hehehe falar q o cs_Rio eh o melhor mapa feito por brasileiro eh a merma coisa q dizr q aquela equipe q foi para salt lake eh a melhor equipe naquele esporte ehehe eh a unica =P merma coisa de dizer q eu sou o melhor mapper cearense tb axo q quase ng perde tempo fazendo isso ehheeh
rapaz talvez agora melhore os mapas brasileiros, jah q tah com um servidor na hard so para mapas brasileiros, eu ateh axei legal, mas eu axo q os mapas aki ainda tao meios primitivos... eu vi um mapa q na minha opinao esta mais interessante q o de_Sampa, q eh o de_monkeyBrooklin, feito pelo Luiz Deucher, eu axei o mapa em um tamanho bom e bem caracterizado, claro q o mapa falta mta coisa e esta longe de ser um mapa "oficial" mas eh o comeco, depois disso os trabalhos q eu vi feito por mapas brasileiros so mesmo os do mataleone e o wedge... o wedge tb eh brasileiro e tem alguns mapas, o cs_wedge (axo q eh esse) tava no top 20 de um site4 ae... agora rio rox mto td bem q eh o unico mapa famoso do brasil mais eh mto show de bola.