do que o 757 e, estando por trás, dá a sensação de que está perto demais do 757.

user posted image
[ sk ] ?
eek.gif

rickbob0
Fake.
storke
Isso já foi postado por aqui, não?
bOrGEs
QUOTE (storke @ Jan 26 2005, 10:39 AM)

thumbs_up.gif
pedrop.rio
Postado antes ou naum, é bem maneiro!
(isso se não for photoshop... rolleyes.gif )
Knuttz
QUOTE (bOrGEs @ Jan 26 2005, 11:26 AM)
QUOTE (storke @ Jan 26 2005, 10:39 AM)

thumbs_up.gif

Aqui eu acho que não, foi postado no iftk e eu linkei no site principal.
Scoop
parece fake...... eu sei q eh possivel, mas tah mto perto.... perto d+ na foto
blur
eh falso não, na verdade isso é ilusão de optica

tem uns 80 metros no minimo entre eles (eu ja vi a respeito dessa foto)
][MoSCa][
Eu tenho sérias dúvidas sobre isso...
As regras de tráfego aéreo são muito rigidas no que diz respeito a separação das aeronaves em voo.
btt
Comedia eh tao grande q nem no aeoporto de LA tem essas duas pistas heehehehehehe...
Essa historia eh totalmente lorota! tongue.gif
Pinatubo
QUOTE (btt @ Jan 26 2005, 02:43 PM)
Comedia eh tao grande q nem no aeoporto de LA tem essas duas pistas heehehehehehe...

Meu caro Buttim, realmente concordo com você quando diz que NÃO existem DUAS pistas no Aeroporto Internacional de Los Angeles (KLAX), pois na verdade são 4 (QUATRO), à saber:

7L - 25 R;
7R - 25 L;
6R - 24L; e
6L - 24 R

Em caso de dúvida, consulte o link abaixo onde é mostrado o lay-out:

http://66.226.83.248/ad/w240/00943.gif
Riponga
Essa foto é real e o pilantra que editou os créditos de quem tirou ela pode ser processado thumbs_up.gif

Foi retirada do site www.airliners.net

Não vo procurar, mas eu vi essa foto originalmente postada la. E detalhe: não é falsa essa foto.
todd
Riponga,,,,, vc é o Dimitri ?

certo knuttz thumbs_up.gif
ueba outubro 2004 .....

alguns comentarios da postagem

por todd em Saturday, 23rd October @ 9:24 pm

Pinatubo .... só posso garantir um detalhe ... no aeroporto de Sao Francisco ocorrem pousos e/ou decolagens simultâneas.......ou ocorriam ????? estavam querendo proibir......

por Pinatubo em Saturday, 23rd October @ 11:38 am

Todd, mesmo sem querer por em dúvida a autenticidade da foto, observei alguns aspectos que me deixaram intrigado:
1)Especificações obtidas no site http://www.boeing.com:
B-747-400ER B-757-200
wing span - 64,40 m 38,05 m
overall lenght - 70,70 m 47,32 m
tail height - 19,40 m 13,60 m;
Donde concluí que, o B-747 não é 3 vezes maior do que o B-757;
2)As dimensões das janelas dos passageiros dos dois aviões, aparentemente são idênticas, apesar da distância lateral de 225 m entre os dois;
3)A inclinação longitudinal dos dois aviões é diferente, sugerindo distâncias diferentes até a cabeceira da pista. O B-747 aparenta já estar em pré-stoll, enquanto o outro ainda não.
Um abraço...Sem Argghhh...e Sem Eca...

link direto da fonte
Bob_esponja
hum, photoshop é lindo hein2k3.gif nao acredito q isso seja ilusao
btt
QUOTE (Pinatubo @ Jan 26 2005, 03:20 PM)
QUOTE (btt @ Jan 26 2005, 02:43 PM)

Meu caro Buttim, realmente concordo com você quando diz que NÃO existem DUAS pistas no Aeroporto Internacional de Los Angeles (KLAX), pois na verdade são 4 (QUATRO), à saber:

7L - 25 R;
7R - 25 L;
6R - 24L; e
6L - 24 R

Em caso de dúvida, consulte o link abaixo onde é mostrado o lay-out:

http://66.226.83.248/ad/w240/00943.gif

I know that.
user posted image
Pinatubo
Todd, foi boa idéia você ter procurado no arquivo os comentários postados aqui por ocasião da primeira exibição dessa foto em outubro/2004. Confesso que não me recordo se ela foi matéria publicada diretamente na página principal da Uêba ou se o Knuttz aproveitou a matéria de outro site. De qualquer forma, parece que a dúvida se ela é real ou é fake ainda persiste. Meu comentário de hoje foi feito apenas porque me pareceu que nosso colega btt havia posto em dúvida a existência de mais de uma pista naquele aeroporto, que se não me engano é o terceiro mais movimentado dos states, perdendo em movimento de pousos e decolagens, apenas para Chicago e Atlanta. A título de curiosidade, o link abaixo, fornece a imagem, sob a forma de animação e em tempo real, do movimento de pousos e decolagens em KLAX, onde pode se verificar a utilização simultânea das pistas, a exemplo do que ocorre não só em San Francisco, como em vários outros aeroportos de grande movimento.

http://www4.passur.com/lax.html
TUI
nao da pra crer que e ilusao de optica.. pr a min e PS msm
fishfinder
Com certeza eh verdadeiro !!
Quem jah nunca viu um pouso simultaneo ? Eh a mesma coisa q nunca ter visto um boi da cara preta !!

hehhehe

Eita lorota !!

icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif
Happy
Duvidoso.
Parece muito PhotoShop.
kalashnikov
nao eh 100% photoshop®... o ceu eh real...
todd
mais uma imagem para os peritos
user posted image

pinatubo........ saiu sim na página principal do ueba ..........

o site que vc postou thumbs_up.gif thumbs_up.gif é realmente um show ....... lax realmente é uma loucura .......cada 45 segundos 1_hein002.gif 1_hein002.gif um procedimento
blemish
olha q ridiculo essa ultima imagem q postaram.. se nao fose pelo emboss na turbina ALTAMENTE mal feito dava ateh pra acreditar
btt
QUOTE (Pinatubo @ Jan 26 2005, 08:34 PM)
Todd, foi boa idéia você ter procurado no arquivo os comentários postados aqui por ocasião da primeira exibição dessa foto em outubro/2004. Confesso que não me recordo se ela foi matéria publicada diretamente na página principal da Uêba ou se o Knuttz aproveitou a matéria de outro site. De qualquer forma, parece que a dúvida se ela é real ou é fake ainda persiste. Meu comentário de hoje foi feito apenas porque me pareceu que nosso colega btt havia posto em dúvida a existência de mais de uma pista naquele aeroporto, que se não me engano é o terceiro mais movimentado dos states, perdendo em movimento de pousos e decolagens, apenas para Chicago e Atlanta. A título de curiosidade, o link abaixo, fornece a imagem, sob a forma de animação e em tempo real, do movimento de pousos e decolagens em KLAX, onde pode se verificar a utilização simultânea das pistas, a exemplo do que ocorre não só em San Francisco, como em vários outros aeroportos de grande movimento.

http://www4.passur.com/lax.html

Voce so esqueceu do aeroporto de Dallas, o maior do mundo ou tou errado?
rolleyes.gif hein2k3.gif

ps.: Aqui não abriu esse site.
52_52.gif
todd
atlanta é o maior em quantidade de procedimentos ....... proximo de 80 mil procedimentos por mes 1_hein002.gif 1_hein002.gif ........ o maior em tamanho é o King Khalid, na Arábia Saudita........16x o tamanho do cumbica
btt
fotos
keb
mermao um aeroporto 16x maior que o de cumbica
eek.gif
kalashnikov
realmente, tah tao mal feito q eh capaz de ser verdade...
Scoop
ahehahehahehae pessoal elogia oh thumbs_up.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.