Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: O Que Voce Faria Com $1 Milhao De Dolares?
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

btt
Bem, e' uma curiosidade que tenho. Queria saber o que cada faria com essa grana! Parece muito, mas com a economia que temos se nao for bem adminstrada e apliacada voa rapidao.

E' isso... comentem ae!

Ps.: Espero respostas concretas e com coesao, se for budegar posta no Lixao.
Grato. thumbs_up.gif hein2k4.gif
Bob_esponja
eu compraria um sitio, com tudo que tenho direito, psina, campo, quadra de volei etc e tal.... compraria um carro igual o do zeke e dava o troco pro meu pai... a e sem eskecer de 10 % de Deus hein2k3.gif 100.000 reaus hein2k3.gif
SiNNeR
Eu comeria a luana piovani
Scoop
eu compraria uma bela casa, um carrinhu daora, guardava uma graninha, e se sobrasse ia gasta tdo... ateh cum putaria heauheuaue
rickbob0
Investiria em bons ramos, criação de avestruz é um deles...
vinih
ja ouvi criação de camarão da dinheiro.. mas avestruz?
da grana msm rick?
albert
QUOTE (vinih @ Jan 5 2005, 05:43 PM)
ja ouvi criação de camarão da dinheiro.. mas avestruz?
da grana msm rick?

oura se nao da, é um dos ramos que esta mais em crescimento, e o cara sabendo dos truques e se alojar bem no mercado, ganha uma bela grana

PhS-
compraria uma casona irada. comprava um carrao da hora tbm(todo equipado contra roubo eh claro) e o resto guardava
Knuttz
Esse dinheiro, espalhado em diversas aplicações, renderia em média 1,3%.

Metade eu transformava em dólar e mandava para o exterior, e a outra metade eu aplicava à taxa que citei acima, o que me garantiria uma renda superior a R$ 15.000,00 que seria excelente.
Metus
concordo com o kitutiz... metade vai pro exterior certo.
e parte do que ficasse aqui eu investiria em acoes de baixo risco e aplicava nuns lance que tenho em mente mas falta $ tongue.gif

2mi é uma grana muuuuito boa, bem administrada o cara faz muita coisa.
mas se sair logo de cara pensando "vo comprar isso e aquilo e mais aquilo outro" em meio ano (ou menos) vc ta falido.

SliceShot
faria o mesmo q o knuttz
e tbm gastava parte do dinheriro em um negocio q valesse a pena investir
(como a criacao de avestruzes q falaram ai em cima) e depois comprava uma casa maior e viajava para outros paises.
gustavopt
Muito facil.. INVESTIA em negocios! E como falaram.. mandava para alguma parte para o exterior!

Com o investimento. o capital aumenta! com o aumento.. vou comprando as coisas que gostaria de ter!

1) vendia os meus tres carros, e comprava 4 carros massas para mim e para familia (corolla, astra, novo siena, hilux) (todos completos.. arrumados..)
2) vendia a casa e comprava um apt legal
3) comprava um sitio (basta: campozim, churrasqueira, piscina, salao de jogos.. ) e no sitio.. todo mes UMA puta de uma festa!

e por ultimo.. ia com os amigos para o UNIVERSAL park acho que eh.. aquele parque de diversoes ao lado do iguatemi.. HAUHAUhUa, gela!
Bob_esponja
knutz tem razao!!! tem q saber mesmo!!!
blemish
buttin nao sabe com oq gastar a mesada?
shades_smile.gif
Ryu
eu aplicava no tesouro nacional..se nao todo..pelo menos 95% do dinheiro..
pra ficar soh com a renda mensal!
;p

ps: essa parada do tesouro nacional..eh q uma vez minha prof de economia falo q era uma otima aplicaçao..nao lembro bem qndo eh a renda mensal..
se eu nao me engano eh algo em torno de 1,3% a 1,5%. nao sei se to certo..mais eu lembro q era alto!
Giocelio
aplicaria em comprar dois otimos postos de gasolina de media de 1 milhao cada!
pra ficar recebendo renda neles!

