Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Qual Seria O Melhor Spell
Uêba !! > Games > Warcraft

666Phoenix
shades_smile.gif shades_smile.gif andei pensado e decidi a abri um topico para saber qual o melhor spell/ability.pode parecer uma pergunta idiota, pq pose-se levar muitas coisas em conta como, o tamanho do exercito,a raça, os heros amigos,o nº de players,etc
mas eu acho q num jogo de 2x2 ou mais Big bad Voodoo ruleia tudo, se vc taca possão de invulnerabilidade no SH e bota um monte de gente na roda dele, ou o cara foge ou foge, ou morre. mas o dificile vc bota 6 lvls num SH ja ele é inutil como first hero, o jeito é pega.de 2 ( q ja é um sacrificio) e tentar chegar ao lvl 6. taí minha opinião. deixem ass suas tb thumbs_up.gif
ForayeR
Spell tosca, nao gosto.. SH é um hero muito fragil um combozim + um focus mata ele rapido sem tank para segurar a damage tongue.gif
Ze Oliveira
O mais foda em 1x1 é o FOK da warden é o que mais quebra.Ja em 2x2 acho que blizzard ou flame strike.
Mas a raiz do kotg tb é bom em 2x2 e coil e nova é bom em tudo eu acho hein2k0.gif
Se for ultimate o da potm é o mais foda uhaeaehuaheu
SiNNeR
De unidade o mais over é slow hehe
De hero, mana burn
Ultimate: Infernal

Minhas opiniões.

Ah, e nao acho que dê pra usar big bad voodoo com pot de invul nao, ele cancela a invul!
666Phoenix
tem certeza q cancela? nunca tentei, pq num gosto de orc, mas parece q ja vi jente fezeno isso.....
SiNNeR
Phoenix, eu acho que depois do ultimo patch cancela, pq antes nego usava poção de invul e metia ultimate da potm e do bm, depois saía fora tongue.gif
TotS
melhor ultimate... eh o do boi chefe
magia de puto qualquer eu acho o slow mesmo
e melhor magia hero eh imbalance coil
Diabim.Again
Infernal...como ultimate
coil como skill normal
rafaelpatao
sim cancela o big bad vodoo tongue.gif

e o mais apelao é a orb of aniquilation do destroyer (deve ser assim)
de hero é o death coil >.<

melhor ultimate é infernal mesmo hein2k0.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.