Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: de_sampa_beta
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

NsA | Neo
Alguém ja viu?!!

http://www.brturbo.com/my_turb....ta6.zip

To baixando aqui mais ta demorando muito, se for legal ja rola no lugar da cs_rio argh!!  :rolleyes:

[]´s Neo
Knuttz
Cara...

eu joguei o Sampa no alfa... não rola colocar em server aberto não, o mapa é gigantesco, foi feito para 32 pessoas...

É bem feito bagaraio, muito louco, mas grande mesmo... devem caber uns 4 dust nele...

flwzzz
UZZY-Br.
Ae Neo, baixei mas não abriu deu problema e não descompactou.
uzzy.
NsA | Neo
Soh , bugo aqui também , nem vo pegar mais...  :p
TRuNkS
tem ke reforma esta rotacao da web
code
os mapas tao ate legais
o problema eh a ordem
clan mill seguida de clan 2
eh foda isso
o server esvazia
Fabiano
O problema nao eh o fato da clan2 vir logo depois da clan1. O problema eh q a clan1 domina todos os mapas, e clan2 eh podre. O fato de pular de um pra outro soh amplifica a podrera da clan2.
SkrotiM
Eh mesmo , ô mapa ruim eh clan fire.
Clan mill até q vai.

Deviam tirar da rotação, cs_rio, de_vertigo, de_village e de_clan2_fire minha opinião.

;)
DEAD---
tirar skud tbm!
ek
code
vtnc
de_vertigo do demo all
e nao tem mais scud dead :p
pelo menos se tiver ta fora da rotacao :p
][MoSCa][
So p/constar..
a ordem dos mapas muda todos os dias... :eek:
leocabral
já joguei também.
Eh aquilo q o knutt disse o mpa eh gigante, tipo toda vez q eu jogo eu me perco eheheh, eu jah joguei com + umas 3 pessoas e era impossivel, sobrava 1x1 e demorava mtooooo tempo era um saco, mas o mapa eh mto bem feito e tem umas texturas rox principalmente ali pela parte do bordel.
ayreon
rio eh o mapa mais tosco que eu ja vi.
ou eh completo dm ou completo campeamento.
tosco.
][MoSCa][
Rio é um bom mapa, na minha humilde opnião...
S/falar que é de longe o melhor mapa já feito por 1 brasileiro.
A unica vez que joguei sampa foi num alpha teste fechado na usina c/o proprio metaleone...

Eu tava lagadasso...
E o mapa era grande d+...
Passava 2 anos rodando e nada...
leocabral
hehehe falar q o cs_Rio eh o melhor mapa feito por brasileiro eh a merma coisa q dizr q aquela equipe q foi para salt lake eh a melhor equipe naquele esporte ehehe eh a unica =P merma coisa de dizer q eu sou o melhor mapper cearense tb axo q quase ng perde tempo fazendo isso ehheeh
rapaz talvez agora melhore os mapas brasileiros, jah q tah com um servidor na hard so para mapas brasileiros, eu ateh axei legal, mas eu axo q os mapas aki ainda tao meios primitivos... eu vi um mapa q na minha opinao esta mais interessante q o de_Sampa, q eh o de_monkeyBrooklin, feito pelo Luiz Deucher, eu axei o mapa em um tamanho bom e bem caracterizado, claro q o mapa falta mta coisa e esta longe de ser um mapa "oficial" mas eh o comeco, depois disso os trabalhos q eu vi feito por mapas brasileiros so mesmo os do mataleone e o wedge... o wedge tb eh brasileiro e tem alguns mapas, o cs_wedge (axo q eh esse) tava no top 20 de um site4 ae... agora rio rox mto td bem q eh o unico mapa famoso do brasil mais eh mto show de bola.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.