e o resto mandava pra render na alemanha! em libra!
axo q e um otimo investimento..
green
n sei citar quantidades, mas inicialmente faria a budega de investir metade lah fora e o resto aqui, deixando uns trocadinho pra gastar, claro
depois de conseguir uma quantia boa em R$, comecava a investir em imoveis (comerciais) e oq mais tivesse com nichos de mercado ainda vagos por aqui...
blur
hehe.. huhhh.. hehe.. hehehhhh

eu faria tanta coisa com esse dinheiro.. ai meu Deus :~)

carro, casa, doação, ajuda aos meus pais, roupas (roupa style, nao de boy), tenis, bonés, Putarias, diversão, investia uma boa parte (+40%), etc..
A l v e t z
1- fazia bootcamp com sk
2- compraria uma casa r0x com tudu que tem direito
3- comia a angelina jolie
4- virava socio do pai do pred
5- investia em ações
6- oq sobra abria uma filial do macdonalds

Metus

3- comia a angelina jolie

com 2 milhões, ainda há um abismo entre vocês.. hein2k1.gif heoiawiehowahioe
Joao Paulo
eh verdade tenta uma aki no brasil q eh + baratim
albert
QUOTE (A l v e t z @ Jan 7 2005, 10:21 AM)
1- fazia bootcamp com sk

icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif

desculpe eu nao resisti

icon_rofl.gif
Joao Paulo
VE SE GANHA !!!!!!!!!!!!!!
btt
Muitos falaram que investiriam no exterior. Eu nao saia de casa pra ganhar dinheiro. Primeiro q pra mandar dinheiro pro exterior, dinheiro esse acima de 5.000 dolares voce precisa passar pela malha do Banco Central, e a taxa que voce paga pra enviar este dinheiro eh tao grande q nao compensa, e outra, a taxa de juros dos outros paises nem se compara com a do brasil, que hoje eh uma das mais altas do mundo, cito aqui, a taxa celic q é ta em 17,25%.

Pq vc acha q vem tanto investidor vem pra ca? E vc keh sair daki pra q?

Ate agora a pessoa q eu mais concordei foi investir no tesouro nacional, eh uma renda a longa prazo porem com liquidez. Outra eh investir no CDB a médio-prazo.

Fazia esse dinheiro liquidez, investiria em algo solido que nao mexesse na renda media.

Vale lembrar que metade dessa grana , parcialmente metade voce ja tem q mandar pro fisco... A nao ser q vc tente fugir do fisco, mas qdo vc cair na malha fina provavelmente vc vai perder todo esse dinheiro ehehhehe
shades_smile.gif
John Doe
Morar na beira da praia - desde que uma Tsunami não me arraste - , vender o meu carro - pra quê pegar trânsito?, Nunca mais trabalhar na vida - me livrar dos imbecis - e me tornar um rico - moralmente falido -.
btt
QUOTE (John Doe @ Jan 8 2005, 05:08 PM)
Morar na beira da praia - desde que uma Tsunami não me arraste - , vender o meu carro - pra quê pegar trânsito?, Nunca mais trabalhar na vida - me livrar dos imbecis - e me tornar um rico - moralmente falido -.

Eu falei $1 milhao e nao $10 milhoes.
dren.gif
Bob_esponja
o buttim e barao.. se liga nas coisas
Scoop
QUOTE (btt @ Jan 8 2005, 06:13 PM)
QUOTE (John Doe @ Jan 8 2005, 05:08 PM)
Morar na beira da praia - desde que uma Tsunami não me arraste - , vender o meu carro - pra quê pegar trânsito?,  Nunca mais trabalhar na vida - me livrar dos imbecis - e me tornar um rico - moralmente falido -.

