Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Comparação Entre Os Navegadores Mais Usados.
Uêba !! > Diversos > Informatica

Dude Spell
Clique aqui.
green
pra quem ainda tah em duvida vale a pena dar uma olhada
Toca Viola
QUOTE (Dude Spell @ Jan 8 2005, 03:53 AM)
Clique aqui.

Isso sim é democracia. thumbs_up.gif
agente100gelo
Muito bacana.

É só discordo de chamar o Maxthon de navegador. Pra mim ele é um add-on ao Internet Explorer.
Dude Spell
QUOTE (agente100gelo @ Jan 9 2005, 09:40 AM)
Muito bacana.

É só discordo de chamar o Maxthon de navegador. Pra mim ele é um add-on ao Internet Explorer.

Pode-se dizer que o Maxthon é um bloco de extensões para o Internet Explorer. O Maxthon é o Internet Explorer assim como as extensões são o FF.

Ficar comparando o FF ou o Opera com o Internet Explorer é tão sem sentido quanto usar o Internet Explorer sem algum Add-On.

Acho que já tá na hora de equilibrarmos a comparação. Já que usar o Internet Explorer nú e crú pode até ser comum, mas não é uma comparação descente.

E, sejamos francos, o FF sem extensões só dá pra traçar pra quem nunca usou ou praticamente não usou o Maxthon ou o Opera.
Aniquilator
muito bom =]
agente100gelo
E, sejamos francos, o FF sem extensões só dá pra traçar pra quem nunca usou ou praticamente não usou o Maxthon ou o Opera.

Eu só uso 3 extensões:
- DownloadStatusBar
- WebDeveloper
- CopyAsPlainText

O Opera eu nunca me dei bem... o Maxthon eu usava para testar sites para IE. Então usei pouco.
Metus
Uso os 3 do agente + downThemAll + DownManagerTweak + easyGestures e viewCookies

edit: faltou o Colorzilla
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.