Eu falei $1 milhao e nao $10 milhoes.
dren.gif

intao num vai dah pra faze nda q o alvetz falou
btt
Lógico q nao....
hein2k4.gif
Jeydess
eu tenho na minha carteira alguns investimentos que saíram na última Você S/A que são bem interessantes, o Ethical Fia do ABN Amro Bank e o Performance do Banrisul são os melhores... Esse Performance do Banrisul é um dos melhores fundos de investimento de Renda Variável que eu já vi.... quem quiser conhecer

http://ww3.banrisul.com.br/internet/bhyzfi...#frendavariavel

Fora uns 500 miréis nesse fundo aí, eu investiria num CDB/RDB, ou num fundo DI...
Os fundos do tesouro nacional como falaram tb é muito bom... dá pra dar uma boa grana sem medo pra eles...

Em tudo isso gastaria (investiria no máximo) 1mileão....

O resto seguia o conselho do Robert Kiosaky (certo??) e compraria imóveis em diferentes locais do Brasil, começando por Treze Tílias - SC, São Caetano do Sul - SP, Fernando de Noronha e por aí vai, o que não tivesse alugando taria ocupando pra dar uma arejada na careca....

Fora as festas exclusivas quenem agente vê as fotos por aí mas nunca é convidado.... heheheheheheh....

Voltando aos investimentos o que for abaixo de 17% ao ano é custo de oportunidade, ou seja, não rendeu "muito" bem ainda...

Quanto à negócios em específico eu investiria em Turismo Rural/Ecoturismo, SPA's alguma coisa assim, ou então faria uma bela plantação (estufa) de cogumelo shitake... Dá dinheiro e tem saída quenem a carne de avestruz e o camarão....

cool.gif

Quando tivesse tirando uns 80 miréis por mês eu pararia de me stressar em achar novos investimentos...

Ah, a Bolsa de Valores é muito massa, eu faria "n" cursos de análise de investimentos e coisarada até poder operar minha conta sozinho...

As idéias tão tudo na cabeça, falta o $....

hein2k1.gif rolleyes.gif
Vesg0w
uia, esse aih foi fundo.
PhS-
QUOTE (Jeydess @ Jan 10 2005, 05:53 PM)
eu tenho na minha carteira alguns investimentos que saíram na última Você S/A que são bem interessantes, o Ethical Fia do ABN Amro Bank e o Performance do Banrisul são os melhores... Esse Performance do Banrisul é um dos melhores fundos de investimento de Renda Variável que eu já vi.... quem quiser conhecer

Fora uns 500 miréis nesse fundo aí, eu investiria num CDB/RDB, ou num fundo DI...
Os fundos do tesouro nacional como falaram tb é muito bom... dá pra dar uma boa grana sem medo pra eles...

O resto seguia o conselho do Robert Kiosaky (certo??) e compraria imóveis em diferentes locais do Brasil, começando por Treze Tílias - SC, São Caetano do Sul - SP, Fernando de Noronha e por aí vai, o que não tivesse alugando taria ocupando pra dar uma arejada na careca....

Fora as festas exclusivas quenem agente vê as fotos por aí mas nunca é convidado.... heheheheheheh....

Voltando aos investimentos o que for abaixo de 17% ao ano é custo de oportunidade, ou seja, não rendeu "muito" bem ainda...

Quanto à negócios em específico eu investiria em Turismo Rural/Ecoturismo, SPA's alguma coisa assim, ou então faria uma bela plantação (estufa) de cogumelo shitake... Dá dinheiro e tem saída quenem a carne de avestruz e o camarão....

cool.gif

Quando tivesse tirando uns 80 miréis por mês eu pararia de me stressar em achar novos investimentos...

Ah, a Bolsa de Valores é muito massa, eu faria "n" cursos de análise de investimentos e coisarada até poder operar minha conta sozinho...

hein2k1.gif rolleyes.gif

eh o q rapa? n entendi porcaria nenhuma, aehaeuihaeuihaeiuaehiuaehaiuheaihea
btt
Investir no RDB eu nao investiria... Andei analizando acho q ate o fundo do tesouro nun ta dando essas coisas todas nao. Ainda continuaria na apliacao da Celic, estavel, médio-prazo e e com renda média.

Mais boa, Jaydess!
Metus
HeHEhehehe, me veio na cabeça agora aquele caso la nos EUA (foi né?) que um cidadão começou a investir com 800 dólares e duas semanas depois foi preso para explicar como consegiu 300 mil (ou milhoes não lembro) em tão pouco tempo e com tao pouco dinheiro...

a explicação que o cara deu é que ele é viajante do tempo, veio de 2056 (não lembro se é bem essa data) e sabia tudo que iria acontecer...

acho que até saiu no ueba. nem pesquisei se era h04x, mas acho que não... ehoiaweoihaweioha. hein2k3.gif
btt
Eu tenho um jogo aqui, que é uma apliacao financeira virtual, via internet, comecei com R$10.000 hoje ja tenho um capital feixado descrito de quase R$3 milhoes em apenas 50horas de ações feixadas. Tudo bem que é um jogo e posso fazer como quiser, agora digo, se essa parada fosse real eu tinha quebrado 3x e tinha ficado rico outras 2x hehehee.... Teve uma vez que joguei tudo no fundo de renda fixa de uma empresa de telecomunicao, fiquei rico da noite pro dia, com alta liquidez e rentabilidade alta, seguranca nula, nao polpei dispesas quiz duplicar e comprei ações a médio-prazo com riscos quases zero, nesta, perdi tudo hehehe..motivo de risco de preço significativo, designadamente ações.....

Consultar um agente financeiro concerteza eh a melhor opção ou entao optar por riscos pequenos de perda porem a longo-prazo e rentabilidade baixa sem fixos.
Giocelio
QUOTE (Jeydess @ Jan 10 2005, 05:53 PM)

O resto seguia o conselho do Robert Kiosaky (certo??) e compraria imóveis em diferentes locais do Brasil, começando por Treze Tílias - SC, São Caetano do Sul - SP,  Fernando de Noronha e por aí vai, o que não tivesse alugando taria ocupando pra dar uma arejada na careca....

cool.gif

hein2k1.gif  rolleyes.gif

pode parecer facil falar..
mais quero ver tu organizar td isso.. ter tempo pra td isso!
falar e muito facil dificil e fazer acontecer!

e o caso de investimentos..
eu num confiaria minha grana nesse casos de aplicacoes en ações!
pq tu pode ganhar por um tempo e depois perder td muito facil!

começaria pondo negosios onde nao tem mercado pra tal coisa!
exemplos.: tipo em noronha.. onde vao muitos visitantes.. e nao tem hoteis e pousadas pra todos.. ai começaria fazendo hoteis ou coisas do tipo!

ai depois de tudo se eu conseguir ter uma renda liquida mensal boa..
e ter uma conta bancaria estavel.. ai sim eu comesaria a se um acionista!
porque quem tem dinheiro fais dinheiro! thumbs_up.gif

e o meu ponto de vista! hein2k4.gif
btt
Você ta correto...
Adoro brincar com investimentos...

Vocês ja assistiram o filme: WALL STREET? Do Michael Douglas e Charile Chen?!
É uma boa assistir... investimentos, nasdaq, e por ae hehehe
Scoop
QUOTE (Metus @ Jan 10 2005, 11:56 PM)
HeHEhehehe, me veio na cabeça agora aquele caso la nos EUA (foi né?) que um cidadão começou a investir com 800 dólares e duas semanas depois foi preso para explicar como consegiu 300 mil (ou milhoes não lembro) em tão pouco tempo e com tao pouco dinheiro...

a explicação que o cara deu é que ele é viajante do tempo, veio de 2056 (não lembro se é bem essa data) e sabia tudo que iria acontecer...

acho que até saiu no ueba. nem pesquisei se era h04x, mas acho que não... ehoiaweoihaweioha. hein2k3.gif

ahehaheahehaheahehahe eu lembro dissu
ahehaheheha mto comico
ledoux
em noronha não tem suficientes hoteis e pousadas não por falta de gente querendo investir ou de dinheiro, mas porque é território protegido por leis rígidas de proteção ambiental, porque do arquipelago até um raio de 100km é área de reserva ecológica...

é obrigatório que as pousadas em noronha sejam simples e sem estrutura, para que não poluam e para que possam cuidar dos dejetos apropriadamente.

tudo que vocês, que não vivem no ramo de investimento, pensam agora, com certeza alguem já pensou ou já colocou em prática. Quando sai no jornal, já não é um tão bom investimento assim. Aliás, talvez seja a hora certa de pular fora.
Brunodog
qndo eu era menor, eu colocaria na poupanca, rente uns 1% ao mes.. da uma rendaboa..mas nao sei talvez eu ia arrumar um jeito de aplicar em acoes como ja disseream...
nunca parei pra pensar como eu ia fazer render, so penso em gastar..
mandava fazer um processador com 10ghz 1 tera de hd 10gb de ram
1gb de vidio etc.. bandalarga de 10mb etcccc
btt
Putz hein amigo...nao tinha algo mais nerd pra vc fazer nao? UHuhahuA...
tongue.gif
green
QUOTE (Brunodog @ Jan 11 2005, 04:44 PM)
qndo eu era menor, eu colocaria na poupanca, rente uns 1% ao mes.. da uma rendaboa..mas nao sei talvez eu ia arrumar um jeito de aplicar em acoes como ja disseream...
nunca parei pra pensar como eu ia fazer render, so penso em gastar..
mandava fazer um processador com 10ghz 1 tera de hd 10gb de ram
1gb de vidio etc.. bandalarga de 10mb etcccc

na verdade fica perto de 0.5~0.6%
Giocelio
kralhooo.. o cara pensa em ajeitar o pc!
nerd nao o garotoo!!!
linkin
eu compraria alguns apartamentos e dexava eles pra alugar..

com 2.8 milhoes daria pra comprar uns 8 apartamentos de classe alta, e ficar vivendo de aluguel.

+- 8 mil por mes...

*é um bom negocio.
btt
Viver de renda...
Jeydess
QUOTE (btt @ Jan 11 2005, 12:01 AM)
Eu tenho um jogo aqui, que é uma apliacao financeira virtual, via internet, comecei com R$10.000 hoje ja tenho um capital feixado descrito de quase R$3 milhoes em apenas 50horas de ações feixadas. Tudo bem que é um jogo e posso fazer como quiser, agora digo, se essa parada fosse real eu tinha quebrado 3x e tinha ficado rico outras 2x hehehee.... Teve uma vez que joguei tudo no fundo de renda fixa de uma empresa de telecomunicao, fiquei rico da noite pro dia, com alta liquidez e rentabilidade alta, seguranca nula, nao polpei dispesas quiz duplicar e comprei ações a médio-prazo com riscos quases zero, nesta, perdi tudo hehehe..motivo de risco de preço significativo, designadamente ações.....

Consultar um agente financeiro concerteza eh a melhor opção ou entao optar por riscos pequenos de perda porem a longo-prazo e rentabilidade baixa sem fixos.

É aquele da Folha (Em AçãoFolha se não me engano?)???

Eu tenho em casa um software de análise técnica de investimentos em Bolsa de Valores (o MetaStock), mas eu ainda me acho despreparado e sem tempo pra investir na bolsa, apesar de achar muito emocionante essa história de ficar rico da noite pro dia, hheheheheh....

Legal mesmo, (para iniciantes como eu) seria criar um Clube de Investimentos, com decisóes em grupo, pra ter várias visões de um mesmo investimento e daí sim, aplicar o capital reunido nessas ações julgadas lucrativas...

Ah, pra quem quiser saber mais sobre esse MetaStock, acesse esse link, acho um dos mais interessantes sobre, mas o software, vc's vão ter que pegar no E-mule, ou algo parecido...

http://www.analistademercado.com.br/clube_metaRJ.htm
Jeydess
pode parecer facil falar..
mais quero ver tu organizar td isso.. ter tempo pra td isso!
falar e muito facil dificil e fazer acontecer!

realmente, todos não teria como, são opções variadas, que quando possível, eu utilizaria....
Concordo plenamente que ninguém seria capaz de organizar tudo isso...

e o caso de investimentos..
eu num confiaria minha grana nesse casos de aplicacoes en ações!
pq tu pode ganhar por um tempo e depois perder td muito facil!

isso é relativo, depende da análise que você faz particularmente com cada papel... o importante, é ter metas, pontos de partida e parada...
Recomendo pra quem gosta de investimentos, ler os Axiomas de Zurique, ele fala um monte sobre comportamentos relativos à ações, como vc agir, quando parar, como setar as metas, é bem interessante, vou ver se acho o link do e-book e posto aqui...
Tem uma frase desse livro que eu nunca esqueço: "Quando o barco começar a afundar, pule fora!"

começaria pondo negosios onde nao tem mercado pra tal coisa!
exemplos.: tipo em noronha.. onde vao muitos visitantes.. e nao tem hoteis e pousadas pra todos.. ai começaria fazendo hoteis ou coisas do tipo!

Boa....

ai depois de tudo se eu conseguir ter uma renda liquida mensal boa..
e ter uma conta bancaria estavel.. ai sim eu comesaria a se um acionista!
porque quem tem dinheiro fais dinheiro! thumbs_up.gif

Idem!!!

e o meu ponto de vista! hein2k4.gif
shades_smile.gif
Eurritimia
QUOTE (Jeydess @ Jan 12 2005, 01:32 PM)
[QUOTE=btt,Jan 11 2005, 12:01 AM] (...)

Legal mesmo, (para iniciantes como eu) seria criar um Clube de Investimentos, com decisóes em grupo, pra ter várias visões de um mesmo investimento e daí sim, aplicar o capital reunido nessas ações julgadas lucrativas...
(...)

E se a gente criasse um clube de investimentos aqui? hein2k4.gif
Jeydess
QUOTE (Eurritimia @ Jan 12 2005, 08:32 PM)
[QUOTE=Jeydess,Jan 12 2005, 01:32 PM] [QUOTE=btt,Jan 11 2005, 12:01 AM] (...)

(...)
[/QUOTE]
E se a gente criasse um clube de investimentos aqui? hein2k4.gif

Ou quem sabe no mínimo um Fórum sobre Economia e Investimentos....
Seria legal dar uma discutida em coisas desse gênero não acham????

O clube seria um pouco mais difícil de administrar, teríamos que contratar uma Corretora de Valores, e como somos de diferentes cidades, ficaria muito difícil...

Mas pro Fórum eu sô parceiro!!! thumbs_up.gif

hein2k4.gif

PS: Não descartando a idéia do clube, se acharmos alguma forma, seria muito massa tb...
kalashnikov
valores em USD:

aplicaria 500k em renda fixa;
investiria 200k na bolsa;
compraria 100k em carro (pra quem nao gosta, passa pra renda fixa);
investiria ateh 150k em um negocio (se for menos, vai pra renda fixa) e
o resto* eh soh alegria.... whisky e mulherada a vontade (pra quem eh casado, coloca na renda fixa) uahuahauh hein2k0.gif hein2k0.gif

*qdo acabar, tah na hora de trabalhar...

mas o meu objetivo eh ganhar rapido na megasena acima de 10 milhoes de reais, mas nao tem sido facil... 1_hein029.